1 Cara E 2 Garotas escrita por KickinForever


Capítulo 16
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369340/chapter/16

P.D.V. Jack

Eu estava indo ao dojo , engraçado não tem ninguem lá , apenas o Rudy...

Rudy: Jack vamos ali no meu escritória , nós temos que conversar.

Jack: Ok.

Eu entrei no escritório do Rudy , engraçadoi está cheio de caixas até parece que vamos nos mudar haha.

Rudy: Então , Jack , eu sei que já estamos aqui no dojo por um ano e meio , mas eu consegui um emprego , como gerente em um hotel.

Jack: E...

Rudy: Eu já avisei os caras , mas o dojo vai fechar!

Jack: O que!?

Rudy: É , além de eu ganhar bem pouco aqui lá eu vou ganhar bem mais , e você sabe.

Jack: E por que você não me falou antes com os caras!

Rudy: Por que eles tem a prioridade você é um "novato" aqui , eles vem aqui desde sempre!

Jack: Isso não interessa -

Rudy: Se você vai faltar com respeito apenas se retire!

Eu saí , bravo , vou procurar a Kim , e vamos esclarecer esta história! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Cara E 2 Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.