O Amor Nasce escrita por Bárbara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira historia então não esperem muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369423/chapter/1

Hefesto PDV

Ele realmente a amava ela era a sua inspiração, mas de que lhe adiantava se ela não o amasse.

Hefesto sentia o seu coração partir toda vez que Afrodite o traia, era realmente uma tortura ter como esposa a mulher que sempre amou, mas saber que nunca ela será realmente sua, sempre haveria outro para qual ela entregaria o seu amor.

Ele agüentou aquilo por milênios. Sempre esperando que ela algum dia o amasse, mas esse dia nunca chegava. A gota d’água da relação entre os dois foi o aniversário de casamento do casal.

Hefesto naquele fatídico dia saiu das forjas mais cedo logo após forjar o mais belo pingente já visto era de um lindo ouro branco todo incrustado de diamantes em forma de um coração rodeado pelos mais belos rubis de todo Olimpo.

 Ele queria surpreender a sua esposa, mas quando chegou lá ele que foi surpreendido ao chegar a sua casa e encontrar Afrodite com Ares o traindo. Ele sabia que ela o traia, mas isso nunca tinha ocorrido no templo dos dois muito menos em pleno aniversário de casamento deles.

Aquilo o destruiu ele saiu sem que nenhum dos dois amantes o percebessem a tristeza destruindo aos poucos o que restava do seu coração ele foi para as suas forjas e lá se sentou ao chão e deixou que as lagrimas que estava segurando o caminho todo saíssem dos seus olhos e escorresse por todo o seu rosto naquele instante ele tomou uma decisão não iria mais agüentar isso.

Então Hefesto se teletrasportou para o seu (até então) palácio retirou a aliança e a deixou em cima da mesa da cozinha e voltou a seu palácio. Falaria pela manhã com Hera para anular esse casamento.

                Afrodite PDV

Afrodite acordou pela manhã, de repente ela se lembra que no dia anterior fora o seu aniversario de casamento com Hefesto ela se sentiu aliviada ao perceber que ele, provavelmente também havia esquecido, pois não queria que ele a encontrasse com Ares apesar de tudo ela realmente amava o seu marido e não queria que ele se magoasse.

                Ela se arrumou, desceu as escadas foi na cozinha para tomar o seu café da manhã, mas isso nunca chegou a acontecer, pois quando chegou à cozinha viu em cima da mesa a aliança do seu (até então) marido e junto com ela uma mensagem que dizia: “Essa nossa relação já não da mais, o nosso casamento acaba hoje, pela manhã irei falar com Hera para anular o nosso casamento…_Hefesto”

                Ela caiu de joelhos ao chão e começou a chorar, “ele provavelmente chegou em casa ontem e me viu o traindo com Ares. O que eu fiz?!” ela pensava consigo mesma ao perceber o que havia feito.

                Ela correu ao palácio de Ares e terminou com ele e Ares aceitou tudo muito bem pensando que como das outras vezes, pela manhã ela já estaria outra vez em seus braços (ele nunca esteve tão errado em toda sua vida).

Então ela correu para o quarto que Hefesto tinha nas forjas dele. Ao chegar lá ela se deparou com uma cena de partir o coração o seu amado dormindo encolhido como se sentisse alguma dor física, mas ela sabia que a dor na verdade era emocional, ainda havia vestígios de lagrimas no rosto dele e travesseiro dele estava molhado deixando claro que ele havia chorado durante toda a madrugada, ao observá-lo ela reparava na beleza dele, ela nunca havia dito isso em voz alta, mas para ela Hefesto era o mais bonito dentre os deuses e ela sabia que não era a única a pensar isso, pois as ninfas, musas, mortais, deusas menores e até semideusas (incluindo suas próprias filhas) morriam de amores por ele e aquilo a enciumava. O pior de tudo era saber que qualquer uma delas seria melhor para ele que ela quando ela percebeu isso começou a chorar.

Hefesto PDV

Hefesto acordou pela manhã escutando um choro. Quando abriu os olhos ele viu Afrodite chorando aquilo lhe partiu o coração foi quando ela disse algo que ele nunca pensou que iria ouvir: “Hefesto, por favor, não me abandone você é o meu grande amor, tudo o que eu tenho, eu prometo que daqui por diante tudo será diferente, o meu amor será só seu… não me abandone…” Hefesto apenas a beijou e a interrompeu no meio de sua frase ninguém disse mais nada depois disso, pois como dizem um gesto vale mais que mil palavras…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Nasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.