Um Amor Impossível - Deuses X Deusas escrita por LudyMii


Capítulo 9
Confusões, reconciliações, micos e... Amor?


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey meus semideuses!Sinceramente eu acho que vocês vão amar e odiar esse capitulo e eu adoro isso! Como eu já disse eu adoro fazer maldades com vocês (Jura? '-' ) Juro. E por isso só deixei pra falar quem ganhou nesse capítulo (mentira que é falta de infância mesmo.) e a ganhadora foi.. Tam Tam Tam Tam... Giu Jackson Bieber!! EEEEE! (minha platéia imaginaria gritando). Bom Giu, eu relevei a sua resposta, e como eu disse que se ninguém ganhasse (que foi uma pena) o meu segundo casal estava valendo, que era Jason + Piper! E gente o meu casal favorito era Chrisse (Chris + Clarisse) e como vocês são leitores bonzinhos, eu percebi que não leiram no meu perfil que eu não shippo percabeth (nada de querer ir lá em) assim como a Rose of Fire disse "Seria obvio demais" (mas, nada contra quem gosta deles tá amores? ). Nos vemos nas notas finais.

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369283/chapter/9

~POV Medusa ~

Percebi que durante todo o caminho até o parque, a paz estava reinando, as meninas riam e conversavam comigo como se nada estivesse acontecido, e paz, não existe em meu dicionário.

Quando chegamos ao parque, havia muitos mortais, então tentamos ser os mais singelos possíveis. Ah, só para constar o parque que fomos é a disney, então podemos ficar hospedados lá, e foi isso que fizemos, vamos ficar lá durante 2 dias de pura diversão (morram de inveja).

– Então. - começou Hermes - qual brinquedo vocês querem ir? - perguntou ele animado, e como eu adoro uma agitação fui logo me pronunciando.

– Um...que tal o trem fantasma? - perguntei não esperando resposta, todos se entre olharam e assentiram.

Andamos até o brinquedo vimos que ele era em dupla, então novamente eu me pronunciei.

– Eu vou com Poseidon! - falei dando um sorriso inocente, todos deram de ombros, a não ser Poseidon que ficou surpreso pela minha escolha, e Atena que deu um sorriso falso ( aquela invejosa).

– Eu vou com você Atena! - disse Pesérfone e todos a olharam incrédulos, principalmente Hades que ficou super chateado.

– Pesérfone vem aqui. - ordenou Hades a puxando para um canto e sumiram de vista.

– Poxa Atena, acho que você terá que arranjar outra pessoa, porque a Pesérfone e o Hades não vão mais nessa. - falei fingindo estar preocupada.

– Deméter ? você pode ir comigo? - perguntou minha Atena fazendo um biquinho.

– É que...eu tava pensando em ir com Hermes... - Respondeu ela um pouco envergonhada pois ele a olhou e deu um sorriso ao ouvir isso.

– Ah pode deixar que eu vou com ele, para você fazer companhia para Atena ! - disse Héstia inocente - Tudo bem pra você Dê? - perguntou ela (Dê é como Héstia chama a sua irmã).

– Ah sim, claro! - Respondeu Deméter um pouco decepcionada, e os quatro entraram em seus devidos carrinhos, então aproveitei e puxei Poseidon para se sentar ao meu lado.

– Aceita ir comigo Lady Ártemis? - perguntou Apolo fazendo caretas e pegando em sua mão.

– Não gosto muito desses tipos de brinquedos, já caço monstros todos os dias. - admitiu ela.

– Ou é porque tem medo? Em Lady Ártemis? - provocou Afrodite com risinhos.

– Vou fingir que não ouvi esse comentário, vamos Apolo. - disse Ártemis o puxando agressivamente.

– Hefesto? - perguntou Afrodite estendendo sua mão para Hefesto segurar.

– Claro, vamos! -respondeu ele e os dois entraram animadamente no carrinho que ficava atrás de Apolo e Ártemis.

Como Iris e Ares ainda não haviam chegado, não os esperamos e demos sinal para ele ligar o brinquedo, essa seria a minha chance de ficar mais próxima de Poseidon.

~POV Medusa off ~

~POV Pesérfone~

Eu estava muito magoada com o que Hades disse, então eu não estava nem um pouco afim de perdoa-lo, e eu sei que ele ficou muito decepcionado comigo por eu escolher Atena e não ele.

– O que foi? - Perguntei soltando meu braço que ele segurava.

– Pensei que tinha me perdoado pelo o que você disse; isso me ofendeu sábia? disse que eu não era importante para você... - falei tristemente e senti uma lágrima escorrer vagarosamente pelo meu rosto.

– Ah Pesérfone... Por favor não chore meu amor, você sabe o quanto eu te amo...você é a coisa mais importante na minha vida. - disse ele enxugando as minha lágrimas com uma de suas mãos.

– Você me promete que não vai mais fazer aquilo? - perguntei um pouco manhosa e percebi que ele gosta disso, pois ele deu o sorriso mais lindo e me abraçou fortemente e sussurrou em meu ouvido '' Eu nunca deixarei de te amar minha rainha''

E ficamos ali abraçados, e como eu não era muito alta minha cabeça encostou em seu peito e eu pude sentir a batida do seu coração, e se pudesse ficaríamos assim o dia todo.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4p70eI9O61qisc3so1_500.gif

~POV Pesérfone off~

~POV Poseidon~

Entramos no brinquedo que Medusa sugeriu e ele começou a andar, e uma coisa estranha foi que, desde o começo Medusa ficava me abraçando e dizia que estava com medo, mas lutamos contra monstros muito piores que esses. Quando estávamos na reta final, todas as pessoas que se encontravam na frente do brinquedo começaram a gritar, mas eu não entendi nada, mas logo veio a resposta, pois esse maldito brinquedo nos jogou um jato de uma substância que eu não consegui identificar, era uma espécie de um líquido vermelho, tipo sangue, que nos molhou por completo.

