Mais Uma Vez escrita por nanda_09


Capítulo 8
Capítulo 8: sonho?


Notas iniciais do capítulo

tá ai gente, espero que gostem e por favor COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36932/chapter/8

[Bella]

Edward também não parecia muito confortável ao meu lado. Eu ainda tentava achar uma lógica nós nos matarmos de irritação e então nos beijarmos daquela forma. Foi bom, não posso negar. Em seis meses de namoro e Jacob nunca tinha me beijado daquele jeito. Meu coração ainda batia acelerado e Edward estava inquieto ao meu lado. Eu queria falar alguma coisa, mas eu tinha medo de abrir a boca e ele começar a me xingar e falar que eu era a coisa mais desprezível que ele já tinha conhecido.

Eu dei leves tapinhas no volante, tentando atrair a atenção dele para mim. Funcionou, pois ele já estava olhando em meus olhos, fazendo com que eu corasse violentamente. Ele sorriu timidamente, e eu reprimi a vontade de pular em seu pescoço. Não, eu não queria bater nele. O que eu queria passava bem longe disso. Ele mantinha as mãos fechadas em punho e me olhando fundo nos olhos. Eu queria falar alguma coisa, mas as palavras estavam fugindo pela minha boca. Eu comecei a bater os pés violentamente no chão do carro. Que ótimo. Eu queria beijar o menino que sempre conseguiu me tirar do sério em dois segundos.

[Edward]

Bella estava inquieta, eu estava inquieto. Eu podia ouvir sua respiração acelerada e a forma como ela batia os pés. Eu estava com as mãos fechadas em punho, tentando reprimir a vontade de beijá-la novamente. O que estava acontecendo comigo afinal? Eu deveria ter me odiando por ter feito isso.

Os olhos de Bella estavam presos nos meus, e isso não estava ajudando em nada. Os olhos cor de chocolate que sempre me pareceram falsos e sempre com alguma coisa que parecia dizer “se enxerga” estavam fixos nos meus. E eu poderia jurar que não tinha nada falso neles. Eles pareciam confusos e ainda não sabiam ao certo o que deveria transmitir, mas eu estava gostando do que estava vendo. Ela deu um meio sorriso tímido, voltando a corar. Acho que a situação de ficar olhando em meus olhos também estava sendo estranho para ela. Eu sorri também, não o sorriso torto que eu sabia que ela odiava. Apenas um sorriso simples, sem passar raiva, ou o ódio que eu um dia senti. Por um momento parecia que tínhamos voltado cinco anos e que éramos apenas dois idiotas brincando de pega-pega.  Ela olhou para frente e ficou séria de repente. Eu olhei para onde ela olhava e vi o carro de Jacob saindo do estacionamento. Eu já falei o quanto odiava ele?

Eu não tinha certeza do motivo, mas me irritava o olhar de ganhador que ele lançava para todos os meninos quando estava abraçado com Bella. O jeito possessivo que ele segurava sua cintura e a forma como ele revirava os olhos quando ela pedia por alguma coisa. Será que era tão difícil de atender um simples pedido da namorada?

[Bella]

Eu tirei os olhos dos de Edward com má vontade. O carro de Jacob estava saindo do estacionamento e eu estava começando a pensar por que ele estava indo para o caminho contrario de sua casa. Será que a menina queria passar em algum outro lugar? Esperei ele tomar uma boa distancia e dei partida no carro. Edward ainda não tinha dito nada, mas também olhava para o carro a nossa frente.

-onde ele está indo? –eu perguntei em voz alta. Edward me olhou imediatamente.

-para casa? –eu sacudi a cabeça.

-Jacob mora no lado contrario. –Edward franziu a testa e voltou a olhar o carro preto que reluzia a alguns metros de distancia.

Eu continuei dirigindo pacientemente enquanto Jacob dava voltas. Será que ele tinha percebido que estava sendo seguido? Eu sacudi a cabeça e estacionei onde estava. Edward me olhou sem entender, e quando Jacob novamente estava bem longe, eu voltei para a rua. Ele entrou em um fim de rua e começou a descer as malas da menina. Eu tinha julgado mal. Rachel não era apenas uma criança, ela deveria ser pouco mais nova do que eu. Os cabelos negros até o meio da costa e um jeito que parecia arrogante. Seria ela a Rachel, que parecia tão doce quando vi em fotos? Não parecia a mesma pessoa.

