Um Amor Impossível - Deuses X Deusas escrita por LudyMii


Capítulo 11
Bônus - O teste das caçadoras.


Notas iniciais do capítulo

Hello!! Finalmente aqui está o capítulo. Eu realmente espero que gostem. Não sei se consegui deixa-las (suas caçadoras) do jeito que imaginaram. Mas, só lembrando, que eu nunca fiz nada interativo. Então foi um pouco difícil no começo, transmitir a personalidade de cada uma. Não estou arrependida de nada. Bom, para não ficarem perdidas, o começo da história se passa antes de encontrarem Ártemis e deixarei avisinhos de hora ou local que elas se encontram, por exemplo: aproximadamente 1: 00h. As caçadoras estão no acampamento e o resto vocês vão entender. Mais uma coisinha, acho que haverá, mais uns dois capítulos envolvendo as caçadoras e Ártemis. Não sei se vou mesmo fazer isso, mas, talvez, eu faça um capítulo, que haverá um pouco de Afrodite + Hefesto (para quem gosta, espero que tenham ficado felizes). Gostaram do Banner? Eu sei que falei que seria a última coisa, mas, se eu não fizer um discurso, não sou eu né? Então vai um aviso para as leitoras: eu me esforcei para ser séria durante o capítulo, mas, se tiver alguma, o que posso dizer... Palhaçada, é que eu não resisti XD

Boa leitura e espero que fiquem felizes, com o tamanho do capítulo e com a quantidade de aparições de suas caçadoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369283/chapter/11

~Samantha Waking e Rose MCray~

Antes da reunião (Pavilhão)

O lugar estava mal iluminado, as unicas coisas que se podiam ver era uma enorme mesa de estilo medieval, no centro do local, e quase não notável, estava sobre a mesa uma espécie de envelope com uma aparência bem envelhecida. Em volta da mesa, havia por volta de 30 à 40 cadeiras, sentada em uma delas estava Samantha Wakimg, a sub líder das caçadoras. Porém, era conhecida no acampamento como "a fúria ruiva", um apelido dado pelos filhos de Hermes, por agir cruelmente ao vê-los dando cantadas baratas paras suas caçadoras, mas, por ter um perfil exemplar e estar a tantos anos ao lado de Ártemis, sempre que a Lady deixa suas caçadoras no acampamento, ela coloca todas sob a guarda de Samantha. A mesma é responsável de encarregar todas as atividades e treinamentos em que as caçadoras exercem. Ao lado de Samantha, se encontrava Rose MCray, que era impossível de não ser notada, pela a pele pálida, e a luz batendo em seu rosto, podia se notar que a garota não estava gostando do que sua parceira à explicava.

— Entenda Rose, precisamos fazer isso... — Samantha disse olhando nos olhos de Rose.

— Mas essa missão é um pouco arriscada! Berrou Rose Sabe o risco que estamos correndo? Furias, cães infernais, empousas, hidras, manticores, lestrigões... — Há algumas caçadoras que ainda não estão preparadas, não podemos recrutar todas.

— Hora Rose, não se exalte. Eu sei do risco que corremos, Cronos não está para brincadeiras, mas precisamos de todas e você também já foi uma caçadora iniciante, temos que dar uma chance à elas. — Disse Samantha mantendo o tom.

— Então o que pretende fazer? Perguntou Rose tentando ser compreensiva.

— Daremos um teste, as que melhores se sairem serão recrutadas para a missão, as outras ficaram no acampamento, sob a minha liderança. — Respondeu Samantha dando um suspiro.

— E quem guiará elas durante a missão? Questionou Rose.

— Obvio que será você! — Exclareceu Samantha.

— Eu não posso, temos que ir juntas — Disse Rose um pouco insegura de si.

— Eu não posso deixa elas sozinhas aqui, em um acampamento que tem garotos em maior quantidade e você está a muitos anos aqui, sei que Ártemis sempre contou com você. — Justificou-se Samantha e tentou encoraja-la.

— Pensarei no assunto. — Informou Rose séria, Samantha tentou dar um sorriso de canto, mas não era essa resposta que esperava da colega.

— Enfim, convoquei uma reunião com todas as caçadoras, em instantes, todas estarão aqui. Darei a notícia e avisarei para estarem amanhã bem cedo na arena, pedirei para cada uma trazer o seu lobo, esse será um teste diferente... — Rose sorriu com a fala da quase amiga, Samantha iria se pronunciar, mas foi interrompida ao ver as caçadoras entrando porta a dentro.

