My Inner Love escrita por Butterfly


Capítulo 7
I Do Not Know Why, I Just Know That Relieves ;


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369047/chapter/7


Anitta fazia " AQUILO " desde os 7 anos , onde Anne a fez pagar por uma humilhação na frente de todos .

Linda cansa de esperar a amiga , pega uma chave extra e abre a porta e não gosta muito do que vê .

Enquanto isso Tomás e Nick .

– Oque você estava fazendo no quarto das meninas ? - Pergunta Tomás

– Estava com a minha namorada . - Responde Nick

– Que namorada ? - Questiona Tomás .

– A Linda . - Responde Nick .

– Você namora a melhor amiga, da garota que amo. Isso me da vantagens . - Diz Tomás todo sorridente.

O celular de Nick toca é Linda.

Ligação On ;

– Oi amor . - Diz Nick

– Amor , corre aqui Anitta desmaiou e não quer acordar mais . - Diz Linda to eufórica pela amiga .

– Já estou indo com Tomás . - Diz Nick .

– Tudo bem . Beijos - Se despede Linda .

Ligação Off ;

– Oque aconteceu ? - Pergunta Tomás .

– Anitta desmaiou , e não quer acordar .

Nisso Tomás ja corre . E Nick sai logo em seguida.

Chegando no dormitório das meninas . Anitta está caida no chão do banheiro toda ensanguentada. E Linda esta ao lado aos prantos . Nick corre para abraça-la . Tomás chora ao vê-la .

– Oque aconteceu Linda ? - Pergunta Tomás não acreditando no que via .

– Eu não sei bem o motivo , mas ela vem fazendo isso há tempos então suponho que deve ter feito algo pior ai ... E não vamos pensar negativo .-Responde ela chorando e se lembrando de quando foi a primeira vez que viu Anitta fazendo AQUILO .

Tomás não pensa duas vezes e a leva para Ágatha , a enfermeira do colégio . Ela vê o estado de Anitta e tira os três para fora . Mas logo percebe que aquilo é uma emergência .

– Então Ágatha como está Anitta ? - Pergunta Tomás .

– É mais sério que eu pensava . Vou chamar a ambulância e leva-lá ao hospital . Quem de vocês quer ir na ambulância ? - Pergunta Ágatha

– Tomás vai . Ele é mais forte que eu . Vou depois com Nick . - Responde Linda .

Tomás acompanha Anitta até o hospital . Lá eles a colocam numa maca correndo e gritando " Vamos , ela perdendo sangue . " , " Oxigênio . " Até ele perde totalmente a visão dela sendo levada . Ele vai pegar Anne por te feito isso . Ele tinha totalmente s certeza de que Jhullie estava no meio . Ele já sabia que Anitta e Jhullie são irmãs,porque ele ouviu ela dizendo ao Victório a " metade da história " .

Victório assim que sabe corre pro hospital com Linda e Nick , seu encontro com Tomás não é lá essas coisas .

Tomás se pronuncia :

– Que engraçado , todo mundo se preucupa com a Nitta agora né ? - Fala Tomás todo nervoso por Victório estar lá .

– É o que eu diga . Você está aqui '-' . - Diz Victório todo irritado e caindo no joguinho de Tomás ( Tomás vs Victório . Quem ganha o coração de Anitta )

– Chega os dois . E ai Tomás alguma notícia ? - Pergunta Linda

– Nenhuma faz meia hora que ela ta lá . O que aconteceu , Linda ? - Pergunta Tomás

– Depois eu explico , ninguém precisa saber disso . - Linda corta logo o assunto .

Horas e horas passam e o médico aparece .

– E ai , o que aconteceu ? Ela ta bem ? - Pergunta Tomás


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro . Desculpe - me
Comentem ;
Kisses (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Inner Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.