1 Cara E 2 Garotas escrita por KickinForever


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ok , eu esqueci de mudar para capitulo 11 aquela hora , mas não liguem para isso , a história continua haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369340/chapter/14

P.D.V. Kim:

Eu saí de lá , não aguentava mais um minuto no colégio , meus pais estão em uma viagem de negócios mesmo! Não tem com que se preocupar.

Minha casa era perto do colégio , mas de qualquer maneira eu saí lá em um passo rápido.

Quando cheguei em casa , fui direto ao meu quarto , minha irmã estava na escola , então...

Subi as escadas , e me tranquei em meu quarto , peguei meu diário , e comecei a escrever:

Sexta-Feira 06 de Julho:

Eu tive apenas uma discussão enorme com Jack , ele me ama , mas eu não sei , se eu fiz certo , ele parecia estar mentindo e ao mesmo tempo dizendo a verdade , eu simplesmente não quero me machucar de novo... 

Eu fechei meu diário , acho que vou ligar para Milton , ele é o unico que me apoia , os caras , não são mais os Guerreiros Wasabi , Rudy disse que vai fechar o dojo , e eu não sei mas , eu acho que apenas Jack não sabe , então Jerry é um dançarino , Eddie está no grupo dos naturebas , eu sou líder de torcida , Milton está no grupo dos nerds , e Jack , ah provavelmente vai se decepcionar com isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Cara E 2 Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.