Destino escrita por OkabeAsuka


Capítulo 5
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Bom, eles, por uma destração da vida, não são nossos >..< *masoquista mode off*
o/ cuidem-se
espero q gostem e deixem reviews, onegaiiiii *-*""" *baka*

By Okabe Asuka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3691/chapter/5


Asuka acordou um tempo depois. Saiu custosamente do aconchego dos braços de Reita, cuidando para não acordá-lo. Admirou-o dormindo, o loiro ajeitou a cabeça no travesseiro e suspirou de leve. "-Baka..." pensou Asuka, ao flagar-se sorrindo feito boba, olhando para o baixista, encantada com sua beleza. Asuka tomou banho, lavou os cabelos, penteou-os em frente ao espelho, desejando que quando saísse do banheiro não descobrisse que tudo não passava de um devaneio. Vestiu um roupão e saiu do banheiro. Sorriu aliviada ao ver o baixista ainda dormindo na cama. Se aproximou dele, curvou-se um pouco para olhá-lo mais de perto. Beijou seu rosto, Reita mexeu um pouco o rosto e sorriu, sem abrir os olhos, Asuka beijou-o de novo, e de novo, o sorriso dele ia se alargando, assim como o dela. Ela beijou-lhe os lábios e ele finalmente abriu os olhos.

—Bom dia... - ele sorriu, se espreguiçando.
—Bom dia, Rei...- ela respondeu, doce, passando os dedos no peito dele.
—Você fica tão linda assim...mansinha. - ele disse, baixinho, passando a mão no rosto dela.
—Engraçadinho.. u_u - ela disse, sem poder evitar corar e sorrir.
—Linda... - ele disse, em resposta. Ela corou mais um pouco e sorriu - Você ainda não abriu o presente que eu te dei, né?
—É mesmo! Não abri! Que cabeça a minha...Gomen. - ela disse, sem graça. - Vou pegar ele agora...
—Tudo bem, ontem não deu tempo, você tinha coisa mais interessante pra fazer... - disse o baixista, sorrindo de canto.
—Atrevido! - ela levantou e jogou um travesseiro nele, e então foi buscar o presente.
—Vem aqui... - disse ele, sentando na cama, abrindo os braços, quando Asuka voltou com o pacote.

Asuka sentou perto de Reita, ele passou o braço em volta dela e pousou a cabeça sobre seu ombro. Asuka abriu o pacote e tirou o que havia dentro.

—Esse livro! Tava que nem louca atrás dele! - ela se virou e deu um beijinho nos lábios do loiro - Arigatou, itoshii.
—Eu ouvi você falando sobre esse livro com o Ruki e aí achei que você ia gostar.
—Eu amei! - disse Asuka, sorrindo, tirando uma caixa de dentro do pacote - Ahhh, chocolates! Eu amo chocolate!
—É pra ver se você adoça um pouquinho... -debochou o baixista.
—Baka! -ela disse, dando um tapa, sem força, no rosto dele.
—Linda! - "retrucou" Reita, puxando-a para um abraço, seguido de um beijo longo e apaixonado.

No quarto ao lado, Yuki estava cheirando, com muito amor, a blusa de Kai, com a qual estava vestida, ao ver essa cena, Kai corou e sorriu. "-Que tonto, Kai...Mas é uma visão maravilhosa."

