O Apocalipse Androgêno escrita por Laxus Cavalonne


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369317/chapter/5

Uma reunião foi convocada imediatamente. Todas as meninas correram em disparada ate o ponto de encontro.

AJ: Então, foi o seguinte: Eu fui pra faculdade, quando eu voltei ele tinha sumido. A porta estava trancada, e a casa organizada, então não sei se ele saiu pra rua e foi pego lá, ou fizeram parecer se ele sumiu...
AB: De qualquer maneira, o que vamos fazer agora?
Gika: Provavelmente foi o exército que pegou ele, já que eles iam começar as operações hoje.
Gi: Então o que estamos esperando? Vamos lá.
Bia: O problema é: e se ele não tiver sido capturado. Daí o exército vai ficar sabendo que os temos um amigo homem e vão nos prendem por traição à republica ou sei lá!
Mika: É verdade, temos que fazer parecer que o corpo dele sumiu ou coisa do tipo.
Todas: Vamos!

Chegaram até o QG do exército, somente a Gika e a AJ entrando enquanto o resto esperava lá fora.

Gika: Olá, o corpo de um amigo nosso sumiu da casa dele. Precisamos saber se foram vocês que pegaram ele na operação.
Soldada 1: Vocês querem dizer o William Michel?
AJ: Sim, ele mesmo! O encontraram?
Soldada 2: Me sigam.

As soldadas levaram as 2 até uma sala escondida, no fundo do quartel, em uma parte inacessível até para a maioria dos soldados.
Abriu a porta, e lá estava o Mih.
Miih: Ooi meninas!
Gika: Miih, o que aconteceu? Eles te pegaram??
AJ: Eu fiquei muito preocupada com você!!
Miih: Eu me entreguei.
Gika: Como assim se entregou?
Miih: Bem, eu estava pensando... Mesmo que me prendessem e fizessem experimentos comigo, se der certo e todos acordarem vai valer a pena. Além disso, eles me prometeram sigilo, ou seja, ninguém vai saber que eu estava acordado!
AJ: Então você vai poder sair?
Miih: Não, o exercito vai me manter aqui sob proteção até o desenvolvimento do soro para eu não ser descoberto, e se tiver necessidade de dar algum outro material ou mais sangue para os experimentos. Eles estão me tratando bem, não se preocupem.
Gika: E não fizeram experimentos com você?
Miih: Não, só tiraram uma bolsa de sangue como as de doação e vão mandar para um laboratório na Alemanha para produzir os anticorpos em massa!

AJ vira para a soldada:
AJ: Podemos chamar as outras meninas aqui?
Soldada 1: Sim, pode ir chamar elas, a tenente vai trazê-las aqui.

Todas entraram e pularam em cima do Miih, felizes que nada tinha acontecido com ele.

15 dias depois, o soro foi completado e distribuído por todos os lugares do mundo. Primeiramente, acordaram com sucesso políticos e figuras importantes, depois pesquisadores que poderiam replicar os anticorpos em outros lugares do mundo.
Em 30 dias, praticamente todo o mundo já estava acordado. Inclusive todos os meninos do clã. Resolveram não contar pra ninguém do ocorrido, as meninas juraram pelos seus peitos que nunca iriam revelar o ocorrido com o Miih para ninguém, absolutamente ninguém.
Ganharam todas a bolsa vitalícia de ajuda que a presidenta distribuiu, ajudando no inicio da construção da vila do Clã.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Apocalipse Androgêno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.