1 Cara E 2 Garotas escrita por KickinForever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369340/chapter/2

Jack: Eu não sei...

J.E.M.: ÃO ÃO O JACK É UM CUZAO!

Jack: Para gente! A Kim só é minha melhor amiga nada mais , nada menos

Milton: A cara vai lá , você é o mais corajoso de nós e tem medo de palhaços e da Kim!

Jack: Ah Milton ! Você também tem medo da Kim , então não fale nada ok.

Kim volta a sala :

Kim: prontos?

Todos: sim!

Então foi , a garrafa caiu entre Milton e Jerry

Jerry: Verdade ou Desafio:

Milton: Hum... Vou ousar desta vez! DESAFIO!
Jerry; Tenho um desafio perfeito pra você ! Você vai ter que derrubrar um pedaço de chocolate no chão e comer!
Milton: O QUE? VOCÊ SABE QUANTO DE GERMES PODE TER AI? EU NÃO SAI FORA CARA!

Jerry: WOOO! Você ta fora !!!

Milton: Melhor saí do que comer isso aí!!!

Giraram a garrafa novamente , caiu sobre Kim e Jack.

Kim: Verdade ou desafio?

Jack: Desafio!!!

Kim: Hum... Desafio a você a correr até a varanda de cuequinha e gritar “Eu amo este desafio!!!”

Jack tira as calças vai até a varanda e grita “EU AMO ESTE DESAFIO!!!” ... Kim não pode de deixar de olhar seus abs incriveis...

J.E.M.: Eu vi isso Kim!!!

Kauane: AH QUE VISAO DO INFERNO!!! VCS NÃO TEM COISA MELHOR PRA FAZER NÃO?

J.M.J.E.K.: NÃO!

O jogo foi até mais 1 hora , cerca de 11:00 da noite foram assistir O Chamado (itálico é o pensamento das pessoas).

Kim:ai meu Deus que muié mais feia , AHHHH!!!

Jerry:concentra estou berrando que nem uma menina

Kim: AHHHHH!!!

Jack: Kiiimmm...

Kim: OMG eu agarrei o Jack.

Kim: Desculpe...

Milton: AH! QUE COISA É ESSA?!?!?!

Eddie:Preciso comer , comer sempre me acalma!!!

Milton: Como eles conseguem fazer essas coisas!

Jack: Para de empurrar Jerry!

Jerry: Foi Mal cara!

Kim: Jaackk...

Jack:Oh Santo , pra me apoiar coloquei a mão bem na coxa da Kim , que vergonha ... Mas analisando , o mundo real ta bem mais interessante do que o filme...

Milton: Gente não agüento mais vou durmir ok?

J.J.E.K.: Boa Noite

Jerry: Que cara fraco , não consegue nem assistir um filmezinho!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Cara E 2 Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.