—O que houve, meu amor? -Perguntou a garota, preocupada.
—Hum?Ah, nada... -O baterista coçou a cabeça, corando, constrangido. -Eu tou com saudade.
—De quem? -Perguntou a garota, sentando na cama e aproximando-se de Kai, acariciando seus cabelos, delicadamente.
—Você, tava com saudade do seu toque. -Sorriu.
—Ah...Eh... -Yuki corou, violentamente, abaixando a cabeça.
—Meu anjo, você não precisa sentir vergonha, somos um casal, dois seres num só. -Ele sorria, segurando o queixo da menina, fazendo-a mirá-lo nos olhos.
—Te amo tanto...
—Que chega a doer?
—Sim...
—Eu me sinto assim, também. -Disse o baterista, sentando-se, de frente para ela e abraçando-a. -Tenho muito medo de perder você e nossa felicidade, tudo parece um sonho...Eu sei...Mas é tão real, que chega a ser divino e mágico...O nosso amor...
—Eu queria que esse Natal não acabasse, mas temos que voltar pra casa e para nossas vidas normais... -A garota suspirou, separando o abraço.Passando a mão nos cabelos de Kai, que a olhava, confuso. -E...Você tem suas fãs, sei o quanto são impor...
—Yuki! -Ele a repreendeu. -Elas são muito importantes, sim, mas... -Recobrou o sorriso. -Você é a pessoa mais importante da minha vida e acho que isso está bem claro, não?
—Está, mas e se elas...
—Não ligo. -Suspirou. -Sei que muitos medos e dúvidas virão.Mas eu quero lutar por nós dois...Não entendo muito bem o que sinto, nem por que...Só sei que desde que te vi naquele dia, não tiro você de meu pensamento...Naquele dia, você conquistou meu coração...Não vou dizer que roubou, pois ele é seu e nunca foi de mais ninguém... (n/a: *-*" se o **** falasse isso pra mim, eu morria, na hora!)
—Kai...Eu não sabia...
—Não precisa responder... -Suspirou, levantando. -Bom, vamos tomar café da manhã?? -Sorriu, estendendo a mão a Yuki, que o puxou de volta para a cama, juntando seus lábios, num beijo delicado e cheio do mais puro amor.E assim ficaram, namorando, no quarto.

No pátio do hotel, Ruki caminhava, pensativo.

"-Eu quero ver os dois juntos e felizes, mas por que essa dorzinha no peito? Asuka..." -Fechou os olhos, suspirando. (n/a: não é o que você tá pensandoo!! >.< eu NÃO vou trair meu baixista lindão *-* não nessa fic xD")

No quarto de Aoi e Uruha, os dois, conversavam, deitados e abraçados, na cama.

—Minha vida, você acha que o Reita e a Asuka já se mataram? -Perguntou o moreno, sorrindo.
—Acho que sim, não ouvi escândalos no andar, ainda. -O loiro gargalhou, junto a Aoi.
—Já te disse que te amo, hoje? -Perguntou Aoi, beijando o pescoço do outro, com um certo desejo.
—É a única coisa certa na minha vida, seu amor... -Respondeu o loiro, segurando o rosto do moreno, beijando-o nos lábios, com intensidade, desejo e amor. (n/a: ._. não resistiiiii >.< eu TINHA que porr  i.i)

Voltando ao quarto de Kai e Yuki, eles estavam se arrumando, quando o baterista a viu pegar seu embrulho.

—Abre. -Sorriu para ela.
—Sim. -Ela abriu o pacote, sorrindo.Era um globo de neve, com um boneco, também de neve, dentro e uma casinha simples.Ela ficou encantada. -Sempre quis um assim, desde que o meu quebrou...
—Vire. -Indicou o baterista, aproximando-se dela.
—Ah, tá. -Ela virou o globo, de cabeça para baixo.Tinha algo escrito. "-Que sua vida seja sempre Natal." -Ela leu em voz alta.
—Gostou? -Perguntou, ansioso, mas sem tirar o sorriso do rosto.
—Foi um dos presentes mais lindos que já ganhei!Só perde para o seu amor, claro. -Respondeu, lhe abraçando pelo pescoço e beijando-o.Um beijo que durou algum tempo e se repetiu de novo e de novo, até ouvirem uns gritos e ofensas vindos do outro quarto.

