Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Bom me desculpem imensamente o abandono da fic, mais enfim estou de volta espero que ainda tenha alguém por aqui, prometo postar todos os dias, a partir de hoje, enfim chega de falar né. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/27

Malu e João Miguel então seguiram para a casa de Candinha, ambos estavam com um sorriso bobo no rosto.

Candinha que saudades, disse Malu assim que Candinha abriu a porta lhe dando um abraço bem apertado.

Também estava com muitas saudades de você minha querida, nossa filhinha mais você está tão linda, aonde nós vamos e porque desse convite para jantar? Perguntou Candinha curiosa tentando descobrir o porquê deste jantar.

Então Candinha tudo bem com você, disse João Miguel finalmente se pronunciando, já você saberá o porque desse jantar,vamos então?

Então Malu, João Miguel e Candinha partiram para o restaurante.

Bom o que vocês querem comer? Perguntou João Miguel elas então olharam o cardápio escolheram o que gostariam de comer e enquanto o jantar não chegava João Miguel resolver explicar para Candinha o motivo do jantar.

Então Candinha o motivo desse jantar é que eu gostaria de conversar algo muito sério com você, na verdade te fazer um pedido.

Aiai Malu você aprontou alguma coisa estou ficando preocupada o que a Malu fez João Miguel fala logo porque agora fiquei muitíssimo preocupada.

Não Candinha fique calma a Malu não aprontou nada, não se preocupe. Malu não dizia nada estava só rindo da carinha de preocupada de Candinha e por ela nem desconfiar do que se tratava.

Então Candinha eu João Miguel gostaria de saber se você me daria autorização para que eu namore a Malu?

Como é que é namorar a Malu? O senhor está falando sério? Malu você sabia disso ai meu Deus, mais como vai ser ela mora na sua casa e vocês dois namorando aiai, acho que isso não vai dar certo sei lá o que pode acontecer.

Calma Candinha eu estou muito apaixonado pela Malu e não precisa se preocupar eu sempre irei respeita – lá não precisa se preocupar quanto a isso, a Malu morando ou não na minha casa eu jamais a faltaria com respeito.

E você Malu não fala nada o que você acha disso tudo? Perguntou Candinha

Então Candinha eu também estou muito apaixonada pelo João Miguel e ele me pediu em namoro e eu falei com ele que gostaria que ele conversasse com você, porque você é como se fosse minha mãezinha.

Tudo bem então eu concordo com esse namoro de vocês, mais já vou avisando que se o senhor fizer minha Malu sofrer ira se ver comigo. Candinha disse toda autoritária.

Candinha muito obrigado por confiar em mim, eu jamais faria a Malu sofrer, eu te prometo eu farei da Malu a mulher mais feliz desse mundo, e só mais uma coisa para de me chamar de doutor e senhor é só João Miguel ok.

Ta bom doutor, quer dizer João Miguel. Candinha disse sorrindo e olhando a carinha de feliz de Malu. O jantar então chegou eles brindaram e depois foram deixar Candinha em casa para seguir para casa de João Miguel também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se quiserem algo na fic, mandem criticas,sugestões e ideias nos comentários. Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.