Um Novo Futuro escrita por Lady Michaelis


Capítulo 9
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo. Fiquei muito feliz porque ganhei outros leitores no twitter! Obrigado a todos que estão lendo minha fic, muito obrigado mesmo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369076/chapter/9

POV HAYLEY


Fiquei mais algum tempo de vigia...Nada de zumbis. Ainda bem porque nossa munição havia acabado. A única coisa que tínhamos agora era facas e o arco da Jennie, e com certeza eu não sabia usar o arco e flecha. Tremi. Já devia ser madrugada. A noite estava fria, porém linda. Eu não estava com sono, só conseguia pensar se conseguiríamos ficar ali por muito tempo... "Deixa de ser idiota Hayley! foi só um grupo, nada mais. Que medrosa que eu sou." pensei. Foi só um grupo.

A noite passava lentamente e a temperatura só caía. Decidi pegar uma blusa lá embaixo, senão acabaria congelando. Me levantei, estava pronta pra ir quando vi mais um grupo de zumbis. Devia ter uns 15 ou mais dessa vez. A munição havia acabado, eu não tinha opção senão ir lutar corpo a corpo com eles. Mas eu sabia que não conseguiria sozinha. Desci as escadas rapidamente, corri pelo corredor, já com as facas a mão. Entrei no quarto em que Joe estava, precisava chamar Jennie.

- Jennie me ajuda!

- O que tá acontecendo?- Joe perguntou, confuso e preocupado.

- Um grupo de zumbis está se aproximando! Não tenho tempo pra explicar tudo.

- Tá bom! Vamos!- Disse Jennie - Você fica Joe, ainda não se recuperou totalmente.

- O que!? Mais vocês precisam de ajuda! Eu tenho que ajudar! - Joe disse, inconformado.

- Jennie tem razão Joe, precisa ficar aqui.- eu disse. Ele suspirou,derrotado.

- Tá bom.Tomem cuidado!

Eu e Jennie descemos as escadas rapidamente.

- Viu? Ele só escuta você! - Jennie disse rindo.

- Agora não é hora pra isso Jennie! - eu disse, mas me sentia profundamente feliz por dentro.

- Tem razão!

Saímos de casa e vimos o grupo de zumbis, eles já estavam bem próximos da casa. Um deles já tentava atacar Jennie que, sem dificuldade enfiava a faca na cabeça dele. Não me lembro de ter visto Jennie pegar facas. Dois caminhavam na minha direção, derrubei um e cravei a faca na cabeça do outro. O cheiro terrível invadiu minhas narinas. Prendi a respiração. Continuamos nos defendendo como pudíamos. Jennie havia 'matado' mais dois. Parecia que quanto mais eu olhava mais deles apareciam, aquilo era aterrorizante. Três caminhavam na minha direção... Sem hesitar cravei uma das minhas facas bem no meio do rosto de zumbi. Outro já tentava me atacar, o 'matei' da mesma forma que fiz com o anterior. Mal tive tempo pra respirar e outro estava perto de mim. E com um movimento minha faca já estava em sua cabeça. Jennie estava tentando se proteger de cinco zumbis que avançavam em cima dela. Ela enfiou sua faca na cabeça primeiro, do segundo...Arregalei os olhos ao ver mais cinco zumbis se aproximarem dela. Corri para ajudá-la. Parecia que aquilo nunca ia ter fim...

Consegui conter mais dois, já estava exausta. Jennie também parecia cansada, mas não iríamos desistir. Joe estava fazendo falta.

*****************************************************************


POV JENNIE


Eu e Hayley ainda estávamos lutando. Parece que mais uma vez o tempo parou. Era tudo muito rápido e ao mesmo tempo parecia devagar. Já havíamos matado vários. O cheiro era terrível, os gemidos assustadores, mas continuamos lutando, não podíamos parar agora. Hayley havia derrubado mais dois, outros três se aproximavam de mim...Suspirei, me arrependi de ter feito isso. Minhas narinas arderam com o cheiro terrível de corpos em decomposição. Minha roupa estava completamente manchada com o líquido nojento que saía dos zumbis. Enfiei a faca na cabeça de dois que estavam perto demais e empurrei o terceiro que por pouco não conseguira me morder. Ele tombou pra trás, e sem hesitar cravei a faca na cabeça dele com toda a força que ainda me restava. E, tudo acabou tão rápido como começou... "conseguimos." pensei.

- Bom Trabalho.- disse Hayley pra mim, visivelmente cansada.

- Obrigado! Você também foi bem!

- Valeu.

