Um Novo Futuro escrita por Lady Michaelis


Capítulo 11
Sobreviventes de Bowling Green


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoal.! Obrigado pelos reviews! Desculpa a demora pra postar esse, é que eu tava um pouco sem criatividade, mas taí! Espero que gostem! Boa Leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369076/chapter/11

  POV HAYLEY~

  - Eu sou Kitty e esse é o Harry. E vocês?- Disse a garota ruiva, que agora eu sabia que o nome dela era Kitty.

  - Meu nome é Joe, e estas são Jennie e Hayley. 

  - Vocês estão acompanhados?- perguntou Harry, ele não apontava mais a arma pra gente. 

  - Não, estávamos atrás de armas.- Joe respondeu

  - É, nós também. Desculpa ter apontado a arma pra vocês, mas é que ultimamente temos encontrado alguns grupos de saqueadores e assassinos.

  - Tudo bem. 

  - Porque vocês não vem com a gente? Nós estávamos indo para o Refúgio mas encontramos um lugar seguro e não saímos mais de lá.- Disse Kitty.

  - tudo bem,vamos sim.Se continuarmos na estrada sem nenhuma arma vamos acabar mortos pelo caminho.- Joe disse, eu gostei da ideia. A muito tempo eu não convivia com com outras pessoas.

  - Então vamos. Chegaram aqui de carro?- Harry perguntou

  - Sim.

  - Tudo bem, pode nos acompanhar, vamos antes que mais zumbis apareçam.

   Eu, Joe e Jennie saímos da loja pela porta da frente, ao contrário de Kitty e Harry. O carro deles devia estar estacionado perto da porta dos fundos da loja. Entramos no carro e não demorou pra outro carro sair por outra rua, era eles. Joe ligou o carro e os seguiu.

  - Acha que esse lugar que eles estão é mesmo seguro?- Jennie perguntou.

  - Olha, eu acho que sim. Se eles fossem um grupo de saqueadores ou assassinos eles provavelmente já teriam atirado na gente.- Joe respondeu.

  - É, você tem razão- Jennie concordou.

  - Está tudo bem Hayley? - Joe perguntou- Você está muito quieta.

  - Estou sim, é que, só é um pouco estranho que exista outros sobreviventes. Eu não esperava encontrar outro grupo antes de chegar no Refúgio.- respondi.

  - É, eu também não. 

   Passaram mais alguns minutos até chegarmos. Eles moravam em um daqueles condomínios residenciais. Era protegido por uma grande portão de ferro que tinha grandes placas de madeira atrás para impedir a visão do interior do condomínio. E era cercado por muros de concreto. O carro de Harry e Kitty ia na frente, eles pararam em frente o portão. Kitty saiu do carro e foi falar com alguém que estava dentro do condomínio por uma pequena brecha que havia entre a placa de madeira e o muro. Ela voltou para o carro e o portão se abriu. Eles entraram primeiro. E só depois que entramos eu pude ver o condomínio por dentro. Eram várias casas iguais, a única diferença era a cor, mas o modelo era exatamente igual. Havia apenas uma rua, e de ambos os lados haviam casas. Tinha algumas pessoas que olhavam para o nosso carro, curiosas. Joe parou o carro e nós saímos. Um homem de cabelos grisalhos, alto, aparentava ter uns 50 e poucos anos, tinha um sorriso simpático no rosto...parecia ser gentil, ele veio até nós.

      - Bem Vindos, eu sou William Jones e vocês são?

      - Eu sou Joe e estas são Jennie e Hayley. - Disse Joe.

      - Vamos, vou levar vocês para conhecerem meu 'lar' agora.Depois apresento vocês para o resto do grupo.

     Nós o seguimos pela rua ensolarada, as pessoas aos poucos voltavam para suas atividades, na verdade não tinham muitas pessoas, apenas algumas,eu não prestei atenção no rosto de nenhuma delas, teria tempo pra isso depois.

     Entramos na segunda casa a direita da rua. 

      - Bem, esta é a casa que eu morava antes do Extermínio e casa que eu continuo morando hoje. Moro neste lugar a anos por isso decidi ficar aqui no começo do Extermínio em vez de fugir com os outros que moravam aqui, no final acabou ficando só eu, então decidi transformar esse lugar em um tipo de fortaleza para os sobreviventes. Eu não entendo o porque das pessoas terem saído daqui, desde que começou tudo isso, nenhum daqueles mortos passou por aquele portão e acredito que não vai passar. Depois de algum tempo mais pessoas começaram a chegar e eu as recebi de bom grado. Acredito que todos nós temos que ficar juntos em um momento como este. Nosso grupo ainda não é grande, mas é maior do que alguns grupos que já encontramos.

