Destino escrita por OkabeAsuka


Capítulo 7
Medo


Notas iniciais do capítulo

>_> NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Capítulo triste e MUITO ruim de escrever ._.v
Espero que gostem e...
o Reviews *-*

by OkabeAsuka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3691/chapter/7


Na casa da frente, Asuka ligava para Ruki, querendo esclarecer tudo.

—Asuka?
—Ruki... -A menina falava baixinho, para não chamar a atenção de Reita, que estava na sala, vendo tv.
—O que houve?Por que tá falando assim, quase sussurrando?
—Olha, só não queria te enganar, eu voltei com o Rei...E... -Sentia um nó na garganta.Sem que ela notasse, Reita estava atrás, ouvindo tudo.
—Foi? -O ruivo perguntou, quase chorando.
—Me perdoa... -Chorava baixo. -Eu não queria te magoar, me perdoe se te dei falsas esperanças, eu tava muito confusa e...
—Eu entendo.Cuide-se.Perdão, mas não quero falar, agora, tá?
—Sim, tudo bem...
—Até mais.
—Até... -Desligou o aparelho, suspirou, encostou-se na parede, chorando.
—Falando baixo, por que?
—Reita... -A menina virou-se para o baixista, abraçando-o. -Não começa, por favor...
—Ah, imagina!Não tou começando nada. -Disse, ironicamente, enquanto a afastava de si. -Você realmente ama o Ruki, não é?
—Eu o amo...é verdade - aquelas palavras atingiram o peito de Reita como um punhal, frio, impiedoso - ...como um amigo. Ousaria dizer...como um irmão. Eu apenas...confundi esse sentimento, Rei...Entenda, por favor.
—Vou tentar, mas não prometo nada... - a garota mirou-o, espantada - Eu sou ciumento, Asuka...Muito ciumento. Quero que saiba isso desde já...
—Tudo bem, meu amor...Eu também sinto isso.  Mas, juro...não precisa ter ciúmes do Ruki. -ela disse, chegando mais perto dele.
—É..pode ser. Mas não me dê motivos pra ter ciúmes, viu? Nada de abraços e carinhos...só comigo!
—Tá..-ela o abraçou e sussurrou -...birrento.
—Linda...-ele retrucou.
—Tô preocupada com a Yuki...será que deu tudo certo? Ela é bem capaz de faz besteira...aquela menina é BEM cabeça dura quando quer...
—Mas o Kai não vai largar o osso tão fácil, não... Ele gosta muito dela. Se você visse o jeito que ele ficou hoje, depois que ela disse aquelas coisas pra ele no camarim...-disse Reita, cabisbaixo. Asuka o encarava, com ar preocupado - Mas não esquenta, não... Vai dar tudo certo. Aqueles dois...nasceram um pro outro. O Kai é sempre alegre, mas depois que ele conheceu ela, chega a ser irritante...
—Eu só espero...que a Yuki não faça nenhuma besteira...Ela com essa mania de perfeição...

A preocupação de Asuka era em vão, o casal estava feliz e conversavam, animadamente, sentados no sofá.

—Yuki...Eu não quero esconder de ninguém que eu te amo... -Disse Kai, abaixando a cabeça.
—Nem eu, mas não acha melhor esconder da mídia por uns tempos??Eu tenho muito medo.
—Não acho.Por mim, todos já sabiam!Eu tenho vontade de gritar e o mundo escutar!
—Sei...Mas...
—Se é o que você quer...Tudo bem, eu te respeito, mas saiba que não apóio isso.Por que todo esse medo?Você tem outra pessoa? -Ele engasgou com a saliva ao perguntar isso.
—NÃO!!CLARO QUE NÃO!!Surtou? -Ofendida, a menina se afastou dele.
—Perdão, mas eu não quero perder você, não tem idéia de como fica o meu dia sem você nele...Perde o sentido.
—Também, não quero, mas prefiro esperar...Controle seus impulsos... -Brincou para descontrair, provocando uma gargalhada em Kai.
—Você completa a minha vida, cada vez mais... -Disse, aproximando-se da menina. -Te amo.
—Também te amo...

Eles se abraçaram, sorrindo.E Kai a beijou como se sua vida dependesse disso, abraçando-a com força, pela cintura.A menina correspondeu a cada carícia, com intensidade.
 
