Miss Invisible escrita por TributeWhore, ronniemellark


Capítulo 2
Change Your Life


Notas iniciais do capítulo

Hii! Postado o 2° cap, completamente em povs, espero que gostem e que continuem acompanhando. Agradecemos as lindas, Doty, Devoradora de livros, Garotas Fanáticas e a bea belongshoran por comentarem o primeiro cap da fic, e que continuem acompanhando a fic.
Bom, agora aproveitem o 2° cap. BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369279/chapter/2

Pov Katniss:

Acordo para mais um dia entediante de aula, e olha que ótimo estou atrasada. Vou até o banheiro, e me olho no espelho. Estou um lixo. Eu sou um lixo. Como Glimmer disse ontem, nem meu cabelo presta para ser bonito. Eu sei, não deveria prestar atenção nas idiotices de Glimmer, pois tudo que ela fala é pra deixar as pessoas acabadas, e por que ela sempre teve essa implicância em particular comigo... foi a mesma que começou com a brincadeira, de me coroar a “miss invisível” da Ryle School, nunca consigo tirar essa lembrança da minha mente, quando ela me obrigou a usar uma faixa velha e uma coroa de papel alumínio na frente de toda a escola... desde então sempre a considerei “vadia desgraçada que ama acabar com a vida dos outros”. Me arrumo, e saio apressada de casa, pensando que esqueci de alguma coisa... claro que me esqueci, meus braços estão livres de dor, não estou acostumada com isso... sim, me corto pra esquecer das minhas frustrações e das minhas outras dores, parece ser a saída para meus problemas e funciona, por um pouco tempo... quando sinto que estou ficando triste de novo, eu toco meu violão e canto... quando era pequena, meu pai me comprou um violão e me ensinou a tocar tudo o que sei... sinto falta dele, mais não posso me deixar abalar, já é difícil a minha vida, não quero mais uma lembrança no meu livro de recordações fracassado.
.
.
Chego a escola ouvindo a musica, ´Two More Lonely People´, Miley Cyrus, chego na sala e já vou para meu fundão, como todos os dias durante esses 6 anos. Clove já me ligou avisando que estava doente, e que não viria á escola, afinal nem faz tanta diferença, “eu sempre fico sozinha, no final de tudo”. Mais noto uma coisa diferente na sala, um aluno novo, pra ser mais exata. Loiro, estatura mediana, pela blusa dá pra perceber seus músculos, e quando ele olha pra mim, meu coração dispara a mil, ele me olha com aquela imensidão azul, que chamam de olhos. Ele dá um sorriso fraco, coro com tal atitude e resolvo não retribuir, para que ele não veja minha vergonha.
.
.
As aulas passam incrivelmente rápidas, para minha alegria. No intervalo, como de costume pego meu almoço rápido, para não ter que dar de cara com Glimmer e seus amigos robôs. Por incrível que pareça, o garoto novo já está com eles, “ótimo, já foi corrompido, mais um na minha lista de quem evitar”. Vou para minha velha amiga, a arquibancada da quadra da escola. A arquibancada virou meu porto durante anos, sempre sentava na última bancada observando tudo, e sozinha. E tem sido assim, desde a 5° série. Claro, às vezes a Clove senta comigo, mais como ela é mais sociável prefere ficar onde tenha gente, pelo fato de fazer parte do jornal da escola, ela tem que ficar por dentro de tudo. Termino de comer, ótimo ainda faltam 20 min. para a próxima aula e não sei o que fazer... espera... eu sei sim.
Vou para ultima bancada e ponho uma das minhas músicas preferidas, e começo a cantar...

You were walking on the moon

(Você estava andando na lua)

Now you're feeling low

(Agora você está se sentindo inferior)

What they said wasn't true

(O que eles disseram não era verdade)

You're beautiful

(Você é linda)

Sticks n' Stones

(Paus e pedras)

Break your bones

(Quebram os seus ossos)

I know what you're feelin'

(Eu sei o que você está sentindo)

Words like those

(Palavras como aquelas)

Won't steal ya glow

(Não roubarão seu brilho)

You're one in a million

(Você é uma em um milhão)


Música sempre me deixou bem, não me sinto nada sozinha quando estou cantando. Termino de cantar baixinho, quando ouço um barulho debaixo da bancada...

.

.

.


Pov Peeta:

