Miss Invisible escrita por TributeWhore, ronniemellark


Capítulo 16
Still The One


Notas iniciais do capítulo

Oiieee, como pedido CLATO no cap, no prox cap, deverá ter mais Clato, mas...
Então gnt, aproveitemm esse lindo cap, e COMENTEM O Q ACHARAM :)))
* ahhh maior cap ate agrrr :)) (ebaa) poderia tbm ser o maior cap com reviews né, entao COMENTEM SEUS DIVOS*
bjs


ATENÇÃÃÃOOOOOOO:
PFVR LEIAM A NOTA FINAL, É SUPER URGENTE, VCS LEITORES PFVR N DEIXEM DE LER A NOTA FINAL, POIS É SUPER URGENTE E MTO IMPORTANTE P NÓS E P VC :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369279/chapter/16

pov clove 



Estava me arrumando pra ir a casa da Kat ver como ela ta, minha amiga anda muito sumida ultimamente, preciso ir vê-la, será que seria melhor eu ligar? Porra nenhuma, já sou de casa já.


Desço de vagar pra minha mãe não me ouvir, se não ela me encheria de perguntas sobre aonde eu iria, com quem eu iria, o que iria fazer com a pessoa que iria, e quando voltaria. Um saco.Ela e meu pai são estritamente obcecados por segurança, por eu ser filha única eles se preocupam, demais comigo, já fiz tudo conte aula de defesa pessoal, os doidos até me botaram pra fazer arremesso de faca! As pessoas vivem dizendo que sou agressiva, mais a culpa não é minha de ter praticado esportes agressivos.


Já estou abrindo a porta, achando que ela nem me ouviu, quando ela me chama com sua voz fina e estridente:


-FILHAA? VAI SAIR?


Comemorei cedo demais.


-Não mãe, só vou... ér... na... PADARIA! 


-Filha, quando sair, tem que me avisar, pra mim ligar seu rastreadorzinho - E olha que a padaria fica do lado, da minha casa. Sério. E sim, eu tenho um rastreador, no meu celular, por isso sempre saio sem ele.


-Qual é mãe, é só aqui do lado eu não vou demorar! - digo já saindo, eu não os odeio, eu odeio essa obsessão deles! É claro que eu vou demorar, só espero que eles não chamem a policia como da última vez. Argh!


Estou chegando perto da casa da Kat, mas antes passo na praçinha e compro pipoca, o que não é muito legal de se fazer, na minha altura, sempre pensam que eu sou uma criançinha de 12 anos. Eu odeio isso. 
Fico bem concentrada em comer minha pipoca antes de chegar na Kat, que nem percebo que alguém está me cutucando por trás:


- MASOQ... - paro de falar quando vejo quem é, aliais, toda vez que o vejo eu fico sem fala

-Oi Clove! – ele diz
Oi Cato -  digo e ele sorri pra mim, como não se desmanchar por esse sorriso? Acho que to até babando, por que ele ta me olhando estranho.


-Ér... então, você não mora por perto, como veio parar por aqui? -  pergunto, mas que idiota, ele vai pensar que sou enxerida!


-Bem, fui na casa do Peeta, mas ele não estava, vi a praçinha e decidir vim aqui - diz ele sorrindo


-Ah sim, bem eu tava indo até a casa da Katniss então... tchau Cato - digo já me levantando do banco pra ir embora, até que ele me pega pelo braço


-Clove espera, por que a pressa, a casa da Katniss não vai sair do lugar andando - diz ele tentando fazer graça


-Claro que não, ela vai voando! Olha eu realmente tenho que ir - Falo, acho que minha voz saiu mais ríspida do que eu quis, por que eu tenho que ser tão... tão assim? Até com o garoto por qual sou apaixonada?


-Hey, estava brincando, mas se tem tanta pressa, é que eu acharia legal conversarmos um pouco mais, até por que na escola agente nunca se esbarra... - diz ele se aproximando, até demais...