Nós entramos juntas. Minha mochila com minhas roupas estava em cima do sofá.

- Preciso trocar de roupa, olha só a situação da minha.- eu disse.

- Tá bom. Eu vou falar para o Joe que estamos bem.

- Tudo bem- eu disse, subindo as escadas.

Segui pelo corredor e entrei na ultima porta, o banheiro. Peguei da minha mochila uma blusa de frio e uma calça jeans. Me troquei rapidamente. Andei lentamente pelo corredor, meu estômago roncou. "acho melhor eu fazer alguma coisa pra comer." pensei, toda essa correria e luta contra zumbis me deixou com fome.Passei na frente da porta do quarto em que Joe estava e ouvi eles conversarem. Não queria interromper e minha barriga não deixaria eu ficar ali por muito tempo. Precisava comer.

******************************************************************

POV HAYLEY


Subi as escadas lentamente, estava exausta. Finalmente cheguei ao corredor. Parei em frente a primeira porta, bati e entrei.

- Que bom que está bem.- Joe disse aliviado- E Jennie?

- Ela está bem. Foi trocar de roupa.

Eu me sentei na cama.

- Sabe Joe, eu acho que esse lugar não é mais seguro. Antes desse grupo chegar, eu já havia 'matado' outro, por isso que a munição acabou.

- É Hayley, você tem razão, nunca apareceram tantos de uma só vez. Pode ser que estejam vindo mais. Acho que temos que continuar nossa viagem até o refúgio.

- Você tem que se recuperar primeiro.

- Eu já estou bem, só estou aqui por que você e Jennie não me deixam sair dessa cama. É serio, eu to bem.Não aguento mais ficar aqui deitado sem fazer nada.

- Você está se recuperando. Esqueçeu que levou uma flechada ontem?

- Não, eu não esqueçi,mais eu já estou bem melhor do que eu estava, só estou um pouco dolorido, nada de mais.

- Tudo Bem, pode se levantar se quiser. Mas cuidado, Jennie fez alguns pontos na ferida.

- Tudo bem. - Ele disse, se levantou. Ele estava sem camisa e eu não podia negar que ele era perfeito, mesmo com a faixa em volta da sua barriga por causa do ferimento - Viu? Eu estou bem.

- Que bom que se recuperou rápido... É melhor eu ir, vou ficar de vigia hoje.

- Tudo bem. Acho que é melhor irmos embora amanhã de manhã. O que você acha?- Ele perguntou.

- Eu acho uma boa ideia. É mais seguro.

- Que bom que gostou, se precisar de ajuda com os zumbis conta comigo.- disse ele.

- Tudo bem, já vou indo, boa noite.

- Boa Noite Hayley.

Saí do quarto, desci as escadas e peguei minha mochila que estava ao lado do sofá, tirei de dentro uma jaqueta, não era muito grossa mas pelo menos não me deixaria congelar essa noite. Jennie saiu da cozinha com uma pequena vasilha na mão, não sei como ela conseguia sentir fome depois de lutar contra zumbis, ela sorriu quando me viu.

- O papo tava bom? - Jennie disse com um sorriso no rosto, eu revirei os olhos.

- Me deixa em paz Jennie.- Eu disse, sentindo minhas bochechas arderem ao me lembrar de Joe. Jennie riu, eu devia estar vermelha. "merda, por isso que ela não me deixa em paz." pensei.

- Tá bom.

Coloquei a jaqueta e voltei a subir as escadas, não domorei pra chegar no nosso "ponto de vigilância". A temperatura pareceu ter caído mais um pouco. Andei até a grade de proteção e fiquei ali. A brisa gelada batia no meu rosto o deixando ainda mais frio... Olhei para o final da rua, de onde havia saído os dois grupos de zumbis, não havia nada. Suspirei aliviada.

Fiquei ali por mais umas duas horas até ver uma coisa que jamais gostaria de ter visto....Eles vinham do mesmo lugar que os outros....Dessa vez não eram dez, vinte ou trinta, parecia haver mais de cem deles. E mais saíam da floresta. Arregalei os olhos com a cena, fiquei paralisada por 2 segundos até recuperar a consciência.

Corri o mais rápido que pude até o corredor, a porta do quarto de Joe estava aberta, mas ele não estava lá. Desci as escadas rapidamente, estava apavorada, jamais conseguiríamos lutar contra tantos.

- Hayley tá tudo bem?- Joe perguntou.


- Não... Eles estão vindo, centenas deles...Temos que ir. Agora.

******************************************************************



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente! Até o próximo capítulo! Bjss*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.