Reversal Twilight escrita por gabsbell


Capítulo 1
First


Notas iniciais do capítulo

Oii, me desculpem a ortagrafia, meu computador esta muito ruim, porem, espero que gostem da historia!
Aproveitem!!
Mudei tudo agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369171/chapter/1

Bella POV:

Eu nunca, jamais, em toda a minha existência, eu havia sentido um perfume como esse.

Parecia que cantava para mim. Me chamando e me torturando para agarrá-lo e sugar cada misera gota de seu sangue.

Mas o meu problema não é só esse. Quem me dera fosse.

Tem também a minha forte atração e o meu insaciável desejo por esse ser que confundi a cabeça de todos, mais especificamente a minha.

Bom, vocês não devem estar entendendo nada. Mas vou explicar.

Meu nome é Isabella Marie Cullen, sou da família Cullen, que contem Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett. E meu “querido” colega de Biologia, meu inferno pessoal e ao mesmo tempo meu tudo e meu mundo, meu problema. Meu problema tem nome e sobrenome:

Edward Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olaa! Espero que tenham gostado!
Reviews?? por favor! haha
Obrigado por lerem e assim que possivel, talvez amanha ou depois, dependendo se voces gostarem eu postou outro cap, ok ?
beijuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reversal Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.