~ Mary Waking e Rose MCray off~

~Leticia~

(3:25 - Madrugada)

O acampamento estava totalmente vazio, nem se quer um rastro de algum campista passando, o vento batia fortemente sobre meus cabelos castanhos, mas continuei a caminhar sorrateiramente pelo U dos chalés. Cheguei até uma porta do pavilhão e a abri vagarosamente mas nada adiantou, todos que estavam presentes no local, me olharam severamente, principalmente ela, que fez questão de escandalizar as coisas pronunciando bem alto o meu nome.

— Leticia querida! Não acha que está atrasada? — Anunciou-me nada mais, nada menos, que Boa Hancock e foi acompanhada por uma risadinha ironica de Karliane, aquelas duas eram as caçadoras mais chatas que já conheci durante todos esses anos.

— Acho que deveria se preocupar mais com vossa vida, em vez de dar opniões na dela. — Defendeu-me Danielle se digirindo a Boa.

— Caçadoras! — Urrou Samantha — Consentrem-se, e... Leticia! Da próxima vez tente chegar um pouco mais cedo. — Pediu ela em um tom sério e apenas assenti timidamente.

Avistei uma cadeira vazia ao lado de Danielle e a puxei para sentar, ela virou-se para-me encarar e lançei um sorriso de canto e ela apenas assentiu, acho que ela queria retribuir o gesto, mas não sabia como. Resolvi não me pronunciar e apenas fiquei observando a reunião em silêncio.

— Muito bem, como a Lady não estão presente, eu e Rose, estamos encarregadas de liderar e empedir ao maximo o contato com... Os garotos. — A ultima palavra soou com desgosto.

— E por que nos chamaram aqui no meio da noite? — Perguntou uma das caçadoras indiguinada por terem a acordado. Obviamente era uma filha de Ares pois era musculosa (não que eu fique reparando isso) e suas expressões eram rudes.

— Querida Beck, esses semideuses são muito curiosos e nossas reuniões não são para qualquer pessoa, Cronos sempre tem um plano, fora do acampamento, todos os campistas correm perigo e juro por minha vida que obviamente há espiões no acampamento, então ninguém está seguro, por isso, elas são feitas durante a madrugada — Respondeu Samantha sem pausa. Enfim, tenho uma notícia um tanto desagradavel.

— O que seria? Perguntou Boa.

— Acordei hoje pela madrugada e senti uma vontade de olhar em baixo de meu trevesseiro, assim que apalpei, achei uma carta sem remetente, no começo fiquei um pouco insegura, mas a curiosidade era maior e resolvi abrir. Então comecei a ler e resumidamente dizia que durante um sonho, o espirito de delfos fez uma vizita a Lady Ártemis e ela trará um notícia para nós, essa noticia não nos agradara e uma dificil decisão a Lady terá que tomar. Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu com ela, mas precisamos a encontrar imediatamente, sinto que Ártemis não está nada bem. — Samantha abaixou a cabeça e em seguida direcionou seu olhar para Rose, que a olhava fixamente, como se elas se comunica-sem com o olhar, Rose assentiu e Samantha se pronunciou novamente. — Amanhã daremos um teste na Arena, avaliaremos cada uma no seu desempenho, as que forem aprovadas, serão recrutadas para a missão e as que não forem aprovadas, ficaram no acampamento por minha liderança. Rose guiará-las até Ártemis. Todas de acordo? — Perguntou ela querendo ouvir apenas uma resposta. Todas assentimos, apesar de eu estar um pouco indecisa se seria capaz de passar no teste, pude ver que muitas assentiram confiantes, ao contrário de mim, elas eram muito boas. — Ok, todas estão dispensadas.

Nos levantamos e caminhamos até o chalé das caçadoras.

~Leticia off~

~Boa Hancock~

Na manhã seguinte (aproximadamente 6 horas da manhã)

— Sinceramente, acordar cedo não é meu forte, principalmente se uma tal, filha da branca de neve, lhe obriga a ir no arsenal, para pegar um alvo, para fazer não sei o que. Agora lá vou eu, caminhando por alguns campistas, indo em direção ao arsenal e... isso tá ficando chato. Chega de narrações.

