Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 27
Idiotas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! XD Dedicada a Nayara Diniz e Amy Kawshy que deixaram comentários muito fofos! Arigatou, Nay-san, Amy-san! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/27

Law olhou com desinteresse as vitrines por onde passava com sua tripulação. Shachi e Penguin tagarelavam sobre um assunto qualquer, Bepo apenas ouvia em silêncio, e o resto havia se perdido por aí. Bufou. Aquela cidade era feita praticamente de lojas! E fazia um calor infeliz. Trafalgar usava uma regata branca, com um símbolo dos Piratas do Coração, é claro, e uma bermuda até os joelhos, negra. Dessa vez, era um tênis o seu calçado, um tênis da mesma cor da bermuda, e o seu boné havia ficado no submarino. Ele preferia não ficar se mostrando tanto, mas aquele calor infernal parecia derreter-lhe o cérebro. Toda a sua tripulação estava vestida de um modo parecido, para não sofrerem muito por causa do sol escaldante. Olhou novamente para as lojas. Conhecia alguém que amaria estar ali.

- Capitão? – Bepo chamou, percebendo o rosto melancólico do pirata – Capitão? – Teve que chamar outra vez, pois o médico estava completamente desligado – Capitão?

- Hum? – Foi a única resposta que obteve, porém sabia que já era uma vitória, pois pelo rosto de seu capitão, o urso já percebera no que ele estava pensando. E era nela.

- Tudo bem, Capitão? – Questionou o animal branco um tanto preocupado.

-... Claro... – Law respondeu ainda distante.

- Bepo, deixa quieto. – Shachi se intrometeu na conversa – Ele está pensando nela...

- É, é, ele está com saudades! – Penguin entrou na brincadeira.

- Do que diabos estão falando? – Traffy perguntou se irritando. Estava tão na cara assim que sentia a falta daquela mulher?

- Do que? Não, Capitão, estamos falando de alguém... De alguém de cabelo alaranjado... – Shachi comentou divertido, notando uma gota de suor escorrer pela testa do moreno.

- Resumindo: Estamos falando da Nami-chan. – Penguin disse rindo da cara do Shichibukai.

- Não estou com saudades. – Retrucou resoluto.

- Está sim! Dá pra ver em seus olhos! – Bepo apoiou os nakamas.

- Realmente... É impressionante o modo como vocês conseguem imaginar coisas... – Resmungou de mau humor.

- Não estamos mentindo, Capitão! Você está com saudade da Nami-chan! Está na cara, não é, Penguin?

- Com toda a certeza, Shachi. Mas acho que devíamos chama-la de "Nami-nee-san", afinal, ela é a futura senhora Trafalgar.

- Você tem toda a razão, Penguin.

- Se vocês não calarