Harry & Hermione: Sempre Ao Seu Lado escrita por Mione Granger Rey, Renata Fanfics, Renata Fanfics


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Heey! Espero que gostem dessa one-shot, porque eu amei escreve-la! Até lá em baixo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369529/chapter/1

Música para ser escutada durante a leitura aqui


E ali estava Hermione, chorando em uma sala de aula vazia, enquanto todos se divertiam na festa de comemoração a vitória da Grifinória. O motivo das lágrimas? Ronald Weasley, como sempre.

Passos são escutados, e a porta da sala de repente é aberta. Hermione olha assustada para a porta, e vê Harry, a olhando.

– Harry. - ela murmura chorosa.

Ele fecha a porta da sala e vai até ela, a abraçando.

– Mione, o que foi que aconteceu? - pergunta Harry preocupado.

– Aquele legume insensível. - responde Hermione com a voz embargada.

Harry não diz nada. Já sabia antes mesmo de Hermione dizer, qual era o problema. Eles ficam um tempo em silêncio, até que Hermione levanta a cabeça e encara as belas íris esverdeadas de Harry.

– Eu sou tão feia assim? - pergunta a ele, as lágrimas descendo por seu rosto.

– Você é linda, Mione. Não diga uma besteira dessas. - diz Harry. - Mais linda impossível.

Hermione sorri, sentindo suas bochechas esquentarem.

– Então porque ninguém gosta de mim? - pergunta.

– Quem disse que ninguém gosta de você? - pergunta Harry segurando o queixo de Hermione.

– Ah, Harry, como se você não notasse! Todos os garotos que eu gosto não dão a mínima para mim! Ronald, nem sequer me nota! - exclama, enquanto mais lágrimas caiam.

– Shh .. não fale besteiras Hermione. - diz Harry.

– Não são besteiras, Harry! Ninguém gosta de mim, ninguém me nota! - exclama Hermione.

– Eu te noto. - diz Harry, sentindo suas bochechas esquentarem, enquanto se repreendia mentalmente por ter falado aquilo.

Hermione olha para ele, num misto de surpresa e felicidade, que logo acaba ao se lembrar que ele só a nota como amiga, nada mais do que isso.

– Não estou falando desse jeito, Harry. - murmura Hermione. - Estou dizendo como um homem nota uma mulher, e não como um amigo nota uma amiga.

– Também estou falando desse jeito. - sussurra Harry, envergonhado.

Hermione arregala os olhos, olhando para o amigo. Aquela sensação de felicidade, tomando conta dela, novamente.

Hermione sorri, olhando nos olhos do moreno a sua frente, enquanto ele a olhava com carinho. E só agora ela foi notar o quão perto os dois estavam um do outro. Um movimento para frente, e seu nariz encostaria no dele. Seus olhos correm até os lábios vermelhos e carnudos do garoto, fazendo-a ficar com vontade de prova-los, e ver se o gosto era tão doce quando pareciam ser.

Ela volta a olhar para os olhos dele, e vê que ele também esta olhando para os seus lábios, fazendo-a corar. Ele aproxima mais seu rosto do dela, fazendo seu nariz encostar no dela, e volta a olha-lá nos olhos. Hermione fecha os olhos e inclina a cabeça para frente, fazendo seus lábios encostarem nos do moreno.

Harry segura o rosto da castanha com uma das mãos, enquanto a outra estava na cintura da mesma. Hermione segurava os cabelos de Harry, e seu rosto.

O beijo era calmo e apaixonado. Os lábios de Harry eram tão macios e doces quanto pareciam ser, fazendo Hermione se viciar em poucos segundos. E os de Hermione não ficavam atrás.

Se separaram sem fôlego, depois de um longo beijo e se encararam, sorrindo um para o outro.

– Eu te amo, Mione. - sussurra Harry, acariciando o rosto da castanha.

– Eu te amo, Harry. - sussurra Hermione sorrindo, enquanto puxava o moreno para mais um beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Quero reviews, em?! Beijos =3