Um Amor Puro, Sincero E Verdadeiro (J.M e Malu) escrita por Alexsandra


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo saindo do forno espero que goste, mande reviews para eu saber se estão gostando ou não e o que precisa ser melhorado. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369395/chapter/2

– Olá está tudo bem com você? Posso lhe ajudar? Perguntou João Miguel

– Em um ato desesperado e por impulso Malu lhe abraça e pede que lhe ajude, falando entre soluços e muitas lagrimas, sem nem conseguir explicar o que está lhe acontecendo.

– Tente se acalmar e me explique o que está acontecendo para que eu possa lhe ajudar.

– Malu então percebe que estava abraçada a um desconhecido tenta se acalmar secando as lágrimas, pede desculpas por te – ló abraçado tão repentinamente e começa a lhe explicar que estava em uma festa com seus amigos quando a polícia chegou levando todos para a delegacia e então jurando a ele que não fez nada de errado. Neste momento o juiz chega e chama por João Miguel e lhe pergunta o que ele conversava com Malu, e lhe fala que ela é uma delinquente que ela e sua turma de amigos aterrorizam por todo o bairro, pois são uns baderneiros.

– João Miguel então diz que Malu lhe pareceu uma pessoa muito sincera e bondosa que não lhe parece uma pessoa má e baderneira, e diz que quer ajuda – lá.

– O juiz então lhe diz que ele está muito enganado e que ele só pode estar louco querendo ajudar uma garota encrenqueira como aquele mais João Miguel continua firme em sua decisão de ajuda – lá e diz ao Juiz que se responsabiliza por tudo que acontecer com ela ou que ela possa causar, conseguindo convencer o juiz a deixar que Malu se vá com ele.

– Ei garota!

– Malu olha para traz e vê novamente aquele homem a quem pediu ajuda e ele lhe diz, vamos embora você está livre venha comigo.

– Malu não acredita e olha incrédula quando o juiz lhe diz que ela pode ir fazendo Malu quase explodir de tanta felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais terda vou postar mais um capítulo.