-Ér... conversar, sobre o que? - pergunto como não quer nada


-Sobre nós... - ele chega bem, tipo bem mais perto...
-Mais não existe nós - sinto minha voz falha, droga garoto como você pode me desarmar desse jeito?


-Mas pode existir, é só você querer... - ele diz e eu fecho os olhos involuntariamente, pronta pra receber seu beijo até que... pera... ele não ta me beijando?


-Você não... o que você... o que? - pergunto confusa, eu podia JURAR que ele ia me beijar!


-eu disse, é só você me dizer que quer! - ele ri, como ele acha graça disso?

-e então? -  reviro os olhos, idiota, se ele acha que eu sou dessas que se jogam pra cima dele, está enganado! Não cedo fácil


-Você é muito idiota! Mais eu quero, me beija agora - O QUE? Eu num tinha dito que não cederia? Boca idiota, por que não obedece minha mente? Pelo menos ele não perde tempo, e me beija lê-se me agarra, e como também não sou de perder tempo, aproveito seu beijo, e céus! Como ele beija bem!
Nos separamos ofegantes, e ele me pergunta:


-agora existe nós?


-Sim, agora existe nós - digo, sorrindo involuntariamente, até que alguém atrás de nós pigarreia e vemos Peeta


-Eu sei que a praça é publica, mas vocês num tem vergonha de ficar se agarrando aqui não? As criançinhas vai ficar traumatizadas! - diz ele, um doce como sempre


-Cuida da tua vida, Mellark - Cato falou


-Eu só me preocupo com as crianças cara, se elas quisessem ver uma cena de terror seria só ir pra casa ver um filme, não acham?


-Cala a boca!  - eu e Cato nos pronunciamos juntos


-Ok, num ta mais aqui quem falou! - ele diz e rimos


-Cara, eu ia passar na sua casa pra te chamar pro cinema, mais acho que vou ter coisa melhor pra fazer - Cato diz olhando pra mim, que coro na hora


-Na verdade não! Por que não vamos eu, você o Peeta e a Katniss? - pergunto, acho que Cato entendeu o que eu quis dizer quando frisei o “Peeta e a Katniss” e troca um olhar cúmplice comigo


-Eu acharia muito maneiro, o que acha Peeta? - Cato olha pra Peeta, que está com os olhos arregalados


-S - Sim eu... ér... ta, que seja – diz ele, tentando soar indiferente, mas não colou


-Então ta! Nos encontramos aqui pra irmos juntos ok? Vou pra casa, ainda tenho que ligar pra Katniss – digo


-Ah, mais já? - Cato pergunta, visivelmente triste e Peeta o olha malicioso


-Pegou esse aí de jeito, Clove - ele diz e eu coro mais ainda, Deus será que eu ainda paro de ficar vermelha?


-Cala a boca, Mellark, agora vamos, que eu vou na sua casa, tchau Clove - diz Cato, meio envergonhado?


-Mas é um marmanjo mesmo, ama se enfiar na casa dos outros... bora apaixonado, deixa um pouco de baba pra mais tarde - Peeta diz e eu rio, e eles vão embora...


ACHO QUE ESTOU NAMORANDO CATO LUDWING!?


Não tem como alguma coisa estragar meu dia! 


A não ser... a polícia na porta da minha casa... de novo! 

Pov katniss




A felicidade deveria ser uma lei, pra que todos pudessem se sentir como eu me sinto, pelo menos agora. É um sentimento que há muito não sentia, como pude me desacostumar a ser feliz? Por outro lado, deveriam a proibir também, muitas pessoas a experimenta, mais por um breve período, e quando ela vai embora, é como se ficasse um vazio. Acho que foi assim que me senti durante todos esses anos. Espero que dessa vez seja pra valer. Fiquei tão inerte em meus pensamentos, que nem percebi que meu namo... Peeta, está me ligando. Como eu vou resistir chamar ele de meu namorado na frente dos outros? Pensa Katniss, vai ser melhor assim, pensa que está fazendo um favor a ele, não vão o constranger, se ninguém souber que ele está comigo, ele não vai precisar passar a vergonha de me apresentar aos seus amigos, não vão o deixar em paz se souberem que ele está com uma fracassada então, é melhor do jeito que está.