E aqui estou eu de novo em Massachussets. As coisas não parecem ter mudado tanto desde que me mudei daqui para Miami. O motivo deu ter voltado? Fui aceito em Yale, que por incrivel que pareça fica mais perto de Massachussets que Miami. Bem, adeus amigos, adeus popularidade, adeus garotas bronzeadas, adeus vida. Mais realmente quero cursar em Yale. Então terei que voltar a me acostumar com minha nova vida.
.
.
Chego a escola, meio acanhado, pois não mantive nenhuma amizade com alguém daqui desde que me mudei, ótimo estou sozinho.
Pego meu horário e vou para minha primeira aula, sento no meio e já percebo olhares de várias garotas, não são como as de Miami, mais consigo me acostumar. Ponho meus fones e do o play em ´She Will Be Love´, Maroon 5, não me achem gay, mais eu realmente me amarro nessa musica. Então, sinto alguém puxar a cadeira e se sentar do meu lado, e gostei do que vi.
Loira, parece alta, olhos azuis, boca relativamente pequena, tem cara de ser líder de torcida.
–Oi, meu nome é Glimmer – diz ela, olhando bem nos meus olhos, impressão minha ou ela já ta me cantando?
–Oi, Peeta Mellark – me apresento
–Primeiro dia? – sabe, ela não é muito boa de puxar assunto, mas vou entrar na dela.
–Sim, eu sou e não conheço nada nessa escola... poderia me ajudar a conhece-la depois? Pergunto com uma cara bem angelical, aí que esta o meu charme
–Mas é claro que eu te mostro Peets, posso te chamar assim? – pergunta sedutoramente, estou gostando dessa garota.
–Claro que pode, então ta combinado, depois da aula você irá me mostrar toda a escola – digo dando ênfase ao ´´toda´´ acho que ela me entendeu, me lançou uma piscadinha e saiu do meu lado, para sentar com suas amigas.
.
.
.
O inicio da aula foi bem chato, nos primeiros 5 minutos de aula já sentia minhas pálpebras pesadas, tédio, descreve bem o que estou sentido nesse momento. Olho para trás, e vejo Glimmer me encarando (lê se me secando com os olhos) e sorrio vitorioso. Até que olho para porta e vejo uma garota. Morena, alta, olhos grandes e cinzentos, tem uma cara de abatida... algo nela me despertou curiosidade, mais não devo desfocar do meu objetivo, conquistar amigos aqui,de preferência populares. Ela levanta a cabeça e nossos olhos se encontram, dou um sorriso torto mais ela não retribui e volta a abaixar a cabeça. Estranho. Fico pensando no que ira acontecer, depois da aula, com Glimmer (peeta safadenho né rsrsrs) e me animo, pelo menos isso nessa aula super chata.
.
.
No horário do almoço, Glimmer me arrasta á uma mesa, que estava cheia de jogadores de futebol e lideres de torcidas. Abro um sorriso involuntário, comecei o dia bem...
–Gente esse aqui é o Peeta, ele é bem legal e vai sentar com agente. - Glimmer já se manifestando a falar. Me permito reconhecer alguns a mesa, como Cato. Ele foi meu melhor amigo quando morava aqui.
–Peeta? Cara, é você mesmo? - não, é a assombração dele
–Cato! Cara, quanto tempo – dou um abraço nele, e o mesmo me pergunta
–Ta sumido! Por que se afastou? - não sei o que responder, nem eu sei por que me afastei deles, antes de pensar em uma resposta Glimmer dá quase um surto
–OMG! Eu não acredito, Cato Ludwing e Peeta Mellark já se conhecem? Diz ela, já vi que é uma daquelas garotas pitis.
–Longa história, agente tem tempo ainda.
Depois de conhecer o pessoal, Glimmer me chama para conhecer a escola. ´´conhecer´´, sei.
Ela me mostrou as salas das próximas aulas, como poderia fazer as aulas extracurriculares, onde ficava o refeitório, os banheiros e todas essas coisas, me lançando olhares bem significativos. E por fim, me mostrou o campo e a quadra da escola, e me incentivou\\me obrigou a fazer o teste para o futebol da escola, não era uma má idéia. Depois me disse que já havia feito todo o tour, lancei um olhar triste pra ela, até que estava sendo legal conhecer a escola. Mais ela não retribuiu o mesmo olhar que eu, ao contrario, me olhou com uma cara bem divertida.
–Então Peets, sabe, eu gostei de você – ela fala se aproximando
–Sabe, também gostei de você – falo o nome dela devagar, pra ela entender o que quero dizer
–Que tal nos conhecermos melhor Peets?
–Hm, eu realmente gostaria de te conhecer, Glimmer
então ela pega minha mão, e me leva pra de baixo das arquibancadas, garota esperta, penso.
Estamos de baixo das arquibancadas, é um lugar bem maneiro, pra quem gosta do ´´escondido´´
E de repente, ela enlaça seus braços em minha nuca, e me beija.
É um beijo sem sentimento, não me faz querer mais, mais ao mesmo tempo é um beijo bom. Ela se separa de mim com um sorriso de orelha a orelha, com uma cara de querer mais. E apenas retribuo ao seu sorriso, quando ouço um barulho que parecia ser de alguém quase caindo, vi que Glimmer também percebeu.
–Acho melhor irmos, antes que alguém nos pegue. - digo, não que eu quisesse ir, pois estava realmente bom ficar ali com ela.
–Também acho gato, mais antes – ela se junta a mim e me da mais um beijo. E devo admitir, que esse me deixou com vontade de mais, que até parece que ela já sabia da minha reação dessa vez. - agora vamos – falou.
Como memorizei as salas, vou para minha próxima aula, que não era a mesma da Glimmer, infelizmente. Antes de entrar na sala, pego meu celular e ponho pra tocar ´I Found You´, The Wanted. E recebo uma mensagem dela:
Glimmer:
´´Amanhã, no mesmo lugar, depois do treino. To contando as horas gatinho bjss glimm.´´
Sorrio involuntariamente, e entro na sala. Estou gostando, e muito dessa mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao, gostaram? odiaram? (opinião sincera)... só iremos saber se comentarem... ´´não nos matem por fazer o Peeta gostar da Glimmer hahaa´´ bjs e até o 3° cap.