-essa é a Rachel? –eu perguntei sem entender muito bem o que eu via. Edward franziu a testa e olhou para a menina.

-Bella, eu não sei. Talvez se eu visse uma foto mais tarde eu vou conseguir saber, mas agora eu não tenho certeza. –ele falou ainda tentando ver o rosto da menina.

-o que é ali? –eu perguntei apontando para o lugar onde eles entraram.

-um hotel. –eu arregalei os olhos.

-por que ele não vai levar a irmã para a casa dele? –eu perguntei mais a mim mesma do que para Edward.

-achei que você soubesse essa resposta. –eu sacudi a cabeça.

Eu dei ré com o carro e sai do campo de visão da rua, enquanto Jacob entrava no prédio com a suposta Rachel. Eu ainda estava tentando entender quando Edward vira a cabeça olha para mim com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. E não fiquei muito feliz, eu não vou admitir isso em voz alta, mas é nunca.

-onde Jacob mora? –ele perguntou com os olhos verdes brilhantes.

-quer ver? –o que ele queria saber?

-sim. –ele disse simplesmente. Olhei uma ultima vez e Jacob ainda não tinha saído do prédio.

Eu dirigi rapidamente em direção a casa de Jacob. Eu ainda temia que ele pudesse estar logo atrás de mim e ter reconhecido meu carro passando na frente de sua casa. Eu diminuí a velocidade, quase parando, e apontei para a casa branca e pequena. Edward olhou bem.

-você sempre vinha aqui? –sim, sempre que ele precisava que alguém arrumasse sua casa ele me chamava o que acontecia com certa freqüência. Eu pensei.

-de vez em quando. –ele ergueu as sobrancelhas depois franziu a testa para o nada.

-você e Jacob... –ele não completou a frase, mas eu sabia exatamente o que ele queria dizer. Ele estava tentando discutir meu namoro comigo?

-não. –por que isso interessava para ele?

Edward não disse mais nada, apenas assentiu de leve e eu voltei a acelerar o carro. Nós tínhamos passado o dia inteiro e não tínhamos descoberto nada, a não ser a tal da Rachel que eu estava certa de que não era ela.

-eu tenho uma foto de Rachel salva no meu computador. –eu falei, voltando a cabeça para olhar para ele.

-ótimo, eu tenho que pegar meu carro então eu já vejo se é ela. –eu assenti e peguei o caminho para casa.

Minha mãe ainda estava na sala assistindo TV. Nós passamos por ela rapidamente apenas cumprimentando com a mão. Eu liguei o computador e esperei pacientemente até que ele terminasse de iniciar. Edward sentou em minha cama e ficou olhando em volta, analisando cada canto do meu quarto. Como ele era estranho.

O computador terminou de ligar e eu logo procurei a foto que eu tinha. Não era muito boa e também a menina parecia bem mais nova do que eu tinha visto há pouco tempo. Edward franziu a testa e analisou a foto com cuidado, enquanto eu olhava para ele esperando uma resposta. Seus cabelos estavam desarrumados e os olhos verdes focados a tela na nossa frente.

-Bella, não é mesma menina. –eu assenti, confirmando o que eu havia pensando.

-eu acho que você ia concordar comigo. –ele franziu a testa novamente.

-a Rachel é parecida com Jacob, mas a menina que vimos só tinha os cabelos da mesma cor. Mas com toda a certeza Bella, aquela menina não é a mesma dessa foto. –ele apontou para a tela e eu olhei para ele.

-então, se não é a irmã, quem é? –ele ergueu as duas sobrancelhas pensando.

-peça para Laurent te mandar por e-mail o arquivo de fotos de Jacob, quem sabe não tem alguma coisa. –ele deu de ombros e eu assenti, pegando meu celular e discando para meu nerd ajudante.

