Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 7
Today is gonna be the day (V)


Notas iniciais do capítulo

Yo! Só um pequeno aviso: Quando eu comecei essa mini fic, o povo de OP ainda estava a caminho de Dressrosa, porém resolvi seguir meu tempo inicial, então apaguem temporiariamente tudo aquilo sobre Doflamingo e coisa e tal. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/7

- Sanji-kun, Usopp! Guardem as velas! – Nami gritou em meio à tempestade.

- Vamos usar o Coup de...! – Luffy exclamou, mas um chute da navegadora o calou.

- Não! Não podemos sair dessa tempestade com o Coup de Burst! – Ela gritou se agarrando ainda mais firme na amurada.

- Nami-ya, alguma chance dessa tempestade acabar logo? – Law questionou tentando manter o equilíbrio ao lado da ruiva.

- Não posso dizer com certeza. Infelizmente, esse mar é o maior inimigo de uma navegadora.

- SUUUUGEEEE! OLHA O TAMANHO DESSA ONDA! – Luffy, que agarrara o casaco de Trafalgar para conseguir levantar, berrou admirado, se esquecendo, completamente, de seus poderes de Akuma no Mi. Uma enorme onda ergueu-se em sua magnitude assassina e jogou-se contra o Sunny, fazendo o sacolejar como um barquinho de papel. Monkey se desiquilibrou e caiu em direção ao mar, levando Traffy consigo.

- Luffy! Law! – A ruiva exclamou, assustada, e segurou a mão do médico antes deles caírem no mar – Luffy, eu já te falei para não se impressionar com tão pouco! – Começou a puxar Law.

- Mugiwara-ya, melhor se segurar. – O Cirurgião disse para Monkey. Maldita hora em que deixara sua nodachi na biblioteca!

- Hai! – Mugiwara respondeu e agarrou ainda mais o casaco felpudo.

- Luffy, você ainda me paga! – Nami exclamou e puxou com força, finalmente conseguindo trazê-los para bordo, sendo que o D mal pisara no chão e já havia sumido para algum outro lugar.

Muito infelizmente, a ruiva se desequilibrou e já ia cair no chão, se não fosse Traffy tê-la puxado pela mão, cuja sua ainda não havia soltado, para si, fazendo-a bater contra seu peito. E assim ficaram até o fim da tempestade, com a navegadora abraçada pelos braços fortes do médico.

Finalmente o sol saiu e a tempestade acabou. A ladra retirou sua cabeça da curva do pescoço do Cirurgião e observou o céu, sendo imitada pelo homem que ainda a enlaçava. Céu azul e calmo, contrastando com a ferocidade daquela parte da Grand Line.

- Parece que podemos relaxar por um tempo... – Nami sussurrou – Será que ainda estamos na rota?

- Melhor conferir, Nami-ya. – Traffy murmurou e a soltou, muito a contragosto.

- Tem razão. – Saiu de perto dele e começou seu caminho até o quarto, parando de repente e voltando até onde o moreno estava – Obrigada, Law – Depositou um leve beijo na face esquerda dele. Trafalgar ficou completamente sem jeito, e tudo culpa daquela mulher estonteante! O Cirurgião da Morte não conseguia acreditar que a Gata Ladra também conseguia ser doce e gentil. Bem, pelo menos ele descobrira algo.

Today was gonna be the day

But they'll never throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you're not to do

I don't believe that anybody

Feels the way I do

About you now

[Hoje vai ser o dia

Que eles vão devolver isso para você

E neste momento você devia, de algum modo

Ter percebido o que tem de fazer

Eu não acredito que alguém

Se sinta do modo como me sinto

A seu respeito neste momento]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?