1 Cara E 2 Garotas escrita por KickinForever


Capítulo 20
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369340/chapter/20

P.D.V. Jack

Cheguei no Falafel do Phill , isso! Fui o primeiro , claro quem que vai chegar 10 minutos antes do combinado , mas enfim , tá tudo combinado , estou na mesma tenda que sempre sentavamos antes , e isso! Tá tudo certo , agora é só esperar...

A primeira a chegar foi Kim:

Kim: Oi Jack!

Jack: Kim! E cadê os caras ? Vocês não disseram que iam chegar todos juntos?

P.D.V.Kim

Sério ! A gente não comentou nada que iriamos chegar todos juntos , e se ele não está feliz em me ver eu vou embora!

Kim: Ah Jack! Aconteceu um imprevisto , e eu tenho que ir , mas bom falafel pra vocês.

P.D.V. Jack

Jack: Kim éramos para estarmos unidos !

Kim: É , pois é , mas isso não vai rolar!

Jack: Kim , pensava que era melhor que isso !

Kim: Se você me "amasse" você me entenderia !

Jack: Kim desculpe , fica só mais um pouquinho.

Kim: Ok... Ei Jack , eu tenho uma amiga , que é apaixonada por um garoto , mas o garoto ficou com sua inimiga , e intimidou a minha amiga , e esse garoto ,uma vez diz que a odiava , e depois que a amava , o que você acha ?

Jack: Eu acho que sua amiga não tem mais que andar , ficar ou até mesmo falar com ele.

Kim: Ah obrigada , eu vou avisa-la , ela me disse que iria estar em uma lojinha eu vou lá avisar tá!

Jack: Tá bom ! Tchau.

Kim: Tchau !

P.D.V. Kim

Eu não acredito! Lágrimas estão caindo , Jack , você não tem jeito mesmo!

P.D.V. Jack

Estou sentado no canto da tenda , dá pra ver a janela , e o movimento , vi a Kim passando , e ela parecia chorando , os caras disseram que não poderia vir. Eu saí do Falafel do Phill e fui direto para onde a Kim estava , eu cheguei até ela.

Jack: Por que você tá chorando Kim!

Kim: Por causa da história , eu não sei o porque eu te falei!

Jack: Afinal , por que você me falou aquilo?

Kim: A minha amiga sou eu  , Jack o amigo dela é você ! Mas você é burro e não percebe as coisas , eu te amo Jack , mas você jamais saberá.

P.D.V. Kim 

Eu continuei andando [Continua a nadar hahahhhahahaha zoa] , e eu senti uma mãe me virar , eu olhei nos olhos castanhos que eu me apaixonei , e continuo apaixonada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Cara E 2 Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.