Laurent logo me mandou os arquivos nomeados. Abri álbum por álbum me demorando na parte da família. Consegui achar mais fotos de Rachel e eu já tinha certeza de que não era a mesma menina. Rachel parecia ser doce, e era a cópia de Jacob, enquanto a outra parecia ser arrogante, e doce era o ultimo adjetivo que eu daria para ela. Eu abri as fotos que estavam nomeadas como “La Push” e então abri a primeira foto.

Devo confessar que não sabia que Paul tinha vindo do mesmo lugar que Jacob. Tinha outros meninos que eu nunca tinha visto e com nomes bem esquisitos. Eu quase caí de costas quando achei a foto de Jacob abraçado com uma menina. Nem preciso dizer que logo reconheci a camiseta que EU tinha dado para ele. Ele estava usando a camiseta que eu tinha dado para abraçar outra menina. Eu estava bufando, e provavelmente conseguia ver as fumaças saindo da minha cabeça, quando Edward coloca a mão na tela.

-BELLA, É ELA. –disse Edward olhando para a telha com os olhos arregalados.

E ele tinha razão. O mesmo jeito arrogante e metido. O jeito de olhar que nem quando eu vivia brincando com Edward eu era capaz de olhar para ele daquela forma. Eu estava com a boca aberta quando Edward tira o mouse da minha mão e abaixa a tela, vendo a legenda da foto.

“Jake e Leah, La Push”

-bem, pelo menos sabemos o nome dela agora. –Edward disse me olhando. Mas tinha uma coisa que não se encaixava.

-mas o que ela veio fazer aqui? E por que Laurent disse que era Rachel? –eu virei minha cabeça e o rosto de Edward estava perto de mais.

-acho que Laurent entendeu errado. Pede para ele te encaminhar o e-mail. –eu assenti, ainda sentindo seu hálito em meu rosto.

Laurent me encaminhou o e-mail imediatamente e é claro que Edward tinha razão novamente. Não tinha nada a ver com Rachel, nunca teve. Sempre foi a Leah. O e-mail quem mandou foi ela dizendo que estava vindo.

“Jake, Rachel me falou onde você estava e estou indo para ai.

Precisamos conversar urgentemente e espero que já tenha terminado com sua namoradinha. Você sabe o que vai acontecer. Estou chegando para acertarmos o que ficou para trás.

Beijos, com amor...

Leah. ”

Eu olhava furiosamente para a tela do computador. Eu podia não estar preocupada com o fato de Jacob com outra pessoa em si, mas ele estar com outra pessoa quando estava namorando comigo... Ai é uma historia completamente diferente. Edward estava ao meu lado me olhando.

-Bella, fica calma você está tremendo. –ele colocou a mão em cima da minha e eu desabei.

Eu agarrei o pescoço de Edward com força. Talvez ele achasse que eu estava querendo sufocar ele, mas não era a intenção. Eu afundei meu rosto em seu pescoço e quando eu achei que ele ia me afastar, ele me abraçou forte. Eu esperei para que as lágrimas viessem, mas elas não chegaram. Então eu esperei pela dor, mas ela nunca apareceu. Edward segurava firmemente minha cintura, e eu segurava seu pescoço. Seu coração batia acelerado contra o meu e sua respiração no meu pescoço causava arrepios.

 -calma Bella, vai ficar tudo bem.  Não fique triste–ele dizia enquanto eu ainda esperava que as lágrimas aparecessem. Eu sacudi a cabeça calmamente.

-não estou triste. –ele me puxou e olhou em meus olhos, constatando que era verdade. Ele sorriu.

-essa é a Isabella. –ele riu mais uma vez, sem soltar minha cintura. –nós vamos descobrir o que aconteceu Bella, vai dar tudo certo.

-eu sei. –eu dei um meio sorriso.

E lá estavam os olhos de Edward novamente não me deixando pensar com coerência. Seus olhos estavam fundos nos meus e eu não conseguia controlar mais minha respiração. Ele também estava com a respiração alterada e seus braços apenas me puxavam mais para perto. Como fomos parar desse jeito? Ontem nós nos odiávamos, e agora eu estava tendo uma crise de raiva em seus braços. Sem duvidas eu estava em universo paralelo, e quer saber de uma coisa? Não me importo!