~Boa Hancock off~

~Rose MCray~

(Arena)

— Bom, aqui está o mapa do acampamento, já espalhei todas as bandeiras nos locais escolhidos. — Falei a entregando um enorme mapa. Ela seguro e caminhou até uma bolsa que se encontrava sobre um banco de concreto, e retirou de dentro, uma prancheta.

— Aqui está o nome de todas as caçadoras, também irei anotar as que se sairem melhores, — Apenas assenti em sinal de concordancia e ela continuou. — Sabe Rose, não querendo ser ruim com elas, mas acho que, não deixarei elas levarem seus lobos, como disse na reunião da madrugada de ontem. — A olhei esperando que ela explicasse melhor. — Os lobos tem um faro muito apurado, e isso pode acabar as ajudando a encontrarem as bandeiras mais rápido, e isso não provará que elas são as melhores e sim, astutas.

— Compreendo e... Onde está Boa, que não chegou até agora?! — Minha expressão mudou ao lembra da caçadora que não voltara desde que havia a pedido para buscar para mim um alvo.

— Tenha calma, deve ter acontecido algum emprevisto.

— Certamente não.

— Olhe lá, não é ela? — Samantha apontou para uma garota que caminhava até nós, com um grande sorriso, e segurava em uma das mãos, um alvo.

— Hey honey! Aqui está seu alvinho. Tchau. — Ela jogou o alvo em minha mão e assim que estava para sair, segurei em seu pulso.

— Quando for, chame as caçadoras e venha junto. — Anuncie que quero todas aqui na arena, para começarrmos o teste. — Ela assentiu revirando os olhos de uma forma discreta e eu soltei-a e a mesma continuou a caminhar.

— Em que usará este alvo? — Perguntou-me Samantha um pouco curiosa.

— Vai ser o teste inicial, na hora você irá descobrir. Respondi e em seguida um sorriso se formou em meu rosto.

~Rose MCray off~

~Boa Hancock~

(Chalé das caçadoras)

— Bora criaturas! Levantando, levantando. A demora de vocês cansa a minha beleza, sabiam? — Perguntei mexendo em meus longos cabelos negros.

— Conte-nos uma novidade querida Boa? — Karliane reagiu com um olhar desafiador.

— Rose pediu para que eu chamasse todas as caçadoras, para começar o teste. — assim que disse, todas levantaram de suas camas e pegaram seus arcos.

— Vamos! Danielle deu a ordem final, e todas a seguiram.

*****

— Olá a todas, sei que é chato ter que levantar pela manhã, para vir até a Arena, mas, somos caçadoras! Temos que aceitar a realidade de que, nada é fácil. — Começou Samantha. — Sem mais delongas, pois irei explicar melhor, como será o teste. Foram espalhadas, pelo acampamento, várias bandeiras, de cores: azul, vermelho, verde e amarelo. Elas estão em 4 locais direfentes, e apenas haverá uma bandeira por grupo. Cada cor, representa um grupo, e cada grupo, em apenas 1 local, tem 1 bandeira. O que faremos. A linha de partida, será a Arena, cada grupo, receberá um envelope, cada envelope, estará escrito uma dica de onde encontrar a bandeira. Pode ser que dois grupos, recebam o mesmo local, e assim, terão que desputar, para ver quem pegara suas bandeiras primeiro. Assim, será durante todo o teste, cada caçadora podera usar seu arco para ajudar, a eliminar inimigos, mas, poderá apenas causar ferimentos. Será como o capture a bandeira, só que apenas irá envolver as caçadoras. — Alguma pergunta? Disse Samantha ao terminar.

— Como será feita a divisão dos grupos? — Perguntou Courtney, a garota mostrava insegurança em seu olhar, obviamente, gostaria de ficar com uma de suas "amiguinha".

— Bom, sem nenhuma preferência, a divisão ficou a seguinte:

Grupo azul: Mary, Leshawna, Leticia, Linda, Eva, Izzy, Lindsay, Bridgette, Cléo Lucy.

Grupo Vermelho: Beth, Beck, Boa, Karliane, Ashley, Courtney, Megan, Katlyn, Dakota e Hillary.

Grupo Verde: Louise, Dayse, Selene, Carol, Keisy, Patrícia, Isabelle, Ellen, Emma e Carmen.