-Alô?


-Oi Kat!


-Você insiste em me chamar de kat né? - digo e o escuto rir do outro lado da linha


-E você insiste em me fazer desistir de te chamar assim. Mais não vai rolar, eu sou muito flexível. - ele diz e é minha vez de rir


-Ok então Sr. Flexível, qual o motivo dessa ligação, sendo que não tem nem 1 hr que você estava do meu lado?


-Nossa, fico feliz em saber que também está com saudade Sra. Minha nova namorada. Mas sim, tem um motivo pra eu ter ligado. Não vamos poder sair pra jantar - ele diz


-Awn, por que não? - Já tava até vendo qual roupa usar uso meu tom de decepcionada, o que o faz rir Por que está rindo?


-Você não me deixou terminar, não vamos poder sair pra jantar, por que vamos no cinema, com Cato e Clove, inclusive ela não te ligou? - e basta ele dizer, que já recebo outra chamada, adivinhe quem?


-Peeta, adivinha quem ta me ligando? Vou desligar, depois te ligo, beijo


-Awn, um beijo só? Tava esperando mais, bem mais - ele diz e eu rio


-Ok, miil beijos pra você Sr. Mellark - desligo e passo a ligação da Clove


-OOII BITCHEEEE!


-Oi Clovelícia! Impressão minha ou você ta bem feliz? Gritou mais, dessa vez - digo e ela ri


 -QUER SABER? ESTOU SUPER HIPER MEGA FELIZ! E vou ficar mais feliz ainda, se você for com agente.- hmm aí tem


-Com agente? Agente quem? - me faço de desentendida


-Eu, você o Peeta, e o... hum... O CATOO! - ela fala


-O Peeta e o Cato? E por que ficou tão animadinha quando disse “Cato” ein? - pergunto, já rindo


-Bem... eu e ele, o Cato, achoqueeueoCatoestamosnamorando - ela diz


-Clove repete você falou tudo de uma vez


-ACHO QUE EU E O CATO ESTAMOS NAMORANDO! - ela diz, até solta um gritinho a La glimmer, e eu também


-Sério? Clove que demais!! – digo


-Siiim! Eu e Cato nos acertamos, só falta ELE oficializar né! Agora é com você e Peeta! - ela diz e eu me engasgo, a culpa me atinge, Clove sempre foi minha única e melhor amiga, me conta tudo dês de o primeiro dia em que nos conhecemos.Sério. agora, eu escondo dela que talvez vou me mudar, e ainda estou namorando! E se ela não me perdoar? Calma Katniss, não pensa no pior, ela vai entender, vai dar tudo certo no final.


-E - Eu e o... o Peeta? Ér... esquece! Não vai rolar – digo


-Ah Katniss, o que tem, você gosta dele, e hoje descobri algo interessante... quando Cato e eu falamos que você também ia no cinema, ele arregalou os olhos e ficou mais pálido que o Edward Cullen - ela diz e eu rio, imagino a cena...


-Esquece Clove, e você que não tente nada hoje viu? Que horas e aonde vamos nos encontrar? - pergunto, tentando mudar o assunto “Peeta e eu”


-19 hrs, vai bem gostosa, não que caráter não valha, mas a aparência dá um empurrãozinho né? - Clove, sendo Clove


-Nem pense que eu vou com aquele pedaço de pano que você deixou aqui em casa pra mim usar!


