Darkness escrita por gabsbell


Capítulo 6
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369198/chapter/6

Bella PDV:

Foi tudo muito rápido, em questão de segundos eu estava ganhando e logo depois, estava massageando meu braço quase fora do lugar.

O que aconteceu? UMA TRAPASSA!!! Aqueles dois idiotas que agora eu tenho que chamar de irmãos (vulgo Emmett e Edward) aprontaram pra mim!!!

Flashback On:

– Ok então, de novo, 1...;2...;3...AGORA!!! – disse Jasper.

Nossa, essa ia ser fácil, ele quase nem está fazendo força! Sou foda, eu sei, eu sei. Vamos acabar logo com isso.

Percebi Emmett correndo de um lado pra outro atrás de mim e ele estava com algo em mãos. Suspeito, muito suspeito.

– AAAAAAAAH MEU DEUS!!!!! SANTA MARIA DOS CALÇADOS BONITOS!!! UM MONSTRO!!!! – gritou Alice.

Foi questão de um segundo para eu olhar e Edward acabar comigo.

– O QUE????!!!! ISSO FOI TRAPASSA!! VOCÊS DOIS ARMARAM PRA MIM!!! - eu gritava.

Flashback Off

Edward só sabia rir igual uma hiena histérica enquanto Emmett estava com cara de bunda pra mim.

– DO QUE VOCÊ TA RINDO SUA HIENA??? EU QUERO UMA REVANCHE!! - eu disse.

– Revanche? Sinto muito irmãzinha, essa foi sua única chance e você perdeu o foco, ou seja, perdeu. Você será uma ótima escrava! - disse ele depois que parou de se comportar igual o bozo e deu aquele sorriso sacana dele.

– Isso não é justo!! Gente, vocês não vão falar nada?? - eu pedi olhando para os outros presentes.

– Sinto muito Bella, mas essas são as regras. Não podemos fazer nada, você se distraiu. - disse Jasper.

– Arghhhhh, que ódio!! - eu disse e bati o pé no chão causando uma rachadura.

– Uou, calma ai mocinha. – disse Emmett e todos vieram olhar o que aconteceu.

– Como eu fiz isso? - perguntei .

– Acho que você é que devia saber disso Bellita. - disse Alice.

–Vamos falar com Carlisle. – disse Rose.

Corremos em velocidade vampírica até o escritório de Carlisle e quando chegamos batemos na porta:

– Carlisle! – disse Rose.

– Estou requisitado hoje não? - ele disse ao abrir a porta.

Nós sorrimos pra ele e entramos.

– Viemos falar sobre mim, novamente. - eu disse.

– O que aconteceu dessa vez?

– Eu bati o pé no chão e causei uma rachadura ali no quintal.

Ele ficou somente me analisando e olhou meu colar.

– Bella, por gentileza, me empresta seu colar? - ele disse.

– Ahn?? Err...Carlisle, a Esme sabe? - disse Emmett.

– Do que meu filho? - disse Carlisle.

Edward deu uma risadinha e disse:

– Emmett, não seja idiota.

Perdi alguma coisa? To boiando. Minha cara deveria estar transmitindo isso já que Edward explicou:

– Eu leio mentes.

Ah bom.

Não pera...

Como?

– É um dom.- ele disse.

– Espera, você leu minha mente? - eu perguntei. - E Emmett, o que você ia falar?

– Li sim e Alice pode ver o futuro. Alguns vampiros tem dons assim.- disse Edward.

– Que o Carlisle é gay.- disse Emmett.

– O QUE??!- disse Carlisle.

– É, ué, você não pediu o colar da Bella? Seus gostos mudaram então e aliás, a cor não ressalta seus olhos.- disse Emmett.

Com essa eu tive que rir.

– Emmett, ele quer só ver o meu colar porque eu ganhei ele da minha mãe.- eu disse.

– Ahhhhh ta.- ele disse e nós rimos.

– Enfim, Bella? – disse Carlisle.

Tirei meu colar e entreguei a ele.

– Eu andei pesquisando, e descobri que este tipo de colar, é muito comum em um tipo de raça.- disse ele.

– Qual?- eu perguntei.

– A dos anjos.

– Existem anjos?- perguntou Edward parecendo muito interessado.

– Sim, existem, e eu presumo que seus pais Bella, eram anjos, assim como você.- disse Carlisle.

– Eu sou um anjo? Meus pais eram anjos?

– Tudo indica que sim, anjos são seres de muito poder, tanto para o bem quanto para o mal e presumo também que ao tentarmos salvar você, lhe transformando em uma vampira, seus poderes que antes não estavam prontos para serem usados, não só ficaram prontos, como foram aprimorados.- disse ele.

– Então isso quer dizer...

