Um Amor Impossível - Deuses X Deusas escrita por LudyMii


Capítulo 7
Amigas ou Inimigas?


Notas iniciais do capítulo

Hi, demorei muito? Culpem as provas e o que Nyah, que depois de eu escrever um texto sobre o cap, deu ERRO!!! Ai eu tive que escrever TUDO de novo, ah, que greve de reviews foi essa em? mas eu perdoo vocês, nos vemos nas notas finais, tenho uma coisa importante pra falar com vocês.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369283/chapter/7

~POV Iris ~

Ferrou... Atena e Poseidon agora estão brigados, o que facilitou que os garotos ganhassem um ponto - eu não entendi ainda essas coisas de ponto, mas acho que estamos empatados, agora eles não param de rir da nossa cara, esnobando que eles estavam certos. Tinha uma coisa que estava chegando a me irritar, eles ficavam servindo Medusa e Héstia como se fossem rainhas, e nos esquecendo por completo - não que estivéssemos com ciumes - longe de mim - nem tenho namorado, só Hera e Pesérfone que tem alguém.

E tem outra coisa que estava me deixando irritada, Medusa...ela estava muito diferente, não sei se é impressão minha, mais ela parecia um pouco falsa.

– Não estou cantando vitória mas... perdedores nascem perdedores, então se conformem-se meninas e tirem essa cara emburrada de vocês. - disse Ares se gabando e todos os outros assentiram com o que ele falou.

– Coitados... esqueceram que estamos E-M-P-A-T-A-D-O-S ? - perguntei erguendo a sobrancelha.

– Empatados não, estamos na frente ! - afirmou Afrodite rindo.

– Vocês estão ficando loucas isso sim, desde quando estão na frente ? - perguntou Apolo mexendo no celular.

– Desde sempre ! - dissemos em uníssono como se fosse obvio.

– Dá pra alguém me explicar o que está acontecendo aqui ? - exigiu Héstia um pouco perdida.

– Vocês prometem que não vão contar ''NADA'' ? - perguntou Deméter fazendo aspas quando disse Nada.

– Claro ! - respondeu Medusa.

– Acho que não devemos confiar em Medusa, vai que ela resolve contar tudo. - sussurrei no ouvido de Afrodite.

– Relaxa Iris, é só confiar. - sussurrou ela de volta.

É só confiar, como se a confiança fosse uma coisa fácil de se adquiri, dei sinal para Afrodite começar a falar, pois ela é melhor nisso do que eu.

– Ram ram ! - pigarreou ela - eu propus uma aposta com os que estão aqui presente, em exceção de Hades e Pesérfone, de fazermos uma aposta - começou ela toda se achando - e se nos ganhamos - é claro que vamos, eles - disse ela apontando para os garotos que ficaram assustados pois ela gritou - terão que desfilar de biquíni, e se nos perdermos teremos que ter um encontro com eles.

– Isso ai ! - disseram eles em uníssono.

– Um encontro ? interessante... - disse Medusa pensando um pouco pensativa e com um sorriso de canto.

– O que vocês apostaram ? - perguntou Héstia curiosa.

– Nós apostamos que o amor vai vencer e Poseidon e Atena vão ficar juntos e eles apostaram que com as brigas Poseidon e Atena jamais ficariam juntos. - afirmou Deméter com um sorriso confuso.

– Nossa, até você Ártemis ? - perguntou Héstia surpresa.

– É fazer o que né ? - respondeu ela dando de ombros.

– Eu quero participar desta aposta, e vou ficar do lado das MENINAS ! - disse Medusa e todas as meninas ficaram animadas, porque Medusa quando disse isso ela me abraçou e todas foram abraçar ela, então significa que eu quase morri.

~POV Iris off~

~POV Medusa ~

Poseidon e Atena juntos ? hahahahaha, vamos, próxima piada por favor, aproveitei que abracei Iris para lançar o golpe da acusação. Afastei me de Iris, esperei alguns minutos e fingi está procurando algo.

– Tá tudo bem Medusa ? - me perguntou Héstia preocupada e todos olharam pra mim.

– Não estou achando meu anel de diamantes. - falei fazendo drama.

Imediatamente todos olharam para Hermes.

– Nem vem, nem cheguei perto dela. - se defendeu Hermes - quem seja que pegou estava muito próximo de você.

– Iris, você não aproveitou para pegar quando eu te abracei né ? - perguntei de um jeito que ela não achasse que eu estava a acusando.

– Você está dizendo que eu seria capaz de te roubar ? eu jamais teria coragem de fazer isso com alguém. - disse ela um pouco triste e nervosa, mas eu não to nem ai.

– Quem não deve não teme. - falei falei erguendo a sobrancelha.

– Eu não acredito nisso, quem não deve não teme, vê se pode - murmurou ela - o que você quer que eu faça para provar que eu não fiz nada ? esvaziar os meus bolsos, ficar pelada ?? - disse ela surtando.

– Esvaziar os bolsos até que não é uma má ideia. - falei pensativa.

Ela ficou murmurando enquanto esvaziava os bolsos, não sábia ela que quando eu a abracei joguei rapidamente no bolso de seu casaco.

– O que é isso ai ? - perguntei apontando para o bolso dela que estava um pouco altinho.

– Isso é...seu anel ? - perguntou ela assustada segurando o anel.

– Sua ladra ! - falei pegando o anel da mão dela.

– Não fala assim com ela ! - defendeu Ártemis.

– Não se meta Ártemis, a conversa está entre as duas, não com você. - disse Ares em um tom rígido.

– Ei, olha o jeito que fala com a minha irmã seu abusado. - se intrometeu Apolo.

Não precisa me defender Apolo, eu sei me cuidar sozinha - disse ela um pouco nervosa por causa da situação.