Grupo Amarelo: Kate, Mariah, Nina, Danielle, Tory, Chloe, Lanna, Alicia, Mikaella e Haylin.

Muitas estavam satisfeitas com a divisão, porém, outras não ficaram nada felizes. Karliane ficou no mesmo grupo que o meu, e por termos uma amizade cordial, não vejo problema com o grupo, em execção Ashley e Megan, que não temos uma relação muito boa, desde que me tornei uma caçadora. Depois, Samantha explicou que não poderiamos levar nossos lobos, muitas não gostaram, e confesso que também não gostei nada, os lobos além de nos ajudar, são uma ótima companhia.

— Muito bem, quero que reunão seus grupos e escolham uma para ser a líder — pediu Samantha.

Os outros grupos se formaram e fizemos o mesmo.

— Modestia parte, eu seria uma boa líder. — Comentou Ashley.

— Por favor Ashley, desde quando uma filha de Afrodite é uma boa líder? Só se for para líderar os sapatos. — Caçoou Karliane.

— Não acha que está sendo muito convencida filha de Atena? Não eras assim antes, mas, percebece que mudou muito ao andar com essa narcisa da Boa. — Retrucou Ashley.

— Narcisa?! Nunca serei! Apenas reconheço o quanto sou bonita, e não me acho tanto por isso. — Contestei.

— Meninas! Por favor, somos um grupo, se ficarmos bringando, nada dará certo. Temos que se consentrar no objetivo, de quem será a líder. — Aconselhou Hillary Vamos fazer o seguinte. — Ela caminhou até uma pequena árvore seca e pegou dez gravetos de tamanhos diferente. Colocou eles em sua mão, em fileira e se dirigiu a nós. — Cada uma pegue um, quem pegar a menor, será a líder. Assim que pegamos, fomos comparar para ver de quem era a menor.

— Isso! Serei a líder. — Exclamou Karliane. Ok, melhor ela do que Ashley.

****
— Bom, as líderes já foram escolhidas: Mary, líder do grupo azul; Karliane, líder do grupo vermelho; Emma, do grupo verde e por fim, Danielle, do grupo amarelo. Todas aplaudiram. — Muito bem meninas, quero que as líderes venham até mim. — Ordenou Rose e elas obedeceram. — Antes de começarmos o teste, tenho uma surpresinha. — Rose caminhou em volta delas, e seu olhar se dirigiu a uma árvore que tinha presa em seu tronco, um alvo. O alvo que havia entregado a mesma — Estão vendo aquele alvo? — As líderes assentiram —, Quero que mirem nele e quero que seja o melhor mira que já acertaram em toda a sua vida. — Mesmo não sendo elas, um frio percorreu em minha espinha, podia sentir o medo em cada uma, a melhor mira de toda a sua vida? Isso era demais até para mim. Neste momento, murmuros ocorreram por toda a Arena, algumas caçadoras achavam injusto o que Rose estava fazendo, afinal, o que ela queria com isso — Silêncio! Por favor meninas, peço que vá uma de cada vez. — Nenhuma resposta — Espero que seja um sim. — Mary, pode começar. — A garota segurou seu arco com firmeza, olhou atentamente para o alvo, mirou e... Sexta marca. — Haha, sábia que ela não teria chance. Mas, não custa nada tentar. — Karliane, sua vez. — Rose estava séria demais, Karliane assentiu e caminhou até a sua linha de posição, seu olhar se fixou no alvo, sua mãos tocavam com firmeza. Um suspiro e... Quarta marca. Nada mal. — Emma... — A garota segurava seu arco de uma forma diferente, estranha. Mirou o arco e rapidamente lançou sua flexa, que foi em alta velocidade. A garota parecia estar em uma caçada, mas, o que adianta ser rápida se tem uma mira ruim, oitava marca. — Pude ver o seu grupo se decepcionar, algumas abaixaram suas cabeças e outras estavam vermelhas de fúria, agora era a vez de Danielle, se ela perdesse, seria a nossa chance. — Ela mirou, ajeitou melhor seu arco, olhou para o alvo, mirou novamente, abaixou o arco.

— Anda logo desgraça! — Gritei chamando a atenção de todas, mas, nem dei importância, pois a garota estava enrolando.