– Quer dizer que você se transformou em algo extremamente poderoso entre as nossas raças - disse ele.

– Isso é impossível!! Eu não sei de nada disso de raças, nunca soube, nunca tive poderes!

– Porque eles nunca foram explorados! Agora que você sabe que os tem, pode aprimora- los ainda mais! Podemos te ajudar com isso, se quiser.

Todos os presentes naquele escritório estavam em silencio mortal até agora. Alice foi a primeira a se manifestar. A essa altura Esme já tinha se juntado a nós.

– É verdade Bellinha, estamos aqui para você! Somos sua família agora, conte comigo para o que precisar!- disse ela e me deu um abraço.

– É isso ai, estamos com você!!- disse Rosalie e se juntou ao abraço, sendo acompanhada por Emmett, Jasper, Carlisle e Esme.

O único que ficou em seu canto somente me olhando, foi Edward.

Depois que o abraço acabou, Edward veio até mim.

– Apesar de você ser uma grossa irmãzinha, pode contar comigo também. Estou aqui pro que você precisar.- dizendo isso, acreditem ou não, ele me abraçou. Ai já viu né, a família inteira fez um couro de “awn” e eu fiquei sem saber o que fazer no começo, mas depois eu retribui.

Agora, sabe aquela sensação de estar segura, de conforto e choques de eletricidade? Eu sei, parece idiotice, mas foi o que eu senti.

Estranho, muito estranho.

Não sei por quanto tempo ficamos assim até que eu acordei com o Emmett fazendo uma gracinha.

– Pelo jeito se grudaram com super bonder, não se soltam mais.- disse e riu.

Eu tratei de me soltar o mais rápido desumanamente possível, se isso faz algum sentido pra vocês, mas o pior foi minha cara de envergonhada que só fez o Emmett rir mais ainda.

– Ta, chega desse momento meloso, vamos ao que interessa.- eu disse.

– Ela é meio insensível né?- disse Emmett pra Jasper que concordou.

– ENFIM, Carlisle, você sabe o que tanto esse colar faz?- eu perguntei.

– Pelo que entendi, ele mascara o seu cheiro de anjo. É como uma camuflagem, use ele e alguém do mundo sobrenatural nunca saberá que você é um anjo.- ele disse.

– Ta mas essa parada de anjo, eu vou ter asas?- eu perguntei e ele riu.

– Não querida, essa historia de asas é pura mentira, mas pelo que eu sei, vocês anjos, tem poderes inimagináveis que vamos ter que descobrir agora.

– Ok então, vocês me ajudam a descobrir?- eu perguntei me referindo a todos.

– Lógico que ajudamos!- disse Esme.

Todos acenaram com a cabeça.

– Mas Bella, minha querida, você precisa lembrar de algo, você não é só um anjo, você também é uma vampira, ou seja, dos poderes que você tinha ou poderia ter, são três vezes mais fortes do que eram. Tome cuidado.- disse Carlisle.

– Pode deixar.- eu disse e sorri.

– Vamos ali no quintal pra treinar um pouco!- disse Alice.

Concordamos e fomos até la novamente.

– Ok Bella, tente pensar em algo que você queira fazer. - Jasper disse.

Eu olhei para todos os lados e tive uma ideia. Avistei um pequeno lugarzinho aonde escorria um pouco de água. Fui até la e levantei minhas mãos na altura dele.

Fechei meus olhos e consegui o que queria.

A água estava levitando.

– Meu deus!- disse Esme.

– Bella, tente os outros elementos.- disse Jasper.

Obedeci o que ele disse e me agachei para pegar um pouco de terra com uma mão e levita-la com a outra.

– Consegui.- eu disse.

– Muito bem, agora tente o fogo.- disse Carlisle.

Fechei meus olhos, me levantei e me concentrei com as mãos para o chão.

Deu certo, minhas mãos estavam em chamas. Sorri orgulhosa do meu feito.

Logo depois consegui fazer uma rajada de vento também.

– Bom, pelo menos agora sabemos que você tem o dom de controlar os quatro elementos. Acho que está bom para um dia, descanse já que você precisa mesmo descansar e amanhã continuamos.- disse Carlisle.- Ah, amanhã teremos reunião de família.- ele disse, sorriu, e entrou junto com Esme em casa enquanto todos reclamavam.

– O que quer dizer essa “reunião”?- eu perguntei a Lice.

– Uma coisa que você vai amar.- ela disse desanimada.

– Tipo...

– Escola.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal?? Como vocês acham que vai se desenrolar esse negocio de anjo?? Eu não tenho a minima ideia hahaha Essa escola trará muitas intrigas, brigas e romance pra essa família viu hahaha
Comentem e recomendem!! Bjks meu povo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.