Enquanto Você Dormia escrita por ChoHyuuga


Capítulo 8
Capitulo Especial: Million reasons - parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente estou bem feliz com os comentarios na fic, mas fiquei um pouco preocupda porque foram poucos, será que finalmente desistiram de mim? ;'(
Agradeço especialmente keirozfa pelas sugestões e MP
Sinceramente Millon reasons foi o capitulo que mais deu trabalho, mas que mais gostei de escrever, e ficou enooorme, então espero que vocês tenham ficado contentes, já que pediam por capítulos assim a muito tempo.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369399/chapter/8

Não se preocupe comigo querida, não precisará mais se preocupar comigo, irei embora dessa vila, e levarei Naruto comigo.

— V-você não pode…. - Hinata levou a mão ao peito num gesto típico de quando estava aflita.

— Posso sim, eu sou a médica e responsável por ele. - Como o loiro não tinha família, Sakura respondia por ele durante toda sua internação.

— Eu te proíbo Sakura!

— Não se atreva Sasuke, não se atreva a usar sua influência para me impedir ou eu irei contar toda a verdade pra todos, então é melhor você facilitar todo o procedimento. Irei pra Suna, Gaara não irá negar asilo pra mim e para o Naruto. - Hinata caiu de joelhos em frente a Sakura e encostou a testa no chão em um gesto de súplica.

— Não, por favor, Sakura-san não o leve pra longe de mim, não o leve pra longe de Sayuri-chan - A morena chorava desesperadamente e Sakura ao ver aquilo começou a chorar novamente, apesar de toda raiva e inveja sabia que Hinata amava Naruto, e sabia que não poderia leva-lo para longe da filha. Hinata chorava, mas estava pronta pra lutar se fosse preciso, não permitiria aquilo, às favas todas as aparencias.

— E-EU NÃO POSSO, NÃO POSSO DEIXÁ-LO AQUI COM VOCÊS, NÃO POSSO DEIXAR QUE PARTAM O CORAÇÃO DELE COMO ESTÃO PARTINDO O MEU, QUANDO ELE ACORDAR E SOUBER DA TRAIÇÃO DE VOCÊS NÃO IRÁ SUPORTAR.

— D-DO QUE ESTÁ FALANDO, EU NUNCA TRAIRIA O NARUTO-KUN, VOCÊ ESTÁ FORA DE SI SAKURA

 Sasuke tinha que fazer algo, mas não sabia o que, as duas estavam fora de si, Hinata havia ficado transtornada rapidamente com a menção de Sakura de levar Naruto embora. Sasuke queria ir de encontro a Sakura, puxa-la para si, beija-la, abraça-la e dizer que não faria o que tinha dito, que não suportaria se manter longe da rosada, que poderia fazer muito tempo que ele não dizia a ela que a amava, mas que em nenhum momento nesses malditos anos sustentando aquela farsa deixou de amá-la, mas ao olhar Hinata e imaginar o que poderia acontecer a ela se todos descobrissem a verdade tudo ia por água abaixo. Queria consolar a morena, dizer que faria o possível e o impossível para ajudá-la, não só por Naruto, havia adquirido um carinho por Hinata que só crescia ao longo desses anos.

Foram tirados desse momento dramático por algo mais dramático ainda.

Um som alto e agudo, incomodou seus ouvidos, deixando-os em alerta. Os aparelhos que monitoravam os sinais vitais de Naruto davam um alerta. Os batimentos cardíacos e a respiração havia subido rapidamente.

— Por Kami o que fizemos?! - Sakura correu para o lado de Naruto e colocou a mão carregada de chakra em sua testa para avaliar o seu estado - a atividade cerebral que antes estava quase nula agora estavam muito agitada, se continuassem assim ele não aguentaria - ENFERMEIROS, ENFERMEIROS! - Sabia que a equipe médica já deveria estar a caminho, o alarme soava também na sala de plantão para avisá-los que havia algo de errado - Droga porque estão demorando tanto.

— Naruto-kun! - Hinata tentou ir até o loiro, mas Sasuke a segurou

— Você só vai atrapalhá-la, confie na Sakura, confie em Naruto, ele é cabeça dura demais pra morrer sem voltar pra você. - Hinata escondeu o rosto no peito de Sasuke agarrando suas vestes enquanto soluçava. 

Sakura olhava a cena enquanto tentava estabilizar os sinais vitais de Naruto com seu chakra. O que estava prestes a fazer, em um momento de fúria e dor? Esteve prestes de acabar com a vida de todos ali presentes, mas não podia deixar de sentir ciúmes.

