Darkness escrita por gabsbell


Capítulo 2
In Trouble


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369198/chapter/2

Bella POV

Bella POV:

Olá, meu nome é Isabella Swan, tenho 17 anos e a partir de hoje, moro com meu tio que se chama John Masen. https://www.google.com.br/search?q=alaric+saltzman&client=safari&hl=pt&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=rnGiUcfZFOiW0QGP9IGIBQ&ved=0CC4QsAQ&biw=768&bih=928#biv=i%7C3%3Bd%7Cbc4NH0qvh6Ws2M%3A

 Acabei de mudar, pois a pouco mais de um mês, meus pais, Renée e Charlie, haviam morrido em um acidente de carro e desde entao, minha guarda ficou com meu tio. 

Ainda é difícil admitir isso, mas uma hora, temos que seguir com a nossa vida.

Acabo de chegar nessa pequena cidade, Forks, e agora, estou arrumando meu novo quarto. 

- Bells, ja esta tudo pronto ? - meu tio perguntou batendo na porta do quarto e e entrando.

- quase. - eu disse e ele percebeu que eu nao estava muito bem.

- ei, que tal darmos uma volta ? Fazermos uma trilha talvez.. - ele disse.

Eu e meu tio sempre fomos muito ligados e sempre fazíamos esse tipo de programa.

- ok, podemos ir agora? - eu disse.

- sim! - ele disse e descemos para a garagem.

(...)

Chegamos em uma parte da floresta que quase ninguém ia e começamos a andar e conversar.

- você esta bem Bella ?

- na medida do possível tio John...

- eu imagino o que deve estar passando, mas acredite, tudo acontece por um motivo, e você ainda vai ser muito feliz! - ele disse e sorriu.

Infelizmente, começou a chover. E demais até.

- ai que droga!! - eu disse. 

- acho melhor voltarmos.. - meu tio ia dizendo mas foi interrompido por um rugido.

Era um urso. E estava bem atras de nós. 

Só agora fui perceber o quão longe estávamos das trilhas.

- BELLA! CORRA!- meu tio gritou.

- vamos!!!  - eu disse pra ele. 

Neste momento eu só vi que aquele maldito urso conseguiu empurrar meu tio e o fez rolar e cair bem longe de onde estávamos.

Quando olhei de novo para o urso ele ja estava correndo em minha direção.

Sai correndo o mais rápido possível, mas lembrei que nao poderia deixar meu tio na chuva, sozinho e machucado. Tentei voltar e correr de volta aonde estava, mas estava muito escuro e senti que alguma coisa tinha me empurrado e eu cai no chão brutalmente.

Consegui me levantar e tentei correr mais uma vez.

-Socorro!!! Socorro!!!! - eu gritava.

Não conseguia enxergar nada com essa chuva. Estava forte demais! 

Tentei correr mais mas não adiantou de nada. Cai de um barranco imenso. Minha perna, minha barriga e minhas costas doiam demais e ele continuava atras de mim. Tentei me levantar e com muito custo consegui rastejar ate avistar uma casa perto de onde eu estava. Fiz meu maior esforço e cheguei ate a porta, felizmente. 

Consegui me empurrar e apertar a campainha mas acabei caindo no chão, toda suja e molhada.

A ultima coisa que vi, foi a porta se abrindo e um anjo me salvando.

Edward POV: 

Estávamos todos em casa, cada um fazendo o que sempre fazem.

Eu estava escutando algumas musicas, Carlisle e Esme estavam no escritório conversando, Alice estava lendo revistas de moda, Rose e Emmett namorando, Jasper por ai com aquela cara de emo sofrido.

Enfim, tudo normal.

Somos um clã de vampiros e tanto nao ? 

É, vampiros, "vegetarianos", mas ainda sim, vampiros.

Interrompi meus pensamentos com o som da campainha.

Quem poderia ser ? Ja estava muito tarde.

Fui ver quem era.

Me surpreendi quando abri a porta.

Era uma menina, linda porém toda suja de terra, sangue, molhada e desacordada.

- CARLISLE!! - eu gritei para ele.

Esse cheiro do sangue dela estava me matando. Trouxe ela para dentro de casa mesmo assim e a coloquei deitada na sala de estar.

- o que foi Edward ? - ele disse e apareceu na escada assim como todos.

Viram minha situação e chegaram correndo.

- quem é ela Edward ? - disse Rosalie.

- nao sei, tocou a campainha e quando eu abri, ela estava desmaiada e desse jeito. Ela nao esta nada bem, Carlisle, ajude ela!! - eu disse.

Ele checou o pulso dela e examinou o corpo.

- o pulso esta fraco e tem 3 costelas quebradas, uma perna quebrada, e a coluna também esta bem fraturada, pelo que vejo, acho que também esta quebrada. - ele disse.

- Faça alguma coisa Carlisle!! Salve ela! - disse Esme e todos concordamos.

Ele a pegou no colo e a levou para um quarto no andar de cima.

Todos o seguimos.

- preciso da colaboração de todos, arrumem roupas, um quarto para ela, panos, água quente e um pouco de água fria. - ele disse e todos se mexeram, menos eu.

Eu nao sei porque, mas queria ficar ali e acompanhar.

- você vai transforma- la ? - eu perguntei.

- é minha única saída, ela esta muito machucada e nem sei como ainda esta viva, perdeu muito sangue.

- entao o que esta esperando ?? - eu quase gritei. Estava começando a me preocupar.

E assim, Carlisle a mordeu e ficamos esperando qualquer reação. Porém,  nao foi isso que conseguimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e o tamanho, estou cheia de provas essa semana e nao deu pra caprichar muito ): prometo que o outro será melhor e maior!!
Outra coisa, alguém se oferece pra betar a fic ? Hehehe
Qualquer coisa, me avisem nos reviews ok ? O próximo sai com 5 reviews ok ?
Beijooos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.