Ela voltou em sua posição e mirou novamente, lançando sua flecha ao alvo que... que... Acertou na primeira mar-marca? Inaceitável, eu exijo uma recontagem! (NA sonho realizado T.T sempre quis falarescrever isso). Todas do grupinho da "felicidade" começaram a dar pulinhos e aplaudir, Danielle parecia nem se importar com o fato ocorrido. Bom mesmo, pelo menos alguém sabe que até eu faria isso.

— Meus parabéns Danielle! Como fez por merecer, seu grupo ganhará essa carta, não à abra agora e não amostre ao grupo adversário. — A garota assentiu e caminhou até o seu grupo, a mesma, olhava fixamente sua carta.

— Quero todas aqui e em posição. — Agora Samantha tomou sua vez. Fui mais para perto de meu grupo. Samantha nos dirigiu até uma marca onde estava escrito "Inicio" em grego antigo. — Rose entregará a cada grupo um envelope, que abriram assim que eu der inicio. O único grupo em vantagem, é o amerelo, que tem dois envelopes. — Assim que Rose entregou a todas, Samantha anunciou. — Todas estão preparadas?!

— Sim! — Dissemos em unissono.

— Que o jogo comece! — Vociferou Samantha e todas começaram a correr ou preparar o seu grupo, algumas abriam seus envelopes já de inicio.

— Meninas juntem-se a mim. — Pediu Karliane. — Vamos fazer o seguinte. Beth, Megan e Dakota, dão cobertura, enquanto, Beck, Boa, Courtney e Katlyn, vão atacando o maximo de caçadoras dos times adversários. Eu, Ashley e Hillary, tentaremos decifrar o que diz na carta, assim que eliminarem uma boa quantidade. — Ela pegou um apito. —, eu tenho isso, apitarei duas vezes e isso significa que nos juntaremos de novo. — Nesse momento, todas sairam para fazer suas devidas tarefas.

Courtney corria ao meu lado, nós duas haviamos bolando um esquema, eu atacava todas que estavam ao meu alcançe do lado esquerdo e Courtney, todas as da sua direita. Beck e Katlyn, sumiram no meio da floresta. Avistei uma das caçadoras do grupo verde, era Selene.


Mirei na mesma, a garota corria o maximo que podia, mas era como uma fúria, acerte em seu coração, e rápidamente morrerá em pó. — Infelizmente isso não aconteceu com ela. — Pensei ao acertar em sua armadura e deixa-la completamente caida no chão. — Menos uma baby! — Ri alto ao falar para mim mesma.

~Boa Hancock off ~

~POV Danielle~

Assim que recebemos a carta, a abrimos, dentro havia um simbolo do acampamento meio sangue e ao lado a imagem de uma caçadora. Na carta dizia o seguinte:

"Aqui, é onde ocorrem todos os eventos do Acampamento, até mesmo a queima de mortalhas para quando algum de nossos Campistas morre."

— Queima de mortalhas... — Alicia murmurava enquanto pensava.

— Eventos do acampamento. Quando campista morrem? — Se interrogava Tory.

— O anfiteatro! — Gritou Mariah.

— Tem certeza de sua conclusão? — Indaguei.

— Obviamente é o Anfiteatro, não a outro lugar onde acontece os eventos do acampamento, e quando alguns campistas morrem, fazem-la a queima de mortalhas. — Argumentou Mariah.

— Acho que devemos arriscar. — Sugeriu Nina.

— Muito bem... Vamos! — Bradei e todas me seguiram em direção ao anfiteatro.
Enquando corriamos, uma flecha passou raspando pela minha cabeça, dei uma rápida virada e logo atrás de mim, se encontrava Katlyn, uma das caçadoras do time vermelho. Ela laçava flechas em rápida velocidade, enquanto eu tentava me desviar o maximo que conseguia.

— Não tente fugi Danielle, eu te alcançarei! — Riu Katlyn, enquanto lançava mais uma flecha em minha direção. Não respondi, apenas continuei a correr.

Procurei pelas as outras de meu grupo, mas não as encontrei. Passou pela minha cabeça que, se Katlyn estava aqui para me atacar, pode haver outras atrás de nós, com o objetivo de nos tirar do jogo.

Já estava ficando cansada de tanto correr, minhas pernas começaram a latejar e eu estava em uma nescessidade muito grande de parar. Um apito soou bem alto duas vezes, não entendi muito bem, mas, assim que meus passos diminuiram, tomei a coragem de olhar novamente para trás e não avistei mais Katlyn. Dei um suspiro de alivio e resolvi esperar as outras chegarem, mesmo correndo o risco de algum grupo adversário me encontrar.

Depois de alguns minutos, logo vinham correndo em minha direção Kate e Haylin, que assim que me avistaram, um sorriso se formou em seus rostos.

— Estão levando o jogo a sério demais, havia duas caçadoras de times adversários atrás de nós. Acho que conseguimos despista-las. — Disse Kate exausta.

— E onde está as outras? — Perguntei.

— Não sabemos. — Respondeu Haylin. — Acabamos nos separando, assim que Katlyn foi atrás de você e Beth e Megan atrás de nós.

— Hum... Parece que time vermelho não está para brincadeiras. Deduzi.

— O que pretende fazer Danielle? — Perguntou-me Haylin.

— Devemos atacar o inimigo com a mesma arma, mas precisamos que todas estejam aqui. — Informei.

— Bom, já estamos aqui! — Falou Lanna, que estava junto com o restante do grupo, me dando o que digamos... Um pequeno susto. — Diga qual é o plano, que nós faremos. — Pela primeira vez, dei um sorriso por completo.

— É o seguinte, primeiro iremos ao anfiteatro e em seguida...

~Danielle off~

~Leticia~

(Lago de canoagem)

Agora estavamos travando uma batalha contra o grupo verde, pois não tivemos a mesma sorte que os outros e pegamos o mesmo local. Além de meu arco, segurava em uma das mãos, minha espada. Mesmo sendo filha de Hefesto e podendo construir minhas próprias armas, essa forá feita por um de meus irmão: Jake Mason. Ele me deu de presente no dia em que decidi entrar para caçada. Jamais contei para caçadora alguma, de que esse foi um presente dele. Não por orgulho e sim, porque elas não acham certo que tenhamos alguma recordações que nos lembre de garotos. Mas veja bem, eu não levo para esse lado, hora, foi um presente de meu irmão. Não posso rejeitar. Assim, continuei a lutar.

Além de termos que nos preocupar com o objetivo de capturar nossa bandeira, ainda tinhamos que ficar em alerta, quanto as flechas que cobriam o céu com a sua rápida velocidade. O motivo da preocupação? É que se você for atingida, seja pelo o que for do time adversário, está fora. Isso constava na carta em que todas nós recebemos. Então muitas estavam focadas em nos atingir, mas eu não, meu foco estava em uma bandeira azul, que se encontrava do outro lado do lago, meu único trabalho seria ter que atravessar nadando, pois Samantha e Rose pensaram em tudo, e isso incluia as canoas, que foram postas do outro lado.

Corri para a beira do lado, parei e pensei o quanto seria bom naquele momento, ser filha de Poseidon. Olhei para trás e vi Louise, uma das caçadoras do time verde, ela estava chegando perdo de mim, suspeitei que seu objetivo não era me atacar, pelo contrário, pegar sua bandeira.

Não deixaria de jeito algum que ela fizesse isso primeiro que eu, então rápidamente saltei, caindo com tudo no lago e começei a nadar. Louise vinha logo atrás de mim. Enquanto nadava, lembrava das terríveis aulas que tive na academia yancy com a professora Krinsyn Wessmuller, a louca professora de natação que insistia em falar:

A pegada começa com o braço estendido à frente com a mão entrando na linha do prolongamento do nariz, e a mão com a palma voltada para fora num ângulo de aproximadamente 45º; em seguida há o agarre, com uma ligeira flexão do cotovelo para fora. Neste momento, se inicia a fase de propulsão da braçada com a mão passando por baixo do rosto e peito, com o cotovelo chegando no ponto máximo de flexão e o movimento passará então de uma puxada, para uma empurrada. Entenderam agora?

Sim, senhorita Wessmuller. Diziam todos com a pior animação possível, mas, com um sorriso no rosto, para que a Sr. Wessmuller não repetisse novamente toda a técnica para se fazer o nado crawl.

Com a técnica da Sr. Wessmuller, consegui chegar mais rápido na beira do outro lado do lago. Dei um longo suspiro e começei a correr para alcançar minha bandeira, estava tão atenta, que não percebi que uma garota colocara seu pé em minha frente, e cai com tudo no chão. Por sorte, a grama naquele local era meio alta, então não teve a nescessidade de fazer uma plástica, consertar o estrago que ia causar.