—Sakura-sama - a equipe entrou correndo trazendo vários materiais para procedimentos médicos.

— Até que enfim, porque demoraram tanto, por acaso tenho que passar mais treinamentos de emergência? - os subordinados estavam tão assustados com a fúria da chefe que nem ousaram respondê-la - preciso de um sedativo agora mes-

 Antes que pudesse terminar de falar o ritmo cardíaco do loiro se elevou ao máximo e após uns segundos foi a zero. tudo que se ouvia na sala era o som agudo dos aparelhos até Hinata começar a se debater nos braços de Sasuke e tirar todos do momento de choque.

— Não, não, não faça isso… Naruto-kun não vá - podia ser egoísmo dela, mas não saberia viver em um mundo onde não houvesse ao menos a esperança de Naruto acordar.

 Sakura colocou a mão sobre o peito do loiro e descarregou um impulso elétrico, 1… 2… 3… segundos e nada, mais um impulso elétrico... nada… era como ter um Deja vu….

— Faça aquilo de novo Naruto, seja teimoso como sempre e volte, por favor volte para nós.

 Naquele instante a porta se escancarou, Sayuri entrou correndo no quarto com Iruka em seu encalço.

— Sayuri, volte já aqui. - os dois pararam estáticos a onde estavam quando viram a cena.

— Tirem na daqui - Sakura gritou, não podia se desconcentrar, Sayuri não podia ver aquilo.

Sasuke tentou largar Hinata para ir de encontro a Hyuuga mais nova, mas ao fazer isso Hinata escorregou para o chão não podendo suportar a cena, não queria que sua filha visse aquilo.

— Sayuri-chan, saia, agora!- Sasuke levantou Hinata tentando mante-la consciente.

— E-eu disse, Iruka-sensei, eu disse que havia algo de errado com ele. - Sayuri se lembrou que não poderia chamá-lo de pai na frente de todas aquelas pessoas.

— Iruka tire-a daqui - Sasuke nunca se sentiu tão perdido quanto ao que fazer, quanto a quem amparar, ainda podia ouvir Sakura chorando enquanto tentava fazer com que os batimentos de Naruto voltassem, sabia que se soltasse Hinata ela correria para a filha, mas não podia deixar que a menina permanecesse no quarto.

— Não! - Sayuri se desvencilhou de Iruka e correu para o leito e sem se importar com mais nada se jogou em cima do corpo de Naruto, fazendo com que Sakura, já cansada e sem esperanças de reanima-lo parasse com as tentativas de ressuscitação.

— Otou-san, onegai, fica comigo, OTOU_SAN! EU PRECISO DE VOCÊ!

 

Turu...

.

.

.

Turu…

.

.

.

 

Turu…

.

.

.

 

turu-turu-turuturu....

 

— Kami-sama…. - Sakura escorregou para o chão exausta e aliviada. Sasuke com a surpresa aliviou o aperto em Hinata deixando que essa cambaleasse para perto da filha abraçando a menina enquanto choravam.

O Uchiha queria abraçar Sakura, mas sabia que não poderia começar mais uma comoção ali no quarto.

Estão dispensados, eu continuo sozinha daqui - Sakura não queria mais que a equipe escutasse o que estava havendo ali no quarto - e acho que nem preciso falar que qualquer menção ao que Sayuri falou nesse quarto irá acarretar em um processo administrativo por quebra de sigilo profissional e vocês poderão perder suas licenças de iryo-nin ou pior... preciso?

 Todos olharam desconfortáveis para a rosada, e para os outros do quarto, sabiam muito bem que estavam diante de um grupo de pessoas muito importante em Konoha, ninguém queria se meter com o Hokage, a diretora do hospital da vila e discípula de Tsunade-sama e com a líder dos Hyuugas, e não era como se eles não suspeitassem daquilo.

— Nós não ouvimos nada Haruno-sama, com licença - após um breve reverência foram se retirando aos poucos, Iruka por mais que quisesse ficar, sentiu o clima pesado na sala.

— Deixo Sayuri com vocês ou a levo? Perdão pela falta, mas ela saiu correndo da academia dizendo que Naruto precisava dela.

— Tudo bem Iruka, depois conversamos e veremos se teremos que tomar mais providencias sobre isso, por favor, leve-a para Hanabi - Sasuke sabia que teria uma dura conversa pela frente

— Eu não quero ir, vou ficar com meu pai - a garota bateu pé.

