O Resgate escrita por Ana_Gabi, Gabriela Fortunato


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36942/chapter/1

Prólogo


 


 


Eu sabia que Alice e Jasper haviam escondido algo de mim, devo admitir que eles fizeram um bom trabalho, não é muito fácil esconder coisas de um leitor de mentes.


 


Bom, eu sabia que poderia ser grave, afinal, se não fosse, por que eles o teriam escondido?


 


No intimo eu sabia que era algo decisivo, mas não me importava, pelo menos, não importava naquele momento, eu só tinha uma coisa com o que me preocupar: Resgatar a minha Bella do poder dos Volturi.


 


Mas, o que fazer quando o que mais importa é a felicidade dela?


 


Devido a minha mania estúpida de protegê-la, eu acabei demorando tempo demais para ir recuperá-la.


 


Onde eu estava com a cabeça?


 


Nós tínhamos a nossa segunda chance para viver esse amor, que outrora, fora rompido pelo destino, e o que eu fiz?


 


Sentei e fiquei esperando a morte que nunca chegou, pelo simples fato, talvez, de que nós estávamos predestinados a nos amar para sempre e para sempre e sempre.


 


Agora, aqui estou eu, como um cego que vê a luz do Sol pela primeira vez, depois de anos na escuridão.


 


Sim, Bella era meu Sol particular, e eu estava pronto para ir salvá-la e amá-la, mesmo que ela jamais pudesse voltar a se lembrar de mim.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.