—Se você gosta tanto dele assim, porque você não vai lá dormir com ele?! - Reita berrava, irritado.
—Quer parar de ser tão infantil?! - Asuka jogou um travesseiro com força na cara do loiro.
—Infantil?! Nunca! -Reita pôs a mão em um travesseiro- Vai lá com o Ruki, vai! Ele sim é infantil o suficiente pra brincar de guerrinha de travesseiro com você! - ele disse, soltando o travesseiro.
—Baka! - Asuka deu uma travesseirada com força em Reita, fazendo-o corar - Por que você se recusa a entender que eu e o Ruki somos SÓ amigos e nada mais? Por que você é tãããão ciumento, hein? - ela disse, debochada, chegando mais perto dele, com o travesseiro na mão.
—Eu não sou ciumento. - disse Reita, cruzando os braços, fechando a cara - Eu só protejo o que é meu.
—Seu, é? - Asuka sorriu com as palavras do baixista - Isso quer dizer que eu sou SUA? Hein, Rei? - ela ria, com as duas mãos no rosto do baixista.
—É...-ele resmungou.
—O que foi, Rei? Eu não ouvi... De quem eu sou?
—Minha...-ele murmurou.
—Do Ruki? - ela provocou.
—Não! É MINHA! SÓ minha! - ele disse, abraçando-a pela cintura e jogando-a na cama - Só minha, tá? - ele disse, passando a mão pelos cabelos dela.
—Só sua...meu amor. -ela disse, rindo, e beijando-o nos lábios - Já falei que adoro quando você fica bravinho?
—Baka... - disse o baixista, sem graça, afundando a cabeça no peito de Asuka.
—Bobo...- ela sussurrou, passando a mão nos cabelos dele - Como se você não soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo...
—O que você disse, meu amor? - ele disse, levantando a cabeça.
—Nada, não, meu anjo...Vamos arrumar as malas? - respondeu Asuka, corando e sorrindo. (n/a: *-* a Yuki ainda me mata com essas cenas *se retira da sala*)

No quarto do outro recém-casal, eles já arrumavam suas malas.Quando Kai se virou, avistou os presentes que havia ganho da amada, um gorrinho de natal(vermelho, com duas bordas caidas, com bolinhas brancas na ponta) e, o outro, uma caixinha de música, feita de mógno que tocava Jingle Bell. (n/a: o.o não soube descrever muito bem o gorro)

—Já está pronto? -Perguntou a menina, tirando sua concentração.
—Quase. -Sorriu e pegou os presentes, guardando-os, com todo cuidado, na sacola de mão, para que não se separasse deles. -Agora, estou.Vamos chamar os outros?
—Vamos... -Disse, segurando sua mala, quando sentiu as mãos de Kai impedindo-a de continuar.
—Eu levo isso. -Sorrindo e entregando as malas ao carregador, que os esperava lá fora. -Pode buscar as malas desse outro quarto. -Disse, apontando o quarto de Asuka e Reita, sorrindo.

E assim, o carregador fez, dirigiu-se ao outro quarto.

—Com licença... - disse o carregador, quando Reita abriu a porta.
—Suas malas já tão prontas, amor? - disse o loiro, voltando-se para Asuka.
—Huuuum, pera... - disse ela, socando mais algumas peças dentro da mala, fazendo força para fechá-la.
—Eu te ajudo... - disse Reita, rindo da garota fazendo força pra fechar a mala.
—Boa sorte..- disse Asuka, se afastando da mala, com as mãos na cintura.

Reita segurou a parte de cima da mala com uma das mãos, empurrando-a para baixo, e com a outra, puxou o zíper, sem dificuldade.

—Fracote! - ele riu, levantando-se, vitorioso
—É você! - ela disse, dando um soco no braço do baixista.
—Num fez nem cócegas. u_u
—Vem cá que eu vou te dar outro daqueles chutes e você vai ver quem é fracote! - desafiou Asuka.
—No fundo ela gosta de mim... - disse Reita, voltando-se para o carregador que assistia a briga, espantado - Você pode levar as malas...