—Kai...-ela disse, assim que seus lábios se separaram.
—O que foi, meu amor? - disse ele, doce, passando a mão nos cabelos dela.
—Desculpa...por ter te feito chorar.
—Shhh..-ele pousou os dedos sobre os lábios dela. - Não vamos mais falar sobre isso, ok? -ela acenou em confirmação- Agora...mudando completamente de assunto...- ele riu um pouco.
—O que foi? -ela perguntou, sorrindo.
—Tô com fome. - ele disse, corando. Ela riu. - Só eu mesmo, né? Eu sei...
—Eu também tô morrendo de fome...-riu Yuki, acariciando o rosto de Kai.
—Vamo lá na cozinha, a gente inventa algo...- convidou o baterista, levantando-se.
—Tá! -disse Yuki, levantando-se de um pulo, animada.

Os dois foram até a cozinha, abraçados, discutindo se fariam algo doce ou salgado. Kai fuçava a geladeira, enquanto Yuki olhava pela janela da cozinha, para a casa do outro lado da rua.

—Kai... -ela o chamou.
—Oi?
—Vem cá ver, vem.
—O que você tá olhando? -disse ele, parando atrás dela, passando os braços em volta de sua cintura.
—Lá...-ela apontou a janela da cozinha de Asuka. As luzes estavam acesas, via-se Reita e Asuka em frente à geladeira aberta, com as mãos na cintura. - A Asuka tá sempre com a geladeira vazia... - riu Yuki.
—O Reita não fica atrás, não...Tem teia de aranha na geladeira dele. Você não acha que nós deveríamos chamar eles aqui?
—Uhum..Eles vão morrer de fome se depender da geladeira da Asuka. Eu vou ligar pra ela. -disse Yuki, sorrindo, com um dedo no queixo, como uma criança.

Kai sorriu e ficou assistindo-a buscar o telefone e discar o número de Asuka.

—Asuka?
—YUKI!!!
—Nossa!Que impolgação é essa?
—Tou com o MEU Reita, aqui. *-* E acho que você já se resolveu com o Kai. (n/a: ._." MEUUU ò.ó Ruki, também >.<)
—Achou certo. -A outra sorriu, corando ao ver que Kai a observava, com cara de bobo.
—O que houve? /o/
—Quer vir aqui, com o SEU Reita, comer?
—Quero!!! \o/ Vamos pedir pizza?? *-*
—Tá bem, mas eu e o Kai vamos comer a comida dele.
—Por isso falei pra pedir pizza. u.u" O Rei não come o que o Kai faz, lembraaa???
—Ah, é.Então peçam a pizza e venham pra cá.
—Ok, ja ne. /o/
—Ja ne.^^

Asuka desligou o aparelho e se virou para Reita, abraçando-o, sendo retribuida.

—Já pediu a pizza?
—Já. ^^
—Vamos ficar lá com eles?
—Vamos, mas deixa a pizza chegar, ok? - Respondeu o loiro, sorrindo. -Sabia que eu te amo muito? -Perguntou, passando a mão no rosto dela.
—Sabia. -A menina sorriu.
—Eu te amo mais que tudo no mundo. -Ele apertou o abraço, sentindo seu coração acelerar e um nó enorme na garganta.Não sabia se a menina o amava tanto assim.
—E eu amo você mais ainda, grosso... -Disse, passando a mão, carinhosamente, na coxa do baixista.
—Eu amo mais, baka...
—Eu que amo... -Apertou o rapaz, quase chorando. -Não quero te perder, nunca...MEU Reita.-Ele mal consiguia acreditar na última frase da menina, afinal, ela nunca havia dito isso, seriamente.
—Se-seu?
—MEU.SÓ MEU!!PRA SEMPRE!! >.<
—E você é SÓ MINHA, PRA SEMPRE. -Disse, puxando, delicadamente o rosto dela, de encontro ao seu, sorrindo e beijando-a, com uma intensidade que eles quase caíram.Segurava suas costas, massageando-as, enquanto ela, cravava os dedos nas dele, como se aquelas marcas dissessem "Propriedade da Asuka".

Na casa de Yuki, os dois cozinhavam, divertindo-se.

