Mystic Falls - Primeira Temporada! escrita por Caio V


Capítulo 22
Segunda Temporada Começou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369229/chapter/22

Isso mesmo pessoal, já postei a segunda temporada e terá novidades, como prometido! 

http://fanfiction.com.br/historia/382355/Mystic_Falls_-_Segunda_Temporada/

A segunda temporada vem repleta de novas aventuras, novos romances, novos personagens e até uma nova raça que irá surgir... O que serão eles? Já no primeiro capítulo tem uma PEQUENA demonstração do grande poder que essa raça possui. E no segundo capítulo, Jack (o primeiro personagem desta nova raça) vai fazer uns joguinhos, com nosso adorado híbrido original, Niklaus Mikaelson.

O primeiro dia de temporada foi bem animadinho para os irmãos Salvatore, se você gosta da Katherine e do Damon, prepare-se para uma divertida e amorosa temporada! Até a próxima pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou mais postar nada por aqui... O link eu já dei aí em cima, muito obrigado por lerem até o final dessa temporada e espero vocês na segunda! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls - Primeira Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.