— Que ponto chegamos em? Precisa mesmo me jogar no chão, principalmente nesta tática velha? ­— Ralhei ao me levantar, mas, assim que pude analisar melhor a pessoa, me assustei. — Rayana? Que traição é esta?

— Primeiro, a tática pode ser velha, mas você caiu e não literalmente em. — Ao dizer, Rayana deu algumas risadinhas — Segundo, eu não estou traindo você, apenas estou lhe ajudando.

— Me ajudando? Ah, que forma boa de expressar isso né?! — Respondi irônica.

— Tudo bem, vá em frente e caia na armadilha do grupinho vermelho e depois não diga que não avisei. — Sugeriu-me ela, com um ar de como se quizesse dizer "Se você cair, eu irei rir da sua cara e os quatro cantos da terra irão saber." A olhei com dúvida.

— Como sabe de tudo isso? — Perguntei.

— Não percebeu minha ausência desde que Samantha deu inicio ao jogo? — Assenti buscando mais respostas. Ela olhou para trás e viu Louise vindo em nossa direção. — Venha comigo! — A mesma me puxou até uma árvore próxima a qual subimos segurando nos troncos. Tentei me acomodar em um galho firme e consegui-me sentar. Não era a coisa mais confortável, mas, dava para aguentar. — Veja! — Rayana apontou para uma bandeira. — Não era ali que estava a bandeira que você queria pegar?

— Aquela não é a minha bandeira, esta é verde.

— Obviamente, pois eu troquei as bandeiras, e você não percebeu, porque estava muito ocupada nadando, certo? — Assenti um pouco confusa. — Agora pense comigo, se o grupo vermelho fez uma armadilha, para quem de nosso grupo pegasse a bandeira azul, caisse em um buraco...

— Se você trocou a nossa bandeira, para uma verde, alguém daquele grupo caíra na armadilha! — Meu rosto se resplandeceu.

— Olhe-lá, não é a Louise? — Rayana apontou para a garota com um sorriso, pois a mesma estava caminhando até a bandeira. Senti uma expectativa surgir entre nós duas. Uma tensão também gerou, estavamos atentas, a qualquer momento ela iria cair. Mas, o que não haviamos percebido, era que estavamos com um grande problema a vista. Pois a árvore que estavamos sentadas começou a se mexer.

— Eu não acredito no que estou vendo. — Falei olhando para o chão. Três caçadoras: Emma, Keisy e Carol, batiam fortemente na árvore, com a intenção de nós cairmos. — O que vamos fazer agora? — Sussurrei para Rayana.

— Faça apenas o que eu mandar. — Ela sussurou de volta.

— Ok.

— Pule! — Bradou ela. Assim que pulamos, as três caçadoras começaram a correr atrás de nós. — Corra o máximo que puder Leticia, sei de um lugar onde podemos nos esconder e dispista-las.

~Letícia off ~

~Karliane~

Todas do grupo vermelho estavam reunidas formando um circulo. Eu, a líder do grupo, segurava em uma das mãos, a carta que Rose havia dado as caçadoras, a qual passei para Hillary, para a mesma ter as mãos desocupadas enquanto falava.

— Vejo que todas ouviram o soar de meu apito. — Sorri ao dizer.

— Uma pena. — Queixou-se Katlyn, o que fez meu sorriso se desfazer. — Estava quase alcançando Danielle, mas quando ouvi seu chamado tive que me afastar — Choramingou ela. — Eu iria elimina-la! — Murmurou.

— Chega de se lamentar Katlyn, depois a gente pega ela faz o mesmo que foi feito com Cronos, certo? — Propus à ela, que assentiu com um sorriso. — Então vamos ao que interessa. Hillary?

— Enquanto vocês estavam fazendo suas respectivas tarefas, eu, Ashley e Karliane ficamos para tentar decifrar o que dizia na carta. Não foi nada difícil, alías, foi fácil até demais. — Disse Hillary sorrindo.

— Creio eu, que Rose e Samantha tenham se consentrado mais, na parte em esconder as bandeiras. — Acrescentei.

— Qual é o lugar que devemos ir? — Dakota perguntou.

— Parede de escalada! — Anunciou Hillary.