— Basta mocinha, compreendo que esteja preocupada, mas fugir assim da academia e preocupar o Iruka-sensei foi errado, está tudo bem agora, então vá ficar com a sua tia e mais tarde você volta - poucas eram as vezes que Hinata usava seu tom autoritário, seu tom de líder Hyuuga com a filha, mas quando fazia, Sayuri sabia que não poderia arriscar desobedecê-la, acompanhou Iruka, mas não sem deixar de reclamar como os adultos eram injustos e como não se importavam com seus sentimentos

 Com uma reverência Iruka se retirou da sala, prometendo que mais tarde visitaria Naruto. Um silêncio sepulcral se instalou no qual Sasuke, Sakura e Hinata se olhavam tensos, tinham um misto de alívio, culpa, raiva e cumplicidade, afinal era o que tinham sido todos aqueles anos, cúmplices. O silêncio no quarto de repente foi quebrado pela pessoa que menos esperavam.

 - O que está acontecendo aqui?

Todos olharam estupefatos para o loiro que tentava se sentar na cama e levava uma das mãos ao peito. O lugar doía como se tivesse levado os 64 golpes do Juken exatamente ali. Olhou para os demais esperando resposta, mas essa não veio, pareciam estar olhando um fantasma.

— Oe, estão surdos? Alguem pode me explicar o que está acontecendo aqui? Quanto tempo eu apaguei? Porque estão com essa cara? Aliás, tem alguma coisa diferente em vocês…

— Na-na-naruto-kun???

— É claro que sou eu, Hinata, porque o espanto? Sakura-chan você está horrível. - a rosada foi em um salto em direção ao loiro e Naruto achou que levaria um de seus socos colossais em resposta, mas ao invés disso a rosada se jogou em cima dele o abraçando.

— Naruto-baka, pare de nos assustar desse jeito, qual a necessidade de sempre fazer essas entradas dramáticas?

— Gomen ne - Naruto olhou ao redor aturdido enquanto dava tapinhas nas costas da rosada tentando consolá-la, aquilo estava tudo muito estranho, deu um aceno de cabeça a Sasuke que retribuiu e o loiro podia jurar que viu até um sorriso muito maior do que já havia visto no rosto do Uchiha, o que estava acontecendo?

Todos os questionamentos sumiram de sua cabeça quando ele parou seu olhar por mais tempo sobre ela. Estava linda como sempre, estranhamente parecia mais madura, meio descabelada e chorosa, mas com as mãos juntas em frente ao peito naquela posição tão dela, com um sorriso gentil nos lábios e lágrimas percorrendo seu rosto.

— Tadaima Hina-chan, desculpe te preocupar. - separou-se de Sakura, que parecia que por vontade própria não o largaria tão cedo.

— Okaeri Naruto-kun, não tem importância, o que importa é que você está de volta - Naruto abriu os braços convidativamente para ela e a garota se aproximou calma se encaixando naquele abraço, sentindo que tudo ficaria bem que agora sua vida finalmente entraria no eixo, pois Naruto estava de volta.

— Sakura, vamos deixar os dois a sós. - Sasuke a pegou pelo braço e iria conduzi-la para fora, mas ela puxou o braço e permaneceu no lugar, apesar de tanta coisa que aconteceu em tão pouco tempo, ainda estava magoada, ainda estava com raiva, ainda se sentia traída. Olhou para Naruto implorando pra que ele pedisse pra ela ficar, mas o loiro ficou sem graça, queria ficar com Hinata, teria tempo pra falar com os amigos, mas Hinata era como uma de suas necessidades  básicas.

— É rápido Sakura-chan, depois podemos ir ao ichiraku comer um ramen e conversar estou morrendo de fome - coçava a nunca como em um pedido de desculpas.

Sakura suspirou, sentia-se tão rejeitada, era  até irônico, rejeitava tanto as investidas de Naruto quando eram crianças e agora ele a estava gentilmente preterindo.

— Irei pedir que tragam algo para você comer mais tarde Naruto, mas você não poderá sair do hospital

— O que? porque? Sabe que me curo rápido, não tem necessidade disso!

— É complicado Naruto, depois conversamos melhor, eu preciso te examinar, mas como você prefere ficar com ela agora farei isso mais tarde, pelo jeito irei dobrar o plantão de novo. - Naruto se sentia muito confuso, se não fosse a garota em seus braços exigiria todas as explicações naquele mesmo instante - É bom não arriscar muito com notícias pesadas Hinata-sama.- Sakura saiu tempestuosa com Sasuke em seu encalço.