-Tá, ta, depois não reclama se eu ficar mais gata que você! Vou desligar, vou ver a minha roupa, claro. Beijuss! - ela diz e desliga, desço e vejo meu pai e Gale conversando


-Finalmente saiu do telefone! Nem ta dando bola pro paizinho que já vai embora amanha! - meu pai diz, fingindo fazer birra


-Awn pai, você vai embora amanhã? - digo, visivelmente triste


-Sim filha, a minha área no hospital é muito requisitada, e a minha equipe é pequena, não dão muita conta sem mim - ele diz e vou o abraçar


-Já estou sentindo sua falta! - digo e me sento ao seu lado


-Também estou, docinho - ele diz e eu o bato


-Não me chama de docinho! - finjo estar irritada


-Ah catnip, docinho é bonito, vai! - Gayle diz


-Argh, meu pai com docinho, você com catnip, Peeta com kat, é meu nome é tão simples de pronunciar, pra que apelidos? - digo 


-É pai, acho que estamos perdendo a catnip pra esse tal de Peeta - Gale diz e eu coro


-Isso é mentira! Eu e Peeta somos só amigos, só isso, Gay-le - digo e Gale me olha de cara feia


-Há há que engraçado, pergunta pra madge se eu sou Gayle com ela - Gale diz e meu pai começa a rir


-Gale! Pai manda o Gale parar de falar essas coisas pra mim? - digo emburrada e meu pai rir mais ainda


-Vocês dois continuam os mesmos, nem parece cresceram - meu pai diz com lágrimas nos olhos


-Ah não pai, se você começar a chorar eu me acabo aqui também! Quer saber, é melhor eu subir e me arrumar


-Pra ir aonde? - os dois me perguntam, eu rio


-Sair ora! Vou ao cinema com uns amigos... - digo encabulada


-Sei, uns amigos, fala pro tal Peeta ter trazer as 10 ouviu? - Gale diz, com sua voz autoritária


-Não enche! - digo e vou me arrumar, antes mando uma mensagem pra Peeta:


“Espero que saiba fingir bem”


5 minutos depois ele responde:


“finjo tão bem que poderia atuar em hollywood, baby”


“Tãão modesto, até daqui a pouco”


“Até”


Espero que Cato e Clove não desconfiem de nada...



Pov Peeta




Que engraçado, eu tenho uma namorada, mais não posso exibi-la! Calma Peeta, ela vai acabar se acostumando, e vocês vão poder assumir tudo! Eu só queria que a kat deixasse de ser tão insegura sobre ela... eu sei que ela não teve a melhor vida, sofreu no colégio, e em casa, ainda pra variar sofre, espero que não mais, de automutilação. Eu tenho que ajudá-la, fazer ela feliz, se sentir querida, bonita, inteligente, tudo o que ela acha que não é, preciso mostrar a ela o lado bom da vida (n\\a: num resisti kkkk) 
Saio dos meus devaneios com meu pai me chamando:


-Filho, vai sair hoje? - ele me pergunta, pera... meu pai a essa hora em casa?


-Sim pai eu vou... por que está em casa a essa hora? - pergunto desconfiado


-Não tinha mais nada a resolver na construção, então vim mais cedo... você precisa ver, a obra se adiantou muito, logo logo a padaria já está funcionando, se você quiser um dia eu posso te... - o corto


-Não, pai, eu não sei por que está tão interessado em me levar, já pensou como pode ser doloroso pra mim, ver essa padaria crescer, sem minha mãe aqui? Não quero mais lembranças agora pai - digo e ele fica em silêncio, muitos anos atrás meu pai assumiu a rede de padarias, junto com minha mãe, ela amava cozinhar, sempre quis um restaurante pra ela, mas se conteve com as padarias, ela me ensinou tudo que sei fazer hoje, mesmo pequeno, eu me lembro de tudo. Culpo o meu pai por prosseguir com a padaria, sem ela ele não chegaria onde está hoje, ele age como se tudo fosse mérito dele,como se todos os esforços foram somente dele. Mais não foi.
Um silêncio se segue até ele o quebrar


-Vai mesmo pra Yale, né?