    - Já encontraram outros grupos? - Jennie perguntou.

    - Sim, mas não são boas pessoas. Só encontramos grupos que queriam se aproveitar desse lugar. Por sorte já os expulsamos daqui. Mas espero que um dia possamos encontrar um grupo bem maior e com pessoas que queiram ajudar umas as outras.

     - Vocês nunca pensaram em ir para o Refúgio?- Foi minha vez de perguntar. 

      - Eu nunca senti vontade de sair daqui, este lugar é seguro, tenho paz e tranquilidade na medida do possível, não sei se conseguiria me adaptar a outro lar. Mas, não impeço as outras pessoas que vivem aqui de sair quando quiserem, afinal, eu não estou aqui para mandar em ninguém. Não se preocupem, vão gostar daqui! Vou apresentar vocês para os outros. Venham.

       Saímos da casa confortável de William e voltamos a andar pela rua, o dia estava bem bonito, ali não havia preocupação,era pacífico. Andamos em direção ao portão. Havia duas plataformas de madeira construídas ali uma em cada lado do portão, tinha escadas para subir e descer da plataforma, que parecia ter de 2 a 3 metros de altura. Na plataforma a esquerda estava Harry, ele olhava para o lado de fora com a arma na mão. 

        - Bem, acho que vocês já conhecem o Harry. Ele fica de vigia quando não vai pegar suprimentos. Tem muitos deles lá fora Harry?- William peguntou.

        - Hoje está um pouco movimentado.- ele disse, sem tirar os olhos da paisagem apocalíptica lá fora.

        - Boa Sorte aí.

        - Valeu.

       Atravessamos a rua nos dirigindo para a plataforma da direita, havia outro homem lá, esse eu ainda não tinha visto. Era mais alto e um pouco mais velho que eu, tinha cabelos castanhos claros e olhos cor de mel.Ele sorriu ao nos ver.

       - Oi William. Bem Vindos! - ele disse pra nós. Parecia feliz.- Eu sou Bryan. 

       - Oi Bryan- Disse William.- Este é Joe e estas são Jennie e Hayley. Estou passando para que eles conheçam todos, já vamos indo. Boa Sorte aí. 

       - Obrigado William.

       Continuamos nosso tour pelo condomínio. Entramos na primeira casa, e, para minha surpresa, não haviam muitos móveis, parecia que aquele lugar havia sido criado especialmente para ajudar nos primeiros- socorros, havia prateleiras cheias de remédios e uma velha maca de hospital no meio da 'sala'.

      - Bem vindos á nossa ala médica. Aqui tratamos as pessoas quando estão doentes ou precisam de alguma assistência médica. É simples, eu sei, mas já salvamos vidas aqui. E infelizmente  muitos remédio tem faltado.

       No momento que ele parou de falar duas garotas desceram a escada que ficava um pouco distante da maca. Elas eram praticamente iguais, os mesmos cabelos vermelhos e os mesmos olhos verdes, a única diferença era o tamanho do cabelo. Kitty era uma das garotas,ela tinha os cabelos longos enquanto sua irmã gêmea tinha o cabelo curto, chegava apenas até os ombros finos. 

      - Joe, Hayley e Jennie estas são Kitty e Kate, elas cuidam da parte médica do grupo. São jovens mais entendem bem do assunto. 

      - É, eu já os conheço.- disse Kitty.

      - Sim, é verdade. Havia esquecido.

      - É um prazer conhece-los. Sejam bem vindos.- disse Kate, sua voz era idêntica a da irmã. Nós agradecemos. William se despediu e voltamos a andar, eu estava adorando tudo aquilo, era um grupo forte e organizado. 

        Chegamos a outra casa, ficava á uns 100 metros do portão. William bateu na porta e uma garota de cabelos loiros e olhos verdes abriu. 

         - Olá Melanie, só estou passando para  apresentar nossos novos membros do grupo. Estas são Hayley e Jennie e este é Joe. 

        E,por alguma razão desconhecida, ela sorriu ao ver Joe e ele sorriu de volta. Senti algo estranho no peito, aquilo havia doído em mim e me deixou completamente triste.

       

         Será que é Ciúmes?

       

      

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Mandem reviews! Mereço recomendações? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.