— Hinata-sama? O que aconteceu com a Sakura-chan? Ela tá péssima! Sasuke também tá estranho? Aliás, você também tá estranha… Hinata-sama? - Naruto olhou inquisitivo para a Hyuuga que sorriu do bico que ele fazia para o tratamento que Sakura havia dado a ela. - Por que esse quarto de hospital é todo decorado? Que fotos estranhas são essas?

— Calma Naruto-kun, vamos te explicar tudo com calma, mas agora você precisa ficar em repouso. Entender que algumas coisas aconteceram enquanto você esteve desacordado, mas agora tudo ficará bem - Hinata deu um sorriso gentil para o loiro fazendo com que o coração dele acelerasse, mas todo seu corpo relaxasse, era como se até o peso que sentia em seus membros e a dor na região do coração aliviasse, Hinata tinha o poder de deixar tudo mais leve, mais sereno, ela parecia bem mais serena agora do que ele viu quando despertou.

— Hai, Hinata-chan, tudo ficará bem agora - apertou a garota mais em seus braços, teriam o resto da vida pra colocar tudo em seu devido lugar, pelo menos era isso que os dois acreditavam ali naquele quarto, e foi esse sentimento que fez com que um silêncio confortável envolvesse os dois enquanto um só aproveitava a companhia do outro.

 

—-----

 

De volta a sala dela Sakura pegou o prontuário de Naruto para preencher as novas informações tentando ignorar a presença de Sasuke que a havia seguido e a olhava sem expressão, até que ela perdesse a paciência.

 

— Você não não tem mais o que fazer não? Achei que era o homem mais ocupado da vila Hokage-sama.

— Isso aqui é mais importante, precisamos conversar sobre o que aconteceu?

— Agora isso é mais importante? Faça me um favor Sasuke, vá embora!

— Você ia mesmo embora Sakura?

— Saia! - agora nem a mesma sabia se teria mesmo coragem de deixar a vila com Naruto como ameaçará, mas não diria isso a ele.

— Ia ou não ia?

— Sim, e ainda não sei se isso é passado, agora tenho que me concentrar na situação de Naruto. Mas depois que ele souber de tudo, talvez decidamos mesmo ir...

— Sakura, agora que Naruto acordou você sabe que tudo vai mudar, que tudo vai entrar em seu lugar não é? - O tom do uchiha estava urgente, o medo de perdê-la estava esmagando seu coração.

— É isso mesmo que você quer Sasuke? É isso que sua esposa vai querer? Porque me parece que vocês têm muita harmonia em seu casamento, vão jogar tudo isso no lixo?

— Sakura, pare com essas idiotices, você é minha mulher e sabe disso!

— Não é isso que está no papel, não é isso que todos na vila acreditam, apesar de nem ela e nem a filha terem assumido seu sobrenome vocês são a família mais respeitada de Konoha, não é isso que todos dizem?

— Você sabe que foi preciso Sakura, pare de ser mimada, sabe muito bem porque Hinata e Sayuri não tem o sobrenome Uchiha, mesmo que todos achem que é porque elas são o legado Hyuuga, você sabe a verdade, também sabe porque eu apesar de aceitar o cargo de Hokage depois que não pude mais permanecer somente como sucessor de Kakashi, não aceitei meu rosto no monte nem o título de Nanadaime, nada disso é meu, a família respeitável, o cargo respeitável, nada disso pertence a mim, eu sou um clandestino, meu amor é clandestino e eu sinto muito ter te arrastado pra isso, mas você disse que estava disposta, você disse que aguentaria e selou uma promessa, assim como eu e Hinata, por Naruto e Sayuri fizemos tudo que fizemos, não tinha outro jeito, só por isso nós selamos essa promessa. Você se lembra não é?

 

Flashback on

 

Sasuke ficou surpreso ao ver quem estava deitada na maca em frente a Sakura que olhava-a com uma expressão preocupada, aquela era a tenda de Sakura, geralmente a garota não atendia pacientes ali, mas nas tendas médicas improvisadas, ou na parte já reconstruida do Hospital de Konoha.

— O que ela faz aqui? Você já não tinha dado alta a ela antes de ontem, mesmo que ela quisesse permanecer no hospital?

— Sim, depois que conversamos sobre eu não ter mais motivos para mante-la no hospital os Hyuugas me pressionaram e tive que libera-la, ela ficou arrasada, mas teve que ir.

— E ela não estava tão bem quanto você pensava?

— Não, ela está perfeitamente bem!