-Você sabe que fui aceito, pai digo, já cansado dessa conversa


-Mas você quer realmente fazer artes? - meu pai me pergunta, pela milésima vez, meu pai nunca se mostrou contra eu fazer artes, mais nunca foi a favor, sempre me perguntou se realmente era o que eu queria, e como sempre, minha resposta era sim.- Você sabe, Yale não é muito longe, mais não é muito perto


“Essa é a vantagem” sussurro pra mim mesmo


-Pai, é o que eu quero fazer, me formar em Yale, por favor chega dessa conversa, eu vou me arrumar, já to atrasado - digo e subo pro meu quarto, o deixando sozinho, eu não o odeio totalmente, é só que ele nunca ta presente, sempre ta enfurnado na padaria e esquece que eu existo 24 horas por dia, e agora vem conversar comigo? Fala sério.
.
.
Chego na praça, e já encontro os três me esperando


-E aí gente, Kat - digo, pra irritá-la


-Você me irrita - ela disse, me segurei pra não ir até ela e a beijar


-Isso é bom - digo rindo


-Gente, gente, sem briga por hoje ok? Vamos nos divertir, como amigos - Cato diz, não pude deixar de perceber a decepção na sua voz quando ele disse “como amigos”


-É, como amigos Clove fala, com raiva visível


-É gente, entendemos, vamos? - Katniss impaciente como sempre.
Seguimos até o cinema, fomos ver meu malvado favorito, escolha minha, não me julguem por eu gostar de desenho


-Peeta você é um cabeça oca, quatro adolescentes indo ver um filme de criança! Só tem criança até na fila! - Clove diz


-Hei! Se eu for criança, você também é, você é quase do meu tamanho! - diz o menininho em sua frente, eu Cato e Katniss nos seguramos pra não rir, e Clove fica vermelha de raiva


-OLHA AQUI PIVETE, VOCÊ NÃO FALE ASSIM COMIGO SE NÃO EU JURO QUE TE ENFIO UMA FAC... - Clove grita, mais Cato a acalma, o garoto dá língua pra ela, só falta ela dar uma voadora nele, esse aí não tem amor a vida.
.
.
Finalmente entramos na sala do cinema, que estava cheia (de crianças, claro) tinha dois assentos sobrando em uma fileira, e dois em outra


-Peeta, você me paga por ter feito agente ver esse filme! - Clove diz, estava tão vermelha que iluminava a sala, que estava escura. Deu medo de ver.

Acabou que sentamos eu e Katniss numa fileira, Cato e Clove em uma, ainda bem.


-Ainda bem que agente ficou junto, tava com medo da Clove me matar enquanto o filme passa - sussurro pra katniss


-Eu não ia deixar seu bobo - ela diz, não agüento e a beijo ali mesmo, ficamos nos beijando até o filme acabar, quando ela fala


-Achei você meio tristinho, aconteceu algo?


-Nada que possa te preocupar, eu vou ficar bem, sério - na verdade não sei se iria mesmo, mas não queria a preocupar


-Então ta - ela diz, e quando íamos nos beijar de novo Cato e Clove olharam pra trás e deram sorrisos maliciosos um pro outro...


Era hora de olhar pra trás?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e o seguinte, agr vamos falar serio, temos bastante leitores, p ser exata 31! E de 31 leitores quantos estao comentando? Sete ou oito
Vcs ta de brincadeira! N to fzendo descaso das q dexam um review, elas sim nos motivam a continuar, entao entendam de uma vz uma coisa: NAO ESCREVEMOS PRA FANTASMAS! E se nn entenderem isso de uma vez, eu me revolto de vez e excluo a fic! Falando serio! Ok nos nao somos autoras d best sellers, mas nos empenhamos por essa fic e queremos ser d certo modo reconhevidas! Entao o aviso ta dado, ou os fantasmas aparecem, ou adeus a miss invisible! Dsclp as pessoas que smp estao comentando, estou meia desiquilibrada hje mais serviu p abrir meus olhos. o bonus clato nn parou por ai, se comentarem tera outro no prox cap pelo menos. Se tem 10 minutinhos p ler, devem ter plo menos 20 segs pra comentar nn?
Ate o prox, ou nao.