Mystic Falls - Primeira Temporada! escrita por Caio V


Capítulo 6
Welcome Back!


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que enrolei tanto... Perdão! Perdão! Mil vezes perdão!

Pessoal, eu e um amigo meu (que me ajuda a escrever, o nome dele é Victor) estamos fazendo um trabalho irritante pra escola (português) que é uma redação sobre (curiosamente) uma fanfiction e precisamos fazer uma redação com a idade (aproximada) do pessoal que lê a fanfiction, então preciso da ajuda de vocês, podem me dizer qual a idade de vocês? Obrigado e isso é muito constrangedor, eu vou matar minha professora ^^ E se não quiserem responder, agradeço por me darem mais trabalho :D

De qualquer forma, desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369229/chapter/6

- Ela chegou... - interrompeu Michael.

- Quem chegou? - perguntou Katherine.

- Eu. - uma voz percorreu por toda a sala e quando todos olharam para cima lá estava: era idêntica a Katherine e a Elena, mudando um pequeno detalhe, seus olhos eram azuis e ainda mais penetrantes.

- N-Não é possível! - gaguejou Katherine. 

Tatia! - os olhos de Klaus se arregalaram.

- Hey, Nik! - sorriu Tatia.

- Quem é ela? - perguntou Matt. - Outra cópia?

- Não. - disse Damon. - Esta é Tatia Petrova, a Petrova original.

 - E você deve ser Damon Salvatore, ouvi falar de você e do seu irmão, Stefan. - disse Tatia. Ela encarou Damon e logo em seguida para Stefan. - Devo admitir, minhas descendentes tem um ótimo gosto.

- O que você quer aqui Tatia? - perguntou Klaus.

- Fique calmo, Nik. - sorriu Tatia, correu até ele e acariciou seu rosto lentamente. - Você não mudou nada. 

- É a graça da imortalidade! - disse Klaus.

- Hum... Bem, Nik, foi um prazer revê-lo. - Tatia sacou uma estaca de Carvalho Branco e cravou no peito de Klaus. - É uma pena que seja a última vez.

- Eu não sei quem é você, nem quero saber, mas solte o meu Klaus! - uma voz soou da entrada da casa.

- Caroline? - Klaus disse enquanto caia no chão com o peito em chamas.

Caroline correu e tirou a estaca, enquanto Damon enfiou uma adaga nas costas de Tatia.

- Não o que ela quer, mas não pode ser muito bom. - disse Stefan.

- Conhecendo a Tatia como conheço, ela veio até aqui pra matar...

- A Elena. - completaram Damon e Stefan juntos.

- Como vocês sabem? - perguntou Klaus.

- Vilões são tão previsíveis. - assentiu Damon. - Simples, matamos ela e acabou a palhaçada.

- Acho que não... - Jeremy apontou para Katherine e Elena que tossiam sangue e Jeremy rapidamente tirou a estaca.

- Vai me dizer que...

- Mágica! - disse Bonnie.

- Obrigado. - disse Klaus levantando do chão.

- Tudo bem, tenho uma coisa pra te pedir. - disse Caroline.

- O quê?

- Fique em Mystic Falls! - disse Caroline.

- Me dê uma boa razão para isso. - disse Klaus. Caroline segurou a mão de Klaus e o beijou. - Eu fico.

- Esperem, - disse Matt olhando para Caroline e Klaus. - e o Tyler?

- Tyler é um idiota! - disse Caroline com raiva. - Mesmo agora que o Klaus deixou ele voltar, ele continua onde estava, ou está morto ou não liga mais pra mim... Klaus você não...

- Não foi ele. - interferiu Dim. - Fui eu.

- Eu não mandei você fazer isso. - disse Klaus.

- Eu sei, mas eu ouvi você falando com o Elijah que estava atrás desse tal de Tyler, ai eu procurei ele e facilitei seu trabalho.

- Você cumpre todas as minhas regras, menos a que diz que você não deve prestar atenção na conversa dos outros, é falta de educação. - disse Klaus. - Vá embora!

- Certo. - concordou a garota. Correu para a porta, mas logo notou que não conseguia passar.

- Ninguém saí. - uma garota de cabelos loiros, lisos e cumpridos - até um pouco abaixo dos seios - e olhos penetrantes e azuis, lábios levemente rosados, com a pele pálida como um giz e um corpo lindo com curvas perfeitas.

- Mandy... - sorriu Damon. - Quanto tempo.

- Olá, Damon. - sorriu a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal ^^
Mais um personagem novo sugerido e tãtãtã... Tatia's back!

Personagem sugerido: Mandy McFlour (sugerido por: Kath Monroe)

Eu gostei muito dessa personagem, sem contar que ela tem o nome de uma GRANDE amiga minha que eu não vejo há um tempinho e morro de saudades dela... Tá, não vou começar a falar da minha vida pessoal.

Bem, aos personagens que ainda não apareceram, perdão e aos que ainda não enviarão é melhor correr, pois só aceitarei personagens até o capítulo 10. Até a próxima ^^