Isso é realmente engraçado. Eu nunca me senti completa com Jacob, bem... Eu achava que estava completa, mas eu precisei ser traída descaradamente para saber exatamente o que era se sentir bem. E o pior de tudo é que eu me sentia bem nos braços da única pessoa que eu não gostaria nem de passar a dez metros de distancia. Quando o destino brinca com sua vida, tudo que podemos fazer é aceitar, e tentar conviver da melhor forma possível com isso. E se eu pudesse me sentir assim novamente, eu aceitaria meu destino.

E Edward correu sua mão do meu rosto até a nuca. Os olhos verdes fitando os meus intensamente. Meu coração disparou assim que ele colocou seus lábios nos meus. Eu já tinha beijado Edward antes, e eu tive a mesma sensação. Eu colei minhas mãos em seu pescoço, impedindo que ele se afastasse mesmo se quisesse. Suas mãos corriam por minhas costas e me puxavam para mais perto. Sua boca se separou da minha e correu para meu pescoço, dando beijos e mordidas. Eu arfei e mordi seu lóbulo da orelha. Quando eu me imaginei fazendo isso? Nunca, e eu estava gostando. A boca de Edward estava em minha mandíbula e eu já não conseguia respirar. Edward segurou possessivamente meu quadril, me puxando para ele.

-Edward... –eu suspirei, o fazendo morder meu pescoço novamente.

-não me pergunta o que estou fazendo, por favor... –ele sussurrou contra meu pescoço, e eu ri.

-não vou. –eu falei sorrindo, puxando seus cabelos até meus lábios se encontrar com os dele novamente. Ele também sorriu contra os meus lábios, voltando a me beijar com a mesma intensidade de antes.

E Edward já estava com as mãos por baixo da minha blusa, segurando minha cintura. Eu estava segurando a barra de sua camiseta, quando ouvimos passos se aproximando. Eu gemi novamente contra os lábios dele, e ele grunhiu.

-droga. –dissemos juntos. Nós rimos e ele me mordeu no lábio pela ultima vez, me soltando e deixando que eu sentasse na cadeira do computador novamente.

Minha mão entrou em meu quarto com a sobrancelha erguida. Perguntei a mim mesma se ela estava esperando ver eu e Edward grudados um no cabelo do outro. Mas ela sorriu para nós, e olhou com curiosidade para Edward. Só quando ela saiu do quarto e eu voltei a olhar para ele que eu pude ver o motivo de sua curiosidade. Os cabelos de Edward estavam absurdamente bagunçados e eu ri. Ele me olhou com curiosidade.

-ela acha que eu tentei te matar. –ele ergueu uma sobrancelha e eu apontei o espelho. Ele também riu.

-você está com algumas marcas no pescoço talvez ela ache que são marcas das minhas mãos. –ele disse se aproximando de mim novamente, deixando nossos lábios colados.

A cada momento em que passávamos próximos assim ficava mais fácil me acostumar e querer isso. Ele me levantou e eu lacei sua cintura com minhas pernas. Ele encostou-me na parede e voltou a me beijar, antes dando um sorriso maroto. Suas mãos estavam por baixo da minha blusa novamente, segurando minha cintura, e as minhas seguravam seu rosto perto do meu. Ele se livrou das minhas mãos e voltou para o meu pescoço, me fazendo arfar novamente.

-não sei você, mas estou gostando dessa nossa mudança. –ele sussurrou em meu pescoço. Eu puxei sua cabeça para poder olhar em seus olhos.

-nunca achei que poderíamos nos dar tão bem. –ele sorriu maliciosamente. E voltou a beijar meus lábios. Mais passos no corredor, mas dessa vez passou direto sem parar. E se parasse também, nos veria daquela forma, por que nem eu e nem Edward estávamos dispostos a parar.

-é melhor eu ir, antes que sua mãe ache que estamos nos matando. –eu suspirei, descendo de sua cintura.

-odeio admitir, mas concordo com você. –ele riu e me puxou para um ultimo beijo, fazendo com que o resto da minha respiração fosse embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM COMENTEM!