Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 1
Los angeles que me aguarde..


Notas iniciais do capítulo

Oieee pessoaaas...Essa é a minha primeira FANFIC, espero msmo q vcs gostem, se tiverem alguma dica, por favor comentem.Desculpem, se houver algum erro de ortografia..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/1

Bom, vou começar do jeito certo. Meu nome é Rebekah Firelyn, tenho 16 anos ( mas faço 17 daqui 3 meses), meu cabelo é cor de mel, meus olhos são verde claro e meus lábios bom, não vejo nada de atrativos neles, estão no padrão. Sou alta e tenho um corpo bem modelado, em comparação á outras pessoas, meu cabelo é liso e eu tenho um estilo próprio, meio rock e meio indefinido, enfim acho que é isso.

Terminei o 2º ano do E.M a uns 40 dias e nesse exato momento estou arrumando minhas malas. Tá, deixa eu explicar desde o inicio.

É que desde o começo do ano passado eu ando tentando um programa de intercambio pros Estados Unidos, e para minha felicidade eu consegui..EBAAA..resumindo vou terminar o ENSINO MEDIO la. Mas para passar meu tempo, ou seja, minhas férias, vou trabalhar em um acampamento de música (embora eu só saiba tocar violão e cantar um pouquinho). Preenchi minha fixa 1 mes atras, escolhi uma casa com cachorro, um irmão e um pai e uma mãe (é que lá tem varias opções) e vou ficar na cidade de Los Angeles.

Voltando a realidade, acho que esta tudo na mala.

– Filha, vem tomar café se não vai se atrasar pra ir pro aeroporto - essa é a minha mãe, me apressando como sempre, porque, bem eu sou meio lerda.

– To indo, peraí - fechei minhas malas e deixei em cima da minha cama, junto com meu notbook e minha bolsa e desci as escados em direção a cozinha - Bom dia mãe!

–Bom dia Bekah- respondeu depositando um beijo em minha bochecha- melhor você comer logo ou vai se atrasar, seu pai esta no banheiro terminando de se arrumar e se ver que você ainda esta tomando café, vai dar PITI ( quer dizer um ataque de chatisse).

–Ok - respondi colocando um pedaço de bolo na boca e bebendo leite logo em seguida - Prontinho, to indo escova os dentes, ja ja eu desço.

Entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal me olhei no espelho pra ver a situação da minha roupa, não tava nada mal (LOOK) e nossa, nem da pra acreditar que eu finalmente to indo pra Los Angeles, que emoção véii.

– ÔH MÃÃEE, me ajuda a desce as malas - porque eu tenho a sensação que ela vai me xingar ? ah é, porque ela vai.

– Ja falei pra você não ficar gritando, mais que coisa! - disse ela pegando uma das malas (são 3 no total, pois é, eu não tenho tanta coisa assim).

Peguei a outra e nisso meu pai entrou no quarto pegando a mala e minha bolsa ja com o notbook dentro.Colocamos tudo dentro do carro e eu tinha certeza ia começar a parte triste e sentimental, Ja que eu tinha exatamente 40 minutos pra estar no aeroporto.

– Filha eu vou sentir tanto a sua falta - ela disse começando a chorar e me fazendo chorar também- Não esquece de entrar no skype pra falar com a gente ta meu amor? (pois é, meus pai são pessoas da tecnologia).

–Pode deixar mãe, vo sentir muita saudade, te amo muito ta?

– Também te amo querida, vai se não você vai perder o voo.

Só meu pai iria me levar pro aeroporto, porque se a minha mãe fosse junto eu não iria embora. Já estavamos a caminho do aeroporto de São Paulo, quando meu pai quebrou o silencio.

– Responsabilidade lá ta? Obedeça e se divirta, te amo muito minha filha.

– Pode deixa, também te amo pai.

Chegando la meu pai me deixou bem na porta do meu voo, bom agora não da mais pra desistir.

La vou eu L.A...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...bjoos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.