— Então o que significa isso? - Sasuke apontou para o corpo desacordado de Hinata

— Também achei que houvesse cometido um erro quando vi Hiashi entrando no hospital com ela desmaiada nos braços dizendo que eu havia deixado algo passar, mas realmente isso não tinha passado pela minha cabeça, eu nunca pensaria em fazer esse tipo de exame em Hinata… fico imaginando quando isso aconteceu…

— Está me deixando nervoso com esse suspense Sakura, o que a Hyuuga tem? Naruto surta se acordar e descobrir que há algo de errado com ela.

— Sasuke-kun? Você sabe se aconteceu… digamos, algo mais íntimo entre Naruto e Hinata?

— Do que você está falando? Como eu vou saber? A única coisa que o Dobe me disse é que havia finalmente entendido que ela o amava e que ele também gostava dela.

— Eu só me pergunto quando…

— Sakura, fale de uma vez! - estava perdendo a paciencia.

— Hinata está grávida!

— Nani?

— Fiz todos os exames possíveis, estava tudo certo, não conseguia entender porque do desmaio repentino até Hanabi dizer que Hinata ultimamente não se alimentava direito, ou comia mais do que o normal e depois vomitava, ou nem comia, alegando que o cheiro da comida a estava enjoando, mas só falou isso para Hanabi, pois não queria magoar quem havia preparado a refeição, gentil como sempre… ou desconfiava e não queria levantar suspeitas...

— Então ficou claro pra você...

— Sim, a suspeita ficou forte, e foi só eu examinar seu ventre e encontrei, uma pequena e cintilante rede de chakra em formação - Sakura deu um pequeno sorriso, apesar da situação era lindo ver a vida sendo formada.

— Naruto dobe, só arranja problemas, mas e se não for dele?

— Nani? Sasuke-kun, é claro que é dele - Sasuke deu de ombros, não quis ofender ninguém - Hinata sempre o amou, não iria se entregar assim pra qualquer pessoa que não fosse o amor da sua vida. - o moreno arqueou a sobrancelha sentindo que  Sakura falava com conhecimento de causa, a rosada corou entendendo o pensamento dele o que fez com que Sasuke sentisse um certo orgulho, por saber que Sakura o esperava.

Mas algo o preocupou afastando esse pensamento. Como membro de um clã tão tradicional quanto o Hyuuga, Sasuke sabia que isso não seria bem aceito, mesmo no clã Uchiha que não era tão rígido quanto o Hyuuga, imaginava como a noticia cairia sobre os anciões da família de Hinata. Sua princesa havia sido desonrada.

— Temos um grande problema pela frente Sakura.

— Por que diz isso Sasuke-kun?

— Eles não irão aceitar! - os dois olhavam surpresos para Hinata, não haviam visto que ela tinha despertado e ouvia a conversa.

— Hinata… você sabia? - Sakura olhava carinhosamente para a menina

— Eu suspeitava.... atraso... mesmo sendo Kunoichi e isso ser normal, quando não estou treinando como nesses últimos meses nunca falha, tontura, enjoo, nunca tive tanta vontade de comer tanto Ramen como ultimamente - Hinata corou e Sakura riu.

— Realmente esse ai é filho do dobe, só me pergunto quando tiveram tempo para isso - Sasuke arqueou a sobrancelha e Sakura e Hinata coraram - mas o que acha que eles irão fazer Hinata? Com Naruto em coma não tem como obrigá-lo a se casar com você pra limpar sua honra - viu a cara de tristeza da garota - não que eu ache que seria preciso obrigá-lo, ele nunca deixaria de cumprir com essa responsabilidade. - Hinata abaixou a cabeça ainda mais triste, não queria que Naruto casasse com ela por obrigação.

Sakura deu uma cotovelada no moreno.

— O que Sasuke-kun quer dizer é que Naruto casaria com você sem pestanejar, porque ele te ama, e porque ficaria simplesmente encantado com a notícia de que vai ser pai, mas no momento isso é meio impossível.

— Ou seja, minha honra está perdida caso Naruto não acorde antes deles descobrirem.... “Perca a honra e a vida também estará perdida” - Sasuke arregalou os olhos.

— O que foi? Porque vocês dois estão assim? - Sakura não entendia, não pertencia a nenhum clã, não podia saber como eram as regras veladas, as coisas que os clã escondiam e passavam de geração em geração, não sendo escritos nos livros de história da vila.

— Você não contou nada a nenhum Hyuuga não é Sakura?

— Claro que não Sasuke-kun, nesse caso damos a notícia primeiro a paciente.

