Darkness escrita por gabsbell


Capítulo 4
Ediota


Notas iniciais do capítulo

Oii! *desvia das facas* hehe desculpem a demora gente, mas sabem como é né? criatividade é tudo hauhs nao esta muito grande mas prometo que no proximo eu compenso ok? Bejitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369198/chapter/4

Bella POV:

– O que quer? - eu disse.

– Quanto amor. - disse Edward revirando os olhos.

Até assim o idiota fica lindo, argh!

– Fale logo.

– Queria me desculpar por não ter te dado oi.

– Hum...só isso?

– Ham...sim, porque? Esperava mais? - disse com um sorriso torto.

– Não cabeçudo, só que eu não fui com a sua cara e quero ficar sozinha se não percebeu ainda.

– Já vi que ser educada não é o seu forte né?

– Com você?! Nunca! Agora tchau! - sem mais, bati a porta na cara dele.

Ouvi ele bufar do lado de fora do quarto e ir embora. Ri sozinha.

Afinal, vai ser bom ter alguém pra irritar.

Edward POV:

Quem essa garota pensa que é? Mal chegou e já quer sentar na janela? Ah mas ela que espere só.

Desci as escadas e fui falar com o resto do pessoal que estava sentado na sala de estar, feliz porém tenso com alguma coisa. Seus pensamentos estavam confusos.

– O que houve? - eu perguntei.

–Edward meu filho, lembra-se daquilo que Jasper descobriu e lhe falei mais cedo antes de Bella acordar? - disse Carlisle.

– Sim, o que houve?? Novidades?

– Sim, simplesmente sumiu, não há nenhum rastro ou indícios. - disse Alice.

– O que?? Como?! Impossível! - eu disse.

– Pelo jeito é. Ah me sinto horrível! Isso é horrivel, mas por outro lado, estou tão feliz de ter outra filha! Sei que é egoísmo de minha parte... - disse Esme.

Sorri para ela e me sentei ao seu lado.

– Mãe, é normal que se sinta assim. Não se culpe. - eu disse.

Ela apenas assentiu.

– Mas o que faremos? - disse Rosalie.

– Não iremos contar, óbvio! - disse Emmett mais sério do que de costume.

– Emmett. - eu disse alertando-o.

– O que Edward? É sério! Se contarmos ela só irá sofrer mais do que ja sofre! Temos que pensar na pequenina também. - ele disse.

Todos olhamos para Carlisle para saber o veredicto.

– Emmett está certo. A partir de agora, Bella faz parte de nossa família e é isso que seremos. Uma grande e unida família. - ele disse e todos nós sorrimos.

Aquela garota é uma peste, mas acho que posso aguentar.

Acho.

Afinal, vai ser bom ter alguém pra irritar.

Bella POV:

Estava aqui sentada em minha cama acho que por uma hora já, tentando assimilar minha nova vida.

De Isabella Marie Swan para Isabella Marie Swan Cullen.

De uma simples e problemática humana para vampira com beleza escultural.

Sem pais e nem tio, porém, com uma nova família.

Isso me fez lembrar, será que meu tio sobreviveu? Será que está bem? Provavelmente não. Seria impossível ele ter sobrevivido, estava muito ferido pelo que me lembro. Me entristeci com esse pensamento. Isso tudo é culpa minha. Devia ter voltado e o ajudado. Bom, irei perguntar depois a Carlisle se ele sabia de algo do que pode ter acontecido com ele.

Afastei esses pensamentos e fui em direção ao meu closet para ver se tinha algo que eu goste.

E uma coisa posso lhes dizer: U-A-U!

Alice realmente é maravilhosa!! Está mais do que perfeito!

(http://3.bp.blogspot.com/_q_Gx6VJp6n8/S7T49DdoDkI/AAAAAAAAAgk/DGW5cBVvU1w/s400/Closet+Mariay+2.jpg)

Tenho que me lembrar de agradece-la depois.

Falando nela, acho que vou descer e conversar um pouco com os Cullens.

Assim que cheguei ao andar de baixo, vi que todos estavam sentados na sala e fui me juntar.

Conversavam animadamente e pararam ao me verem sentar. Fizeram uma cara triste como se lembrassem de algo ruim.

–Ihhh, é meu primeiro dia, não aprontei nada ainda gente, calma! - eu disse e todos riram.

– Não é isso querida. - disse Esme amável.

– Er...Bella, não está sentindo nada de diferente? - perguntou Jasper.

Fiz uma cara confusa e não estava entendendo nada. Der repente, minha mente escureceu.

Sangue.

Sede.

Humano.

A pressão em minha garganta foi tanta que instantaneamente levei minhas mãos ao meu pescoço tentando amenizar a dor, o que foi inútil.

– Ela tem que caçar. - disse Rosalie em tom de preocupação.

Caçar?! O que? Não!! Não vou matar ninguém!!

Vendo a confusão em meu rosto, Carlisle explicou.

– Calma querida, você somente caçará animais, assim como nós. Edward, leve ela até as montanhas longe das trilhas e a ensine. - ele disse e Edward acentiu.

– Vamos Bloody Mary. - ele disse e deu uma risadinha. Os outros o acompanharam.

– Vamos Ediota, não to com paciência pra suas piadinhas sem graça nenhuma agora. - disse sem conseguir aguentar mais minha sede.

Os outros riram e o cabeçudo bufou.

Só pelo Carlisle Edward, só pelo Carlisle...- ele resmungava e eu nem liguei.

– Vão rápido meus anjos, não demorem! - disse Esme.

Sorri com este amor todo de sua parte. Ela se parecia muito com a minha mãe.

Eu e Edcabeção saímos correndo e logo chegamos ao nosso destino.

Paramos de correr e ele segurou na minha cintura.

– Epa! Liberdade demais garotão! - eu disse dando um tapa nele.

– AI! Calma mulher! To só te segurando! Isso dói sabia?

– Cala boca porque você é um vampiro e não sente dor.

– Mas tenho emoções sabia?

– Ta virando emo? - eu disse.

– Da pra você se concentrar na caçada? - ele disse.

Revirei os olhos mas fiz o que ele disse.

– Feche os olhos. - disse - O que sente?

Respirei fundo e uma doce brisa me atingiu. Abri meus olhos rapidamente e Edward se retesou atrás de mim.

Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Mereço reviews? Recomendações?? Prometo nao demorar com o proximo! beijooo