O Apocalipse Androgêno escrita por Laxus Cavalonne


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369317/chapter/1

Mih acorda em seu quarto, no dia 15/10, após um delicioso sono. Não era um dia especial, era simplesmente como outro qualquer: acordar, comer, viver e dormir. Sua cama estava especialmente macia e quentinha (naquele dia Curitibano frio). Pois então, ele decidiu ficar na cama, algo lhe dizia que isso seria perfeito. Volta então a um sono profundo.

Acorda então somente no dia seguinte. Estranho, pois já havia dormido muito tempo anteriormente.

Ao ligar a TV, percebe um desespero coletivo: todos os homens da terra haviam entrado em coma profundo, em que só a respiração e os batimentos cardíacos estavam presentes, ao mesmo tempo! Até agora, não tinham sido achados nenhum que não estivesse no sono profundo.

Até que recebe uma ligação:
“ALÔ?? ALOO! MIIH, VOCÊ ESTÁ ACORDADO???”
“AAh, sim Hika-chan, eu estou!!!”
“Você já viu o que aconteceu? Todos os homens estão em coma! Já liguei para todos do clã e estão todos dormindo!!”
“Não acredito!! Até o Xandy? O Assa?? O Inu???? TODOS???”
“Todos, você foi minha última esperança. AAh, que alívio saber que pelo menos você está acordado! Temos que avisar a todos!!”
“Não, por favor, não faça isso! Se souberem que eu estou acordado vão causar um grande alvoroço!!”
“Ok, mas a gente precisa se encontrar com todos agora! Vou chamar todos do clã em reunião extraordinária agora, mas não vou falar o motivo. Nos encontramos na minha casa em meia hora!”
“Espera, eu não posso sair para a rua!! Venham todas aqui!!”
“Entendi, vou chamar todas aqui e então partimos para a sua casa, mais ou menos em 2h devemos chegar aí!!”

*BEEP BEEP BEEP*

Desligou o telefone, completamente atordoado com o que estava acontecendo. Resolveu entrar no computador para ver como estavam as coisas.

Sites de notícia noticiando que nenhum homem ainda tinha sido achado. O que fariam quando descobrissem q ele ainda estava acordado??? Fariam experiências nazistas com ele, para descobrir o por quê? Brrr, um arrepio desceu só de pensar, melhor ficar quieto.

De repente, percebeu que a aba do facebook estava aberta. “Meu Diabo,” – pensou – “Que eu não esteja online.”

Infelizmente, estava. Ficou off o mais rápido o possível mas...

*BLIP*

Beatriz Vieira Roca:
Miih?? Você ta acordado??

“Viche”

William Michel Basso:
SIM! Mas por favor, não conte para ninguém!!!! Pode ser problema!! A AB já te ligou?
Beatriz Vieira Roca:
nossa meu, to muito aliviada.
não vou contar para ninguém.
pq ela vai me ligar?
William Michel Basso:
Vamos fazer uma reunião na casa dela em um pouco de tempo, depois vamos para cá na minha casa, porque eu não posso sair daqui!!
Beatriz Vieira Roca:
ok, entendido, vou sair o mais rápido o possível!! Até depois Miih!!!

Continuou olhando fixamente para o facebook. Olhou todas as manifestações de desespero que tinham lá.

Gelou novamente com o pensamento do que ocorreria daqui para frente.
Desligou o computador novamente quando lhe ocorreu que poderiam achar ele pelo PC.

Deitou na cama e ficou longamente olhando para o teto, pensando em todas as pessoas que ele amava que estavam dormindo agora...

*BÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE*
A campainha tocou em um desespero grande e o assustou. Ouviu vozes lá fora.

Bia: Não é melhor a gente arrombar a porta? Se ele abrir os vizinhos vão suspeitar.
Gika: Bia, para de ser neurótica. Se a gente arrombar a porta, eles vão pensar que tamos roubando o lugar a ai sim vão suspeitar.
Bia: Ah, é...

Porta aberta, todos entrando, e devidamente trancada novamente, todas fazem um bolinho e abraçam o Mih, felizes de ele ainda estar acordado.

Após os cumprimentos, todos sentam em uma roda, para planejar o ocorrido.

AB: Então, o que vamos fazer?
AJ: Isso é muito estranho, mas temos que manter o Mih anônimo.
Mih: Isso mesmo, manter o Mih anônimo
Gi: Mas por que você precisa ficar anônimo?
Mih: Porque são capazes de querer me enfiar num laboratório e me estudar para saber porquê eu não dormi!
Mika: Aaaah, magina que eles vão fazer isso. Só acontecia na época dos nazistas!
Tha: Sim Ana, isso é impossível hoje em dia.
Mih: Mesmo assim, é capaz de quererem me estudar!
Marcela: Ta bom Mih, a gente não vai deixar eles te pegarem, mas a gente precisa de uma maneira de te esconder.
Bia: Se a gente vier aqui muito frequentemente, daí sim os vizinhos vão perceber que tem algo errado.
Mari: É verdade, a gente precisa ir para a casa de alguém.
AB: Dá pra ir no sótão da casa do Assa
Nali: O Assa também ta dormindo, Lontra.
AB: Verdade.... Ahh, minha casa mesmo! Não tem ninguém em casa já que minha mãe foi para a casa da minha tia.
Mika: Ai Ana, por que você não falou antes?
AB: Hahahahaha
Gika: Tá, e como o Mih vai pra lá? As pessoas na rua vão ver ele!
Nali: A gente pode vestir ele de mulher...
Bia: Ou ele pode se finjir de dormindo.
Gi: O que você prefere Mih??
Mih: Ah, vamos vestido de mulher mesmo.
Nali: Ebaa, vamos vestir o Mih de mulheeer!!

Dentro de algum tempo, trocaram a calça pela saia e meia calça da AB, pela blusa da Gika e a sapatilha da Mari. Uma belezura.
Mais uma peruca de um cosplay anterior e uma barba bem feita: ta da! Uma nova pessoa.

Sairam rapidamente evadindo dos vizinhos e foram em comboio para a casa da AB.

Nas ruas, o caos. Carros correndo de um lado para o outro em desespero, serviços faltando pela falta de contingente e pessoas que sumiram em busca de uma solução para o problema.

Um grande problema tinha sido instalado...

Enquanto rumavam para o seu destino, deram de cara com uma manifestação.
Algumas mulheres com cruzes rumando até a igreja central de Curitiba. Em algumas placas, lia-se “O Fim da Humanidade está chegando”.

Policiais olhavam firmemente para a procissão, como que em busca de um homem infiltrado. Viraram-se, e olharam para o carro onde o último homem estava. Profundamente.

Sairam rápido assim que o farol se abriu e viram a policial pegando o rádio. Aceleraram o mais rápido o possível e chegaram ao destino final, sãos e salvos.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Apocalipse Androgêno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.