— Ótimo… precisamos de tempo para pensar o que fazer

— Não há tempo Sasuke-san, se alguém do meu clã desconfiar e resolver checar minha rede de chakra com o Byakugan saberá na hora, é um milagre nenhum deles ter tentado me examinar, só me trouxeram por confiar em Sakura e saber que ela foi a médica responsável por mim depois da guerra.

— E que você vai fazer Hinata ficar escondida nessa tenda pra sempre? Sabe que eles logo estarão aqui exigindo respostas.

— Irei embora, não deixarei que nada de ruim aconteça com meu bebê. Podem fazer o que quiserem comigo, mas não permitirei que toquem em meu filho!

— Querem me explicar o que está acontecendo? Não é nenhum fim do mundo, é claro que as pessoas falarão, mas quem liga, Naruto só não casa com você agora mesmo porque não pode. Então é só esperar ele acordar.

— Não é tão simples assim Sakura, clãs como o Hyuuga prezam muito a honra, e como Hinata disse “Perca a honra e a vida também estará perdida”.

— O que vocês querem dizer com isso

— Haraquiri - Hinata disse simplesmente, sabia muito bem que muitas mulheres do clã haviam sido “convidadas” a fazer isso por engravidarem fora do casamento e  o pai não assumir a criança, era cruel, mas era assim que os anciões lidavam com isso.

— Por Kami! - Sakura levou a mão a boca - eles não podem fazer isso, é só esperarem um pouco, Naruto logo acordará!

— E se ele não acordar antes da criança nascer? Sabe que entrei em contato com Kurama para saber como andam as coisas, ele disse que demorara, que está complicado, só está conseguindo porque ganhei tempo com o selo.

— Não posso ficar aqui - Hinata falou com urgência, tenho que esperar Naruto-kun longe da vila, eles podem até aceitar esperar, irão me esconder pra que ninguém saiba, agora com a liderança vindo pra minhas mãos farão de tudo pra me resguardar, mas essa criança… meu bebê… - os olhos de Hinata se encheram de lágrimas - o tratarão como um bastardo se nascer com Naruto-kun incapaz de assumi-lo e não há bastardos no clã Hyuuga...

— Eles não teriam coragem…. - Hinata riu fraco para Sasuke, confirmando que era isso que fariam

— O que? O que isso significa? - Sakura estava apavorada

— Eles matarão a criança, não irão permitir um Hyuuga sem pai, imagina o primogênito da família principal, com certeza eles irão preferir apagar isso da história do clã.

— Isso é um absurdo, Tsunade-sama e Kakashi-sensei nunca permitiriam isso.

— O Hokage ou a predecessora nada podem fazer para interferir, podem até tentar mudar a opinião do conselho Hyuuga, mas dificilmente eles se deixarão persuadir, clãs antigos tem acordos com sua vila Sakura-chan, você deve saber, juram lealdade em troca de proteção, mas em contrapartida também há regimentos internos nos quais a vila não pode interferir diretamente, nada além do que expressar a opinião e esperar que seja acatada, como você acha que nenhum Hokage conseguiu terminar com o selo na família secundária? Se exigissem isso quebrariam o acordo e os Hyuugas estariam livres para procurar outra vila shinobi para se instalar, imagina quantas vilas adorariam ter o nosso doujutsu do lado deles, e ver Konoha um pouco enfraquecida em consequência da nosso saída. - Sakura estava perplexa, aquilo era tão injusto, tão retrógrado, tão deplorável. - tenho que ir, antes que otou-san retorne - Hinata se levantou, mas Sasuke a segurou pelo braço.

— E pra onde pensa em ir Hyuuga?

— E-eu não sei m-mas prec-

— Já sei - Sakura disse vendo um fio de esperança - Gaara-sama, ele é amigo de Naruto, não negará ajuda.

— O kazekage não pode dar asilo a Hinata, Sakura, mesmo que fizesse isso às escondidas, se o clã descobrir ficará furioso, e exigirá que a devolva, pode até pressionar o conselho de Konoha e isso se tornar um conflito entre as nações, por mais que Gaara esteja disposto a ajudar por Naruto, ele não pode arriscar um conflito desses, pode culminar até em uma guerra, e acabamos de sair de uma, a aliança shinobi ainda esta se consolidando.

— Nem eu pediria isso, não poderei ir pra nenhuma das grandes nações, vou me esconder em um dos países pequenos!