O carregador pegou as malas e saiu com elas para o corredor. Reita passou o braço em volta da cintura de Asuka e disse:

—Vamos?
—Hai.. ^^ -ela sorriu, passando o braço em volta da cintura dele.

Quando os dois sairam do quarto, abraçados, deram de cara com Ruki e o empresário no corredor. Asuka imediatamente tirou a mão da cintura de Reita.

—Asuka! O que foi? - ele cochichou, e então olhou para os lados e viu Ruki parado ali. - Ahhhh, entendi.. Você não quer me abraçar na frente do seu queridinho, né?
—Reita...não é isso...-ela disse, corando -...eu só acho que devíamos esperar mais antes de assumir qualquer coisa, acho que seria estranho se o resto ficasse sabendo assim tão cedo...
—Desde quando você se preocupa com essas coisas? Desde quando tem vergonha de algo?
—Não é vergonha, Reita! Eu só quero esperar o nosso relacionamento amadurecer um pouco antes de assumir tudo...
—Você só quer esperar pra ver se gosta mais de mim ou do Ruki! Pára de mentir, Asuka!
—Reita... - os olhos da menina se enchiam de lágrimas -...eu te amo tanto...de verdade...Não queria que você duvidasse do meu amor...
—Você me dá motivos pra duvidar, Asuka. - disse o baixista, com um nó na garganta.
—Gomen nasai... - disse ela, com uma lágrima escorrendo do rosto. Reita a abraçou enquanto ela chorava em seu peito.

Ruki, que assistia os dois de longe, chegou mais perto ao ver que Asuka chorava.

—O que houve, Asuka? Esse panaca andou te ofendendo de novo?
—Não se mete, Ruki! - disse o baixista, irritado, abraçando Asuka mais forte.
—Tá tudo bem Ruki... - disse Asuka, levantando a cabeça, enxugando as bochechas na manga do casaco, forçando um sorriso.
—Vem, Asuka... - disse Reita, com uma das mãos nas costas da menina.

Os dois saíram pelo lado oposto do corredor, deixando Ruki e o empresário sozinhos.Até que Aoi e Uruha chegaram.O moreno percebeu que o ruivo não estava nada bem e se aproximou do amigo.

—Ruki, aconteceu alguma coisa? -Perguntou baixinho, puxando o amigo para um local mais privado.
—Sim. -Respondeu o vocalista, triste.
—Asuka?
—Co-como...
—Isso não importa agora e não precisa ficar com vergonha...Já percebi o que você sente por ela.
—Pelo visto, você não foi o único... -Abaixou a cabeça, reprimindo as lágrimas.
—Por que não fala pra ela?
—Por que ela ama o Reita e eu...
—É, mas ela pode achar que é um amor, quando é apenas paixão e fogo por causa das mil brigas...
—Mas eles têm mais em comum...
—Os opostos se atraem...
—Eles estão juntos!Eu sou apenas o amigo dela e... -A dor o impediu de continuar.
—Provavelmente dormiram juntos...Mas você já parou pra pensar que isso não significa nada... Ilusões não têm significado pra certas pessoas, ainda que elas achem que sim...
—Você acha?
—Sim...Se você não falar, ela nunca poderá se questionar o que sente por você.
—Entendo...Vamos mudar de assunto. -O ruivo apontava para o casal que vinha na direção deles, Kai e Yuki, abraçados.
—Bom dia, gente! -Disse Aoi, sorridente.
—Pelo jeito sua noite foi boa, né? -Perguntou o baterista, sinicamente.
—Sim. *-* E a sua?
—Melhor, impossível. -Respondeu, corando, com um sorriso enorme.
—Eu vejo. -Aoi olhou para a menina, que estava nos braços do outro. -Deve ter sido mesmo.
—E você, Ruki, dormiu bem? -Perguntou Yuki, tentando desviar o assunto, corada. (n/a: *-* kawaii)
—Sim, obrigado por perguntar. ^^
—Que nada. ^^
—Vamos descer? -Perguntou Kai, sendo seguido pelos outros até o elevador, por onde, Uruha e o empresário da banda já tinham descido.

