Miss Invisible escrita por TributeWhore, ronniemellark


Capítulo 4
I've Never Been Better


Notas iniciais do capítulo

Eae postado o cap 4, agr os dias de postagens serao segunda, quinta e sabado. Mas para a alegria de vcs leitores postaremos um cap amanha ok! Aproveitem e comentem agradecemos tudo a vcs , bjus BOA LEITURAA!!!
— ronnie mellark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369279/chapter/4


pov katniss




...-FUHRMAN E RAMBIN! NA MINHA SALA! AGORA! – o diretor Coriolanus cobra Snow falou, todos tinham medo dele, e quando levantava a voz, não vinha coisa boa...




.


.

.

Ótimo! Minha amiga se ferrou, e bem feio, Snow não levanta a voz a toa...

Ela e Glimmer vão pra sala do diretor, e eu fico na porta esperando

.

.

.

30 minutos já se passaram,to achando que a Clove já matou todos na sala, por quando aquela tem acesso de fúria, ninguém segura. o horário do almoço já acabou, e ganhei duas faltas por não ter ido as aulas, e ter ficado esperando a Clove. Até que ela sai, por incrível que pareça, calma. eu pergunto:

–E então? Foi muito ruim?

–Nos primeiros 15 minutos, sim. Ele ficou gritando comigo e a glimeranha sobre as regras que existem a mais de 70 anos, e como nós adolescentes somos seres incógnitos, animais irracionais com hormônios – diz ela, imitando a voz do diretor – mais depois, chegamos á um acordo e ele nos deixou de detenção, eu fiquei um dia a mais por que comecei a briga, e pelo jornal – já estou até vendo, a Clove que eu conheço provavelmente vai mira bolar um plano maléfico pra sair da detenção antes, mais se depender dela, envolve bombas carros blindados e dois passaportes pro México. – acho que vou precisar de dois passaportes pro México, pra hoje, conseguiria pra mim? – diz ela e eu reviro os olhos.

–Não Clove, não vou conseguir dois passaportes pro México pra você ok? Agora me explica, por que a Glimmer foi brigar com você?

–Por causa disso – ela diz e me mostra o jornal:

* * * * * * * * * * * *

JORNAL C. RYLE HIGH SCHOOL

*NOTAS DOS ALUNOS TEM CAÍDO MAIS QUE A MÉDIA;

*1º JOGO DA TEMPORADA DO FUTEBOL: CINCINNATIS X MARSHLOWS;

*PREPARATIVOS PARA O BAILE DE FIM DE ANO;



*E... NOVO CASAL DA ESCOLA? FOTOS EXCLUSIVAS DE GLEETA NO MAIOR AMASSO!




* * * * * * * * * * * *




Quando vejo a noticia, não consigo dizer nada, tudo que sai da minha boca é um perfeito “o”

–c - c- como isso foi parar nos jornais? Vocês não publicam esse tipo de coisa, Clove você ta louca?!




–Ei, não fui eu, eu só pesquiso fontes, imprimo e distribuo o jornal, a Fox me passa as noticias por E-mail, eu nem me ligo o que está escrito, só imprimo e distribuo – diz ela, tentando se defender – mais vou ter uma conversinha com a Foxface, ela vai ouvir hoje! – pronto, a Clove mega super estressada voltou

–Não tem também a garota nova? Annie? Ela faz as mesmas coisas que a Fox, não julga ninguém descubra antes – falo e ela assente, nos separamos, ela vai pra sala do jornal e eu vou no meu armário buscar meus livros pra ultima aula, quando vejo a cena mais irritantemente nojenta da história. ´´Gleeta´´ se pegando em publico, a Glimmer deve ter pensado que como não conseguiram esconder, agora tem o direito de ficarem quase se engolindo no meio da escola! Pego meus livros, mais tropeço em alguma coisa e caio. Fico pensando pra que existem pernas, se elas fazem você cair toda santa hora. Nessa hora sinto alguém se abaixar e me ajudar a pegar meus livros, e quando levanto minha cabeça vejo aquela imensidão azul... é Peeta me ajudando, acho que o julguei errado... só que não...

.

.

.

Pov peeta

–Noossa cara, primeiro dia de volta a escola e já ta fazendo esse estrago todo? – pergunta Cato, me mostrando o jornal. Olho pro lado, e vejo Glimmer mais vermelha que um camarão,parecia que todas as veias da testa iriam estourar a qualquer momento, pensei que ela gostasse de atenção, qual é a dessa menina? Quando me dou por si Glimmer já esta gritando feito louca procurando uma tal de Clara, Kelly, Clover, sei lá o nome. Decido não me importar, afinal eu passei no time, e já jogo na próxima partida não vai ser um ataque de fúria da mrs. Piti que vai estragar minha felicidade. Mais não consigo me conter e vou ver a tal briga. A menina que Glimmer esta brigando esta por cima, Glimmer tenta arranhar a cara dela, mais a mesma só ri e diz: ´´é tudo que sabe fazer´´? Na boa, deu medo dessa mina ae. Quando estão as separando ouço uma voz firme no final do corredor, é a do diretor. Todos tem medo dele, não via o por que, até agora.