— E o que? Viver como uma Nukenin? Você sabe como é isso Hinata? Por acaso sabe como é não ter os muros e as vigilâncias constantes de Konohagakure, ou do clã Hyuuga pra te proteger todos os dias, não é como estar em uma missão, revezando a vigilância com companheiros de equipe. Só você, sem ter com quem contar pra te proteger enquanto descansa o corpo exausto por nunca estar em casa, sempre tenso, sempre vagando e ainda com um doujutsu tão desejado e tão puro, quantas vilas e clãs dariam muito dinheiro a mercenários por seus olhos Hinata? - a garota estava totalmente assustada com essa descrição, sabia que Sasuke falava isso com conhecimento de causa.

Sakura ficou um pouco chocada e abalada com o desabafo do Uchiha, então era por isso que Sasuke havia passado enquanto esteve fora da vila? Por mais que estivesse com Orochimaru era justamente nele que não podia confiar, e depois com a Taka, também não era a mesma coisa de estar em sua vila, com seus companheiros de equipe, pessoas que haviam crescido junto com ele, nunca teria certeza de em quem realmente confiar, aliás Sakura duvidava que quando mais novo Sasuke confiara em alguém depois do extermínio do seu clã, por kami, o irmão que ele tanto amava e confiava havia feito isso, e ela sempre tão alienada nunca compreendeu tão profundamente quanto agora como isso havia marcado Sasuke profundamente, achava que era somente a dor de ter perdido a família, mas toda a forma de Sasuke se relacionar com o mundo havia sido afetada por esse fato.

— E o que você quer que eu faça Uchiha, fique aqui e seja obrigada a tirar a minha vida junto com a do meu filho, ou entregue ele para que eles façam isso por mim? - Hinata estava ficando com raiva, raiva de Sasuke que a refutava, do seu clã por essas regras estúpidas, até de Naruto por deixá-la sozinha nesse momento.

— Não, mas fugir não é a melhor solução, ou  eu mesmo a ajudaria, você precisa da proteção da vila e do seu clã, principalmente agora, acabamos de sair de uma guerra, mercenários e aproveitadores vagam por aí saqueando e caçando nukenins, aldeias estão destruídas e os líderes dariam tudo pra por as mãos e um bom dinheiro pra ajudar na reconstrução, você será como um pote de ouro ambulante, e se essa criança nascer com byakugan Hinata? Você conseguirá proteger a si estando grávida? E depois que a criança nascer conseguirá proteger um recém nascido enquanto luta pela própria vida e não pode parar em um lugar por muito tempo pra não ser encontrado por alguém do seu clã? Porque eles nunca deixarão de te procurar, nem que seja só pra te matar eles mesmos.

— Sasuke-kun, pare, está assustando-a, esta me assustando.

— Só estou falando a verdade Sakura, e Hinata sabe disso.

— H-hai, ele está certo Sakura, eu não tenho opção, vou me entregar ao clã e implorar que eles poupem minha criança, esperem que ela nasça e se até lá Naruto-kun não acordar, eu faço a cerimônia do Harakiri. Vocês só tem que me prometer uma coisa, que não contarão quem é o pai do meu filho - os dois a olharam confusos - se os anciões souberem o clã pode exigir que a nossa honra seja lavada com  vida dele também e Naruto está indefeso agora.

— Isso é um absurdo, ninguém permitiria isso Hinata.

— Conflitos internos Sakura, você sabe que às vezes a Vila tem que fazer sacrifícios para evitar conflitos internos... - Sasuke mais uma vez disse com conhecimento de causa, mesmo tendo sido a raiz a executar o plano, sabia que muitos anciões concordavam com o que Danzou fez com seu clã.

— Mas Kaka-

— Kakashi não governa sozinho, ele responde a um conselho, não seja ingênua Sakura, coisas como essa devem ter acontecido milhares de vezes sem que sejam mencionadas em nossas aulas de história na academia, ou você acha que irão colocar nos livros que um clã inteiro foi exterminado para evitar um conflito interno, e que mesmo sem a anuência do Sandaime a vila se beneficiou muito disso, graças ao sacrifício de um clã inteiro a paz pode permanecer e Konoha prosperar mais e mais - Sakura abaixou a cabeça, odiava isso, mas Sasuke tinha razão.

Os dois permaneceram em silêncio, era a melhor opção que tinham, assim ganhariam tempo e rezariam todo dia para Naruto acordar antes da criança nascer. Ou encontrassem outra solução.