— Hum... Espero que não seja muito difícil. — Suspirou Megan ao dizer.

—Deixa de ser medrosa o.k? — Sugeriu Boa.

— Não podemos mais enrolar. Vamos! — Ordenei, e todas me seguiram a caminho do nosso primeiro objetivo: a parede de escalada.

~Karliane off~

♦ Parede de escalada ♦

(Grupo vermelho)

~Boa Hancock~

Assim que chegamos na local, onde se encontrava a parede de escalada, avistamos Samantha. Alguma coisa me dizia, que a presença dela, não era algo bom.

— O que ela esta fazendo aqui? — Perguntou-me Karliane sussurrando.

— Não sei, talvez ela traga a notícia, de que Rose tenha sido comida pelas Harpias — Ri ao dizer.

— Uma boa notícia! — Karliane me acompanhou.

— Silêncio! — Ordenou Samantha fuzilando-nos com seus olhos. Rapidamente nos calamos. — Estava vos esperando, caçadoras... — Começou ela. — Sei que devem estar se perguntando, o que estou fazendo aqui, certo? — Assentimos. — Ela caminhou até nós e apontou para o alto da parede. — Estão vendo aquelas quatro bandeiras? — Eu não havia reparado. Havia quatro bandeiras, de cores: azul, vermelho, verde e amarelo. — Então assentimos. — Este é o motivo de eu ter escolhido este grupo para ser o primeiro. Sei que muitas aqui são competitivas. Mas, não é isso que eu gosto. Por esse motivo, quero testar como agiriam em um problema, que vocês vão enfrentar agora. — Rose! — Chamou Samantha.

— Sim? — Respondeu a garota. Mas, espera, de onde ela saiu?

— Poderia explicar à elas o que devem fazer? Pois tenho que fazer uma coisinha, — Rose apenas assentiu e começou a falar.

— As quatro bandeiras, significam, que não é apenas vocês, que passaram por essa missão. O objetivo, é pegar a bandeira da cor de seu time. Para vocês, a bandeira vermelha. Porém, existe um problema, pois apenas duas irão tentar pega-la e apenas uma continuará. Talvez não tenham entendido, então vou ser mais clara. Quem pegar a bandeira continua, quem não pegar, será eliminada. — Nesse momento, todas nós começamos a reclamar.

— Eu não acredito nisso! — Resmungou Beck.

— Ah, esqueci de mencionar, que vocês tem apenas dez minutos para se decidir. Então sejam rápidas. — Ao dizer, ela caminhou vagarozamente até um banco de concreto e se sentou. Mas, a única coisa que conseguimos fazer, era encarar umas as outras.

~Boa Hancock off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu amei! Eu sei... Sou muito modesta. Mas, é sério, eu estou muito ansiosa para saber o que acharam. Ah, podem ficar tranquilas, pois haverá uma continuação, mas, para cumprir a promessa, foi necessário parar. Se sua caçadora ainda não teve narração, fique tranquila, pois ainda terá. Lembrando, apenas as personagens que vão narrar, serão as suas caçadoras, as demais, são minhas, em exceção de Samantha, que é minha personagem e eu coloquei narração dela.
Não sei se vocês se lembram, mas quando eu dei início ao jogo (nas notas finais), eu avisei que quando eu postasse um capítulo bônus, haveria uma pergunta bônus, com uma recompensa bônus (tudo bônus, só para resumir). Então, vamos lá? É fácil.

Pergunta: O trecho desta música, pertence à que filme?

"Não tenha medo, pare de chorar
Me dê a mão, venha cá
Vou proteger-te de todo mal
Não há razão pra chorar"

Dica: Um filme em forma de desenho, creio que seja infantojuvenil. Você deve ter assistido.

Aviso!
Desta vez é diferente, as quatro (4) primeiras que acertarem, receberam spoiler. Super, né?

Como vai funcionar? Será assim, as primeiras que acertarem e que fizeram uma ficha de caçadora (nessa fic). Receberão um pequeno spoiler, que será sobre o que acontecerá com sua caçadora ou sobre o grupo que ela está. As que não tiverem caçadoras e que acertaram, podem decidir, se querem saber sobre as caçadoras, se não, receberá um pequeno spoiler, sobre algum casal de deuses (desta fic).

Obs: Não se esqueça de dizer o que achou ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível - Deuses X Deusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.