– FUHRMAN E RAMBIN! NA MINHA SALA! AGORA! - o diretor fala, me estremeço todo. O que me resta agora é esperar, Glimmer, com Cato e o resto dos caras, é claro.




–Mais serio cara? Logo Glimmer – cato já se manifesta – agente faz parte do mesmo grupo e talz, mais nunca fui com a cara dela. Ela pega todos, fica no máximo uma semana, e depois descarta, então se você não gosta de levar um fora, é melhor se mexer antes por que vai acontecer – ele diz e eu assinto. – mais e ae, como andam as coisas? – ele me pergunta


–As mesmas de sempre, me mudei daqui pra Miami, me acostumei de primeira na minha antiga escola, fiz amigos e – ele me corta

–Por que cortou contato Peeta? Éramos melhores amigos, e do nada, você some! – tento me explicar

–Eu sinceramente não sei Cato, mais provavelmente foi quando minha mãe traiu meu pai, eles se separaram, e minha mãe morreu depois . não queria nada da minha vida antiga de volta, queria descartar todas as lembranças boas que tive aqui e criar novas. Foi mais fácil assim – é difícil lembrar de tudo isso, como meu pai ficou desesperado quando minha mãe morreu, no fim acabou ficando somente eu e ele.

–Desculpa, eu não sabia nada disso.

–A culpa não foi sua. – digo e voltamos pra dentro da escola, ele vai pra sala e eu vou encontrar Glimmer.

.

.

. –Peets, veio me buscar? – Glimmer me pergunta

–Sim, então, vamos pra sala? – Glimmer já estava se mostrando ser relativamente chata.

–Vamos sim, mais antes – ela me puxa pela gola da blusa e me dá um beijo, quando o ar nos falta ela se separa de mim, ela sabe ser conveniente as vezes. – agora vamos.

Quando estamos indo pra sala vejo a menina misteriosa caindo, e por impulso já vou ajudá-la. Ela levanta a cabeça, e eu me perco naqueles olhos grandes e cinzentos. Ela é linda, e... –PEETA O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? Glimmer, já até me esqueci dela. – eu tava ajudando, a, a – droga não sei o nome dela – essa menina, a levantar suas coisa, caíram no chão.

–Peeta, ta louco? – Glimmer diz, e derruba os livros que eu tinha pegado. –não tem ninguém, absolutamente ninguém aqui, essas coisas, e ´´ o que´´ exatamente as deixou cair, devem ficar no chão – Glimmer se abaixa e olha pra ela – por que o chão, é o lugar deles – ela diz e me puxa pra sala

Glimmer esta rindo feito louca, mais eu estou sério.

–Por que fez aquilo com ela!? – digo, elevando minha voz, não gostei do que ela fez.

–Ai Peets, não precisa se preocupar não, eu até te salvei de uma furada. Aquela é Katniss Everdeen, ela é a miss invisível da escola, ninguém fala com ela, a não ser os profes, e a energúmena anã da Clove.

–Por que chama ela assim? Pra que isso? – digo, já sem paciência, me solto dela e vou para sala. Não entendia o por que de chamarem ela assim, mais vou descobrir.

.

.

.

Assisto ela ir embora, e tento acompanha La

–Indo embora? Digo, o mais doce o possível

–Não não, vou acampar aqui em frente a escola não ve? O que quer? – nossa, meio que entendi o por que quase ninguém fala com ela. Ela olha pra mim, seus olhos estão vermelhos, deve ter chorado depois do que a Glimmer falou.

–Hey, não precisa dessa agressividade. Katniss né? Eu me chamo P... – ela me corta

–Peeta Mellark eu sei, agora me deixa ir embora? – ela diz se virando mais antes de responder, pego no pulso dela.

–Hey, pra que a pressa kat? – digo, tentando fazer graça. Mais ela faz uma longa cara de dor,como se fosse chorar mais, e olha pros seus pulsos, eu nem estou a segurando muito forte, mais vai entender

–É K-A-T-N-I-S-S pra você Mellark, agora se me da licença – ela pega sua bicicleta e vai embora... essa garota, me despertou uma curiosidade enorme, eu vou descobrir quem é Katniss Everdeen, ou meu sobrenome não é Mellark.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas! ~littlemockingjay~ curtiram o cap? Aceitamos sugestões, elogios, criticas, ameaças de morte (ok exagerei, ) mas comentem!!

Mellarkisses e até o 5!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.