Flashback off



— Nao venha jogar na minha cara o que nos levou a fazer o que fizemos Sasuke, eu lembro muito bem daqueles dias agoniantes, rezando todo dia e implorando pro Naruto acordar. E não me chame de mimada, eu sempre te amei, sempre te esperei, sempre te perdoei, mas não aguento mais, não aguento mais ser a idiota que depois plantões cansativos te espera com a janela aberta, como se estivéssemos cometendo um crime, não aguento mais que quando você não vá pro meu apartamento eu fique imaginando se você ficou preso no escritório ou simplesmente decidiu ir brincar de casinha com a família perfeita. Não aguento que seja ela que possa andar pela rua a seu lado e te acompanhar nos eventos, enquanto eu só posso te olhar de longe, só posso receber carinhos escondidos e olhares furtivos. Estou cansada Sasuke. E a sua promessa de que me amaria acima de tudo? - o uchiha quebrou a distância entre os dois e encostou a testa na da garota que tentou fracamente quebrar o contato, mas cedeu aos braços que a mantinham no lugar, deixando os seus próprios penderem inertes ao lado do seu corpo.

— A promessa continua, eu só quis parar de te ver pra te proteger, pra que você parasse de sofrer assim, mas Naruto acordou Saky, toda essa farsa poderá terminar, ele tomará o lugar que é dele por direito e eu o meu, que é ao seu lado, e finalmente deixarei de ser o ultimo Uchiha

— O que?

— Case comigo, case comigo e tome seu lugar como uma Uchiha - Sakura arregalou os olhos, seu coração estava acelerado e a respiração descompassada, mas não cederia assim tão fácil

— Você já é casado Sasuke...

— Será anulado, o casamento nunca foi consumado, você sabe disso, só está brava e eu entendo, mas sabe que eu e Hinata não trairiamos as pessoas que amamos, por Kami Sakura, quando não durmo com você durmo no escritório, Shikamaru e Shizune cansaram de me encontrar dormindo lá. - a menina corou, todos na vila achavam que o fato dele dormir no escritório era por ser um workaholic, mas isso só acontecia quando ela estava de plantão a noite, ou quando tinham que dar um tempo pois alguém estavam desconfiava deles.

Sasuke depois do expediente ia para o clã Hyuuga, jantava, e subia com Hinata pro quarto, mas de lá se despedia da morena e ia para o apartamento de Sakura, a onde havia uma marcação que permitia seu teletransporte.

— Está falando sério Sasuke-kun? Poderemos contar toda a verdade?

— É claro, acha mesmo que Naruto permitirá que isso continue? Acha mesmo que eu e Hinata queremos continuar com essa farsa, com esse sofrimento?

— E Sayuri?

— Ela é quem mais gostará disso, não deixarei de amar essa garota, mas já estou cansado de apagar memórias e intimidar pessoas toda vez que ela chama Naruto de pai na frente de estranhos sem querer. - Sakura riu, Sayuri acabava falando de mais com frequência, fora os amigos mais próximos, Tsunade, Kakashi e Iruka, ninguém mais sabia que Sayuri era filha de Naruto.

 Teria sido mais fácil não contar a garota e evitar os deslizes da criança, mas nunca quiseram fazer isso, queriam que ela soubesse quem era, quem era seu pai e tivesse orgulho disso, além da esperança que tinham que Naruto acordasse no dia seguinte e não teriam que fazer ela passar pelo processo de descobrir que o cara que a criava não era seu pai biológico, não queriam fazer com ela o mesmo que fizeram com Naruto, então, ela sempre soube que tinha dois pais, Naruto e Sasuke.

Sakura sorriu finalmente abraçando Sasuke, tudo ficaria bem, não importava quanto os velhos da vila reclamariam e quanta confusão viria adiante, finalmente via uma luz no fim do túnel, Naruto havia salvado tudo mais uma vez, simplesmente acordando.

Agora ela teria uma razão para permanecer, uma razão para continuar firme e lutar, tendo a certeza de que Sasuke a amava ela não iria desistir de tudo.

 

I've got a hundred million reasons to walk away

Eu tenho cem milhões de razões para ir embora

But baby, I just need one good one, good one

Mas querido, eu só preciso de uma boa, uma boa

Tell me that you'll be the good one, good one

Diz que você será aquela razão boa, boa

Baby, I just need one good one to stay

Querido, eu só preciso de uma boa razão para ficar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? deixem um comentariozinho, se realmente estão gostando recomendem a fic, prometo que não irei mais abandona-la, mesmo se não teiver comentarios, mas escrevo mais contente depois de lê-los rsrs. Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Você Dormia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.