—Kai...você acha que tá bom assim? -disse Yuki, mostrando os pedaços de cenoura cortados num pratinho.
—Tá...^^- ele disse, e então observou melhor os pedaços - Yuki...você mediu esses pedaços com uma régua, né?
—Não...bobo.
—Yuki...eles tão assustadoramente iguais. -disse Kai, pegando um dos pedaços na mão, observando.
—Pára! Você também vai implicar com o meu perfeccionismo, é? -disse a garota, cruzando os braços, fazendo bico (n/a: o bico da YYYYYYuki! não do RRRRuki!)
—Não vou, não. - ele disse, rindo - Só tô brincando com voce, meu amor. -ela corou- E eles nem tão tão iguais assim...
—Nem vem, Kai! Baka! - ela disse, dando uma cotovelada nas costelas dele, sem força.
—Baka que te ama. - ele respondeu, pegando o prato das cenouras da mão dela.
—Tô tão feliz, Kai. - ela sorriu, passando a mão no rosto dele.
—Huuum..-ele fechou os olhos e sorriu, cheirando a mão dela - ...cenoura.
—Engraçadinho! Põe logo a cenoura aí dentro se não não vai cozinhar!
—Como manda essa menina... - ele riu.
—Por que o Reita não come o que você cozinha? - perguntou a garota, intrigada.
—Cá entre nós...o Reita é um fresco. Aquela pose de mau-humorado e birrento dele é só pose mesmo. -ele riu. (n/a: pedaaaaala Kai!)
—Eu sempre suspeitei... (n/a: pedaaaaaala Yuki!)

"ding dong" (n/a: efeito sonoro baka III, o reencontro!)

—Falando na fruta... - riu Kai. (n/a: ¬¬" o Kai tá PEDINDO pra morrer ò.ó fruta é a vozinha!!!)
—Eu vou lá atender. -A menina saiu em direção à porta.
—Boa noite!! -Asuka a abraçou., sorrindo. Entrou na casa e fechou a porta na cara do namorado.
—Ehr...Asuka...Não esqueceu nada lá fora?
—Hã? AAAAAAAAAAAAAA!!! REITA!!! -Bateu com a mão na testa e correu para abrir.
—O-obrigado... -Ele tremia.
—Ahh... -Ela o puxou para dentro.Pegou a pizza e a deixou em cima da mesinha em frente à entrada, abraçando-o, em seguida. -MEU Reita, mil perdões!!!Pensei que você tievesse entrado logo depois de mim... >.< PERDÃO!!!
—Se toda vez que você me esquecer em algum lugar, me tratar TÃO calorosamente, quero ser esquecido mais vezes... - Disse sorrindo e abraçando-a.
—Bobinho. -Ela deu um tapinha nas costas do loiro. -Vamos? -Pegou a pizza e o puxou para a cozinha.
—Ah, tá salvo Reita? -Brincou Yuki. -Não morreu congelado.
—Nãoo fala isso nem brincando, Yuki!! >.< -Asuka apertou o rapaz.
—Assim você me mata sufocado.
—Não suporto a idéia de perder você!! >.< PREFIRO MORRER!!!
—Calma. -Passou as mãos nos cabelos da menina, que estava desesperada. - Eu tô aqui...

Yuki sorriu, vendo os dois, tão apaixonados e românticos, tão diferentes daqueles dois que só brigavam.

—Vem, gente...o Kai tá lá na cozinha. -disse a mais nova, convidando o casal.
—Tá explicado o cheiro horrível... - disse o loiro, fazendo cara feia. (n/a : pedaaaaaaaaaala Reita! *all right! vingança!*)(n/a: ¬¬" *chuta Yuki* voaaaa!!!)
—Fresco...- Yuki murmurou, lançando-lhe um olhar assassino. (n/a: ò.ó VOCÊ QUE MORRER???)
—Você disse alguma coisa, Yuki? - perguntou a mais velha.
—Eu? Não...- disfarçou a outra, sorrindo.

Chegando na cozinha, se depararam com Kai, abrindo as portas do armário, distraído, procurando algo.

—Esse homem é um desastre... - comentou Reita, dando um tapa na própria testa. Asuka riu ao lado dele.
—Kai... - disse Yuki, se aproximando dele, pondo a mão em suas costas - o que você tá procurando, amor?
—Huuuum...os copos. -disse ele, coçando a cabeça.
—Ali do outro lado. Eu pego pra você.
—Yuki...deixa que eu pego.
—Não! Eu pego..juro. - sorriu a garota.
—Yuki! Pára de ser teimosa! Eu pego!
—Ai..tá.- a menina concordou, cabisbaixa. - Eu ia pegar...mas já que você insiste.
—Eu pego pra você, meu anjo. - ele disse, dando um beijinho na testa dela.