– Iris como você pode roubar a Medusa assim, a inveja é uma coisa terrível, nunca pensei isso de você - disse Ares decepcionado.

– O que ? como você pode acreditar nela ? não está vendo que isso não passa de uma armação. - se defendeu Iris.

– Que armação oque? isso é uma desculpa para fazer vocês me acusarem. - falei franzindo o cenho.- mais tudo bem, eu te perdoo.

– Me perdoa ? - disse ela confusa.

– É coitadas ! vocês não tem culpa de querer defender ela, mas não precisa ficar com ciumes meninas. - eu disse com um sorriso falso.

– Que ciumes ? - perguntou Hera franzindo o cenho.

– De eles estarem dando mais atenção a mim do que a vocês, não se lembram do que aconteceu agora a pouco com Pesérfone e Hades ? - falei as provocando com uma coisa que elas não podiam negar.

– Ai fala sério, isso não faz nenhum sentido, fiquei cansada da sua cara de pau ! pois isso não tem nada a ver com o que estávamos falando. - disse ela furiosa.

– Hum...sério agora não entendi nada. - joguei a tática da confusão.

– Viu o que você acabou de fazer ? deixou a pobre da Medusa confusa. - disse Ares ignorante.

– É já deu ! - disse Ártemis - não aguento mais tanta falsidade - disse ela e foi embora, como se a opinião dela me importasse.

– Calma gente, porque brigar se podemos ser migas né Iris ? - falei com um sorriso. - eu não acredito que você teria coragem de me roubar. - falei fingindo ser sincera.

– É... me desculpa então, você acreditando em mim e eu te julgando. - se desculpou ela de cabeça baixa.

– Está tudo bem Iris. - dei um sorriso e ele retribuiu com um sorriso de canto.

– Então ! aquela ida o parque ainda está de pé ? (N/A Não era spa ? ) - disse Hermes mudando de assunto.

– Ai, eu posso ir também ? - perguntei manhosa.

– É claro, você é a convidada mas...sim pode ir. - disse Zeus mudando de resposta por causa dos olhares que estavam sobre ele.

– Tudo ok então, nos encontramos depois... - disse Afrodite e todos a seguiram e os garotos nem deram importância.

– Tchauzinho meninos ! - falei acenando pra eles

– Thau Medusa ! - disse eles em uníssono totalmente hipnotizados.

Como eu já tinha um quarto reservado no olimpo, fui até lá descansar um pouco até chegar a hora de me arrumar.

~POV Medusa off ~

~POV Atena~

Depois daquela discussão com Poseidon, fui para o quarto de Pesérfone, mesmo eu sendo mais amiga de Afrodite, eu costumava vir conversar com ela, pois Pesérfone é uma pessoa meiga e compreensiva, assim como Deméter, são pessoas que eu posso confiar

Toc toc

– Hades ! eu já disse que não vou abrir a porta. - gritou Pesérfone.

– Não é o Hades, sou eu Atena ! - gritei e ela abriu a porta.

– Ah me desculpa, pensei que fosse o chato do Hades me implorando de novo para entrar. - disse ela com um sorriso envergonhado.

Quando entrei vi que o quarto de Pesérfone era lindo, apesar dela ela e Hades morarem ainda no mundo inferior, quando ela vem nos visitar, o seu quarto fica impecável como nunca, flores enfeitam sua janela, que dá uma vista linda para um campo cheio de macieiras, e pude sentir de longe que sua cama cheirava a pétalas de rosas, e uma coisa chamou a minha atenção, foi uma estátua de um cão infernal que estava em cima de uma comoda, ele expelia fogo de seus olhos, provavelmente foi um presente que Hades a derá.

– Sente-se - disse ela apontando para suas cama, que quando sentei, o cheiro das rosas começou a me dar sonolência. - não se concentre-se muito no cheiro, porque a intensão delas é fazer você dormir. - disse ela com um sorriso

– Então prefiro me sentar nesse sofá aqui. - disse me deslocando para um pequeno sofá .

– Então porque veio me procurar ? não que eu não queira te receber. - disse ela rápida.

– Não, não, eu entendo, eu vim apenas procurar uma companhia. - disse dando um sorriso curto.

– Ora Atena, eu não sou o lerdo do Poseidon tá ? - disse ela com um sorriso brincalhão.

– Tudo bem, falando em Poseidon, eu e ele brigamos. - admiti.

– Quando isso ? foi longe dos garotos né ? - perguntou ela um pouco assustada.

– Uns segundos depois de você e Hades saírem.

– E as meninas ? não acalmaram vocês ?

– Sim, Afrodite tentou, mas eu não quis fazer as pazes com ele nem ele comigo, então cada um foi para um lado. - falei um pouco envergonhada.

– Ai caramba...

– O que foi ? - perguntei.

– Vocês tem que fazer as pazes, só um conselho de amiga ! - disse ela com um sorriso preocupado.

~POV Atena off ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estava aqui pensando, e que tal fazermos jogos nas notas finais? Porque eu queria saber se vocês gostam de escolher os narradores, ai a gente fazia assim, eu boto nas notas finais uma pergunta e quem responder corretamente, ganha o direito de escolher os narradores pro próximo cap, ai eu também posso fazer um bônus, quando acertar a pergunta no dia do bônus, tem o direito de fazer uma pergunta sobre a fic, menos perguntar quem vai ganhar, porque se não estraga a graça né, e eu respondo em MP pra ficar justo com quem acertou, diga o que você acha da ideia, se sim o jogo começa no próx cap.

Obs: O próximo cap sai mais rápido com 4 ou mais reviews, lembrando que ele já tá pronto.
desculpa qualquer erro de português, é porque eu estou muito cansada

Bjss da Tia Ludy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível - Deuses X Deusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.