Saímos daquele brinquedo maligno, ignorando os risinhos de uma platéia que se formou em frente ao brinquedo. Chamamos alguns carrinhos de golfe para nos levar até o hotel, pois a Disney é muito grande para irmos andando todos sujos (mentira que é preguiça de andar mesmo).

Na cobertura do Hotel...

– Ai, não vou sair daqui pra mais nada! - chorou Afrodite e Hefesto foi conforta-lá

– Pior do que eu passei não tem como suportar. - disse Medusa colocando as mãos na testa e fechou os olhos, se lembrando da vergonha.

Até que é verdade, o que aconteceu com ela foi o maior mico da história (hahaha ficou com dois sentidos).

~FLASH BLACK ON ~

– É melhor andarmos rápido para não ficarem nos olhando - disse Medusa e começou andar apressadamente.

– Eu não acho isso uma boa ideia. - afirmou Ártemis.

– AAAAAAAH! - gritou Medusa, pois ela acabou escorregando por causa da tinta e caiu de cara no chão, Hermes e Apolo começaram a rir da cara dela, sendo acompanhados por Ártemis e a platéia risonha do parque.

~FLASH BLACK OFF ~

– Até que foi engraçado - começou Ártemis tentando esconder novamente a sessão de risadas. - e lembra quando Poseidon foi tentar ajudar a Medusa? - disse aquela traidora lembrando de uma cena mais constrangedora ainda.

– Ele tentou ajuda-lá mais não adiantou nada... - afirmou Apolo acompanhando a irmã na risada.

– Pois os dois caíram no chão! - disseram Apolo e Ártemis em uníssono e voltaram a rir.

– Idiotas! - murmurrei.

Estávamos em uma fila para o chuveirão - que ficava em frente a piscina do hotel - em que ficamos hospedados, e só havia a gente lá. Enquanto esperávamos Atena terminar, vi que Ares e Iris chegaram acompanhados por Hades e Pesérfone que pareciam ter feito as pazes.

– O que aconteceu com vocês?! - perguntou Iris nos avaliando de cima a baixo.

– História longa... - admiti.

– Isso é...tinta? - perguntou Pesérfone fazendo uma careta.

– Cara! - começou Ares, - vocês estão horríveis.

– Diga uma novidade. - gritou Afrodite e todos começamos a rir e eu fui explicar a história toda pra eles.

~POV Poseidon off~

~POV Ártemis ~

Como eu já havia entrado no chuveirão e me secado ( pois só assim poderia entrar no hotel) me sentei na beira da piscina para esperar os outros que acabavam de fazer o mesmo. Fiquei ali alguns minutos brincando um pouco com a água, com as pontas dos dedos do pé, e observando as estrelas que se refletiam livremente na água da piscina, até que com o canto dos olhos, vejo Apolo se sentar ao meu lado.

– Olá irmãnzinha ! o que está fazendo ai? - me perguntou ele chegando um pouco mais perto.

– Pensando em minhas caçadoras... - comecei - não sei se foi uma boa ideia deixa-las no acampamento sabe? - falei preocupada - tem muitos garotos lá!

– Não se preocupe, suas caçadoras são muito bem treinadas por você. - disse ele olhando no fundo de meus olhos e me deu um sorriso largo, o que me fez ter uma sensação estranha, era como se eu tivesse ficando...

– Apaixonada! - gritou Afrodite do outro lado me dando um completo susto e me tirando dos meus pensamentos - gente, eu me apaixonei mesmo por essa blusa, muito obrigada mesmo Hefesto. - disse ela o abraçando.

– Tudo pra ver você feliz! - disse Hefesto retribuindo o gesto.

Direcionei meu olhar novamente para Apolo que também voltou a me encarar com o mesmo largo e lindo sorriso no... O que você está falando Ártemis? Ele é seu irmão, não. Isso não tem nada a ver com que eu tava falando; espera. Porque eu estou pensando nisso? eu não posso deixar as minhas caçadoras, mas eu não posso negar que o sorriso dele, ele...está me deixando louca !

– Ártemis você está bem? - me perguntou Apolo me sacudindo um pouco.

– Não, Não estou... - foi as ultimas palavras que consegui pronunciar naquele momento, pois acabei desmaiando em seus braços e tudo ficou escuro.

~POV Ártemis off~

Aviso! Leiam as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? eu fiquei super feliz pois desde o capítulo 2 eu não faço uma narração da Lady Ártemis, mas de qualquer forma eu teria que fazer a narração dela, pois a maioria dos votos escolheram ela. Bom, pra quem não ganhou, não fique triste, pois tem mais uma perguntinha ai em baixo.Pergunta: Em "A batalha do labirinto" qual é o nome das duas líderes de torcida que Percy conhece na escola ? e o que elas são ? .Dica: consulte seu livro, e na hora de escolher os narradores pense bem, pois é eles que participaram no próximo capítulo.P.S : É a mesma regra de antes, dizer a resposta, colocar os 4 narradores que você quer que tenha no capítulo e só mais uma perguntinha ai em baixo. Vocês gostam de um namoro fácil ? que chega e fala que gosta da pessoa e Pá ! já estão juntos, ou um pouco mais difícil ? que tem alguns empecilhos. (não é nenhum casal específico tá ? e é sobre essa fic.)Beijinhos Amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível - Deuses X Deusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.