Reita e Asuka não deram atenção à "briga" dos outros dois e foram se sentar à mesa. Yuki se juntou a eles, seguida de Kai, com os copos.

—Vamos comer!! -Sorriu a mais velha.

Todos se serviram.Conversavam, animadamente.

—Vocês nem parecem aquela dupla de encrenqueiros que viviam brigando por qualquer besteira. -Riu Yuki, vendo Asuka dar um pedaço de pizza na boca de Reita, com carinho.
—Não parecem, mesmo... -Concordou Kai, sorrindo.
—É que... -O loiro corou.
—Eu entendo. -Sorriu Yuki.
—Mas as brigas não pararam. u.u" -Comentou a mais velha.
—Não pararam por que você fica de gracinha com o Ruki. -Reclamou Reita.
—Eu não fico de gracinha com ele!!! -A menina se irritou, levantando-se. -Ele é meu A-M-I-G-O!!
—Pelo qual você morre de amores... -O loiro parecia gostar de ferir-se.
—Caramba, Reita!!Se eu morresse de amores por ele...Não estaria com você!!!Posso ser irritante, mimada, implicante e o que você quizer, mas não sou masoquista, nem louca!! Desculpem, Kai e Yuki, pela cena. Com licensa. -Asuka virou-se para sair da sala, Reita foi atrás dela.
—Asuka! -Segurou seu braço, quando já estavam no corredor da sala.
—Você gosta de complicar as coisas?Gosta que a gente sofra??Não podemos ser felizes sem brigas??
—Perdão, mas fico louco só de pensar em você com outro cara.Te amo tanto, preciso de você, preciso MUITO de você...Eu te quero demais... Sei que sou um canalha, muitas vezes e ajo muito mal com você...Mas, como você, também não tou acostumado... -Ele respirou fundo. - Nunca amei, antes... -Sussurrou.
—Tá, mas eu tou cansada de ser submissa...Não vou deixar de falar com meu amigo por um capricho seu, Reita! -A garota setenciou, aproximando-se do loiro. -O que não significa que eu não ame você.
—Eu sei...Tenho que confiar mais em mim...E no nosso amor... >.<—Tudo bem...Com o tempo...A gente vai aprender. -Ela passou a mão no rosto do loiro, que a segurou, depositando um beijo suave.Logo depois, puxou-a para si, abraçando-a e a beijou, um beijo delicado, com um pedido de desculpas, implícito.
—Gomen ne... - sussurrou o loiro, com os lábios ainda juntos aos de Asuka.

Enquanto isso, na mesa...

—Não entendo por que o Reita teima em agir assim... -disse Kai.
—A Asuka teve muitas dúvidas...Eu fui testemunha disso. Mas no fundo, o coração dela é só do Reita, de mais ninguém.
—Yuki... - Kai parou de repente e encarou os joelhos. Yuki apenas o observava. - Você... tem alguma dúvida?
—Kai...-ela passou a mão pelo rosto dele, fazendo-o fitá-la. - Eu pareço ter alguma dúvida?
—Eu...eu não sei. - ele desviou o olhar dela e então abraçou-a com força - Tenho tanto medo...de te perder, de novo.
—De novo?- disse a menina, confusa.
—Lá no camarim, quando você me disse aquelas coisas...foi como...como se eu tivesse morrido por dentro. - ele segurava o choro. - Tenho tanto medo que aquilo se repita...
—Kai...olha aqui pra mim... -Pediu a garota, sem ter resultado, ajoelhou-se, apoiando os braços nas pernas do baterista.Olhando-o, carinhosamente. -Kai, eu disse aquilo por que...Sou uma boba...E você NUNCA me perdeu, nem vai...Eu não deixei de te amar, nem por um segundo...Eu tive e tenho medo...Você sempre foi um sonho pra mim...E agora...É minha realidade mais feliz...Watashi no tenshi... -Passou a mão no rosto do baterista, fazendo-o sorrir, o mais lindo dos sorrisos, que era só dela.(n/a: ò.ó SÓ DA YUKI!! ¬¬" assim como os xingamentos do Rei são SÓ MEUS ò.ó³³)
—Eu te amo tanto, meu amor...Você é um sonho...Que se torna cada vez mais real...Não me deixa nunca, por favor...Não sei mais viver sem você... -Abraçou-a, com amor.Sentia seu coração descompassar junto à sua respeiração.Começou a chorar, feito um bebê.
—Não chora...Por favor...-Pediu, enxugando as lágrimas do amado e lhe dando um beijo, daqueles que faziam o estômago de Kai dar um solavânco e seu coração pular de felicidade, com muito amor e desejo.Ela passava as mãos pelo peito dele, que segurava sua cintura, delicadamente, como se fosse feita de cristal. Os dois se separaram, ele ajoelhou no chão, junto dela e a abraçou. Kai soluçava. Yuki passava as mãos pelas suas costas, tentando fazê-lo relaxar. O rapaz foi se acalmando aos poucos, enquanto ela lhe fazia carinho nos cabelos.

