Mystic Falls - Primeira Temporada! escrita por Caio V


Capítulo 11
Valentine Day - Part Three!


Notas iniciais do capítulo

Terceira parte, meu deus que especial longo '-' Enfim... Como foi o dia dos namorados de vocês? O meu foi ótimo ^^

Espero que gostem. E um agradecimento especial à
Kath Monroe que foi a primeira a responder minha pergunta: Estão gostando da fic? kk' Obrigado Kath.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369229/chapter/11

- Katerina Petrova. - disse Klaus.

- Depois vocês voltam para a perseguição mortal e eterna de vocês, tem alguém nessa festa querendo matar alguém. - disse Damon.

- Preocupado comigo, Damon? - disse Katherine se aproximando de Damon. - Que lindo.

- Não seja ridícula, como vamos saber se aquela adaga era realmente para você? - perguntou Damon.

- Acreditem, era pra ela. - disse uma voz soando por trás de Damon. Ao se virar, Damon viu um garoto de cabelos castanhos claros - quase loiros -, olhos azuis claros e penetrantes, era alto e tinha um físico estilo jogador de futebol americano.

- Jake... - disse Damon.

- Olá Damon, quanto tempo, velho amigo. - disse Jake. - Bem, aproveitem sua noite, como eu estou sozinho, vou dar uma volta por ai. Feliz dia dos namorados! - Jake saiu do baile caminhando lentamente.

- Quem era ele? - perguntou Caroline.

- Um velho amigo. - disse Katherine.

- Sério, Kath? Até ele? - perguntou Damon.

- O que você esperava da Katerina Petrova? - perguntou Stefan.

- Não fale assim de mim, Stefan. - disse Katherine. - Me magoa.

- Você consegue se magoar? - perguntou Stefan.

- Chega de conversar. - disse Ana puxando Stefan.

- Ninguém vai morrer, mesmo? - disse Damon chateado. - Que desperdício!

- Vem comigo. - disse Katherine puxando Damon para fora do baile. Chegaram do lado de fora, no lugar onde ficavam os viciados durante as aulas.

- O lugar dos viciados? - perguntou Damon.

-  É, se quer matar alguém, vá em frente.

- Não é assim que as coisas funcionam, Katherine.

- O que está errado? - perguntou Katherine.

- Pra começar, você não é o Stefan. - disse Damon. - E qual é o seu problema? A noite toda me seguindo, achei que você amasse o Stefan, não foi o que você me disse?

- Não é bem assim...

- Então me explique, o que significa "sempre foi o Stefan"? - perguntou Damon.

- Significa que... - Katherine segurou a mão de Damon. - Significa que as coisas mudam, as pessoas também.

- Pessoas mudam, monstros não.

- Eu não sou um monstro, Damon. Monstros não sentem, monstros não amam.

- Você não ama, você controla, domina, brinca e depois joga fora. - disse Damon olhando nos olhos de Katherine. - Não mais, Katherine. 

- Então você não me ama mais?

- Não.

- Prove. - Katherine beijou Damon e o empurrou contra a parede.

***

- Cadê a Katherine e o Damon? - perguntou Stefan enquanto dançava com Ana.

- Você tá brincando? - Ana afastou Stefan.

- O que foi?

- Você é um completo idiota! - Ana jogou Stefan contra a parede no canto do salão.

- O que eu fiz?

- A Katherine estava certa, você é muito ingênuo. - disse Ana apertando Stefan contra a parede.

- Mesmo? - Stefan segurou o braço de Ana e a virou e em segundos a garota estava encostada na parede e ele estava a segurando. - Vamos ver o quão ingênuo eu sou. - Stefan a puxou e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalizando o especial. Quantos beijos não?

O que acharam do especial? Posso revelar o nome do próximo capítulo?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nop.