Enquanto isso, nas escadas, Reita e Asuka desciam em silêncio.

—Re-Reita... - Asuka parou no descanso da escada.
—O que foi? - ele disse, seco, virando-se para ela.
—E-Eu.. - ela se encolheu, sem saber como reagir à severidade do rapaz. -Não fala assim comigo... - ela respirou fundo.
—Queria que eu falasse como? Vendo você se derretendo pelo Ruki... Queria que eu ficasse te mimando ainda?
—Eu pedi desculpas, Reita! E você sabe...que...
—Que o quê?! - ele quase berrou.
—...que eu te amo... - ela disse baixinho - ...muito.
—Se me ama tanto assim, por que você hesita em dizer? Se me ama tanto assim, por que tem vergonha de admitir na frente dos outros?
—Reita...eu...eu...eu não sou acostumada com esse tipo de coisa...é difícil pra mim.
—O que é tão difícil, Asuka? - ele disse, chegando mais perto dela, pondo as duas mãos em seu rosto - Olha pra mim...
—Re-Rei... - os olhos da garota estavam úmidos.
—O que é tão difícil? Hein? Fala comigo... Eu te ajudo a superar isso..É pra isso que eu tô aqui. Eu juro que vou fazer o possível e o impossível pra fazer isso passar...
—Rei... - Asuka agora chorava, com o rosto entre as mãos do loiro, com as mãos sobre o peito do mesmo - Eu tenho...medo. - disse, afundando a cabeça no peito dele - Tanto medo...
—Medo de que?
—De...de te perder...
—Asuka, eu tô aqui...eu nunca vou te deixar... - ele disse, puxando o queixo dela, fazendo-a encará-lo - Eu te amo, ok? Não esquece disso... - a garota balançou a cabeça em consentimento - Agora deixa eu ver um sorriso...
—Rei... - ela enxugou as lágrimas, olhando para o chão.
—Asuka... - ele puxou o queixo dela. - um sorriso. - ele ordenou, sorrindo. Asuka sorriu, ainda com lágrimas nos olhos. - Melhor assim... Vem, eles devem tá esperando a gente...

Os dois desceram, sem dar as mãos. Reita acho melhor fazer a vontade da garota, pelo menos por enquanto. Assim que chegaram no lobby, viram os outros esperando por eles. Ruki olhou para Asuka, um tanto triste, fingiu um sorriso. Asuka retribuiu o sorriso com outro, igualmente forçado. Uma multidão de fãs esperavam a banda na entrada do hotel.

—Meninas, vocês vão atrás... com os roadies, na outra van. -disse o empresário.
—Mas... -disse Kai, olhando para o empresário e depois para Yuki.
—A gente se vê depois... - disse Yuki, um tanto fria, pegando a amiga pela mão e indo se juntar ao resto da equipe.

Os garotos saíram do hotel, rodeados de seguranças. As fãs gritavam seus nomes. Yuki viu Kai no meio daquela multidão, ouviu garotas chamarem seu nome, sentiu uma onde de tristeza invadir seu peito. "-Ele é tudo isso...e eu sou tão pouco." pensou, engolindo o choro "-Ele tá longe demais...". Olhou para a amiga que tinha os olhos vermelhos e uma expressão triste.

—O que foi, Asuka? Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou, preocupada.
—Ah... -Suspirou, entrando no carro da equipe.Sendo seguida pela mais nova. -Reita...
—Humm, entendo, não quer falar sobre isso, né?
—Não agora...E você, o que houve? Kai?

A amiga apenas balançou a cabeça confirmando e demonstrando que também não queria falar sobre o ocorrido.Assim seguiram, até voltarem para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.