—Yuki? Kai? Cadê vocês? - disse a mais velha, voltando a cozinha, de mãos dadas com o baixista.
—Ah...aqui. -disse Yuki, surgindo de baixo da mesa, seguida de Kai.
—O que vocês tavam fazendo embaixo da mesa? o.o = perguntou o loiro, espantado.
—Conversando...=respondeu Kai, sem graça.
—Embaixo da mesa?
—É...
—Malucos.- riu Reita. Os dois riram, corando.
—Vocês vão querer sobremesa? -disse Kai, desviando o assunto.
—Doce?! Eu? Até parece...¬¬ -resmungou o baixista.
—Não esperava nada diferente de você, Reita - riu, Kai -Asuka?
—Eu quero, sim, Kai...Arigatou.
—Credo! Você vai ter coragem de comer a gororoba desse cara?! -cochichou o loiro. (n/a: pedaaaaaaaaala Reita! PEDALA! >P) (n/a: ¬¬" VOA YUKII *voadora da Asuka*)
—Eu te ouvi, Reita! - disse Kai, indo pra cozinha.

Yuki seguiu Kai até a cozinha. Pouco depois, os dois voltaram com um pote grande de morangos com creme e chocolate

—Arrrrrghhh... -o baixista fez uma careta quando Kai colocou o pote sobre a mesa.
—Baka! -o baterista deu um tapa na cabeça do outro.
—Cala boca! - retrucou o outro, carrancudo, cutucando as costelas do outro com força. Kai fez uma careta e passou a mão sobre o local.
—Ei! - disse Yuki, beliscando o braço do loiro.
—Yuki! - repreendeu Asuka, indo para o lado de Yuki, para cutucá-la.
—Ei, ei...chega chega! - disse Kai, escondendo Yuki atrás de si, rindo.
—Ela que começou!!! -Asuka tentava bater em Yuki, com Kai na frente, bateu nele. (n/a: \o/ vou morrer!!)
—CHEGA!!! -Girtou o baixista. -Vamos comer em paz!! -Puxou a namorada.

Todos sentaram-se e comeram em paz, exceto Reita. (n/a: paz!!! \o/ milagre u.u")
O celular de Asuka tocou.

—Oi?
—Asuka, aqui é o Aoi.
—Aoi? o.o" O que foi? -A menina levantou-se, espantada, afinal, como ele tinha seu número?
—O Ruki...
—O que tem ele?? OO"
—Tá...Ele bebeu demais...E...
—FALA, AOI!!! -A menina estava nervosa e lacrimejando.
—Tá hospitalizado...Acidente de carro e só chama por você. >.<—Passa o nome e endereço daí, número da sala, tudo!!

Asuka anotou tudo e desligou o telefone, correndo e pegando a bolsa.Todos a seguiram, nervosos, pois ela não falava nada.

—Asuka, o que houve e com quem?? -Perguntou, Kai, preocupado.
—Pelo jeito com o Ruki. -Disse, Reita, com ciúmes.
—SUZUKI!! NÃO É HORA PRA PORRA DE CIÚMES!!!Ruki... -Enxugava as lágrimas, tentava respirar. -Sofreu um acidente e tá no hospital...Chamando meu nome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>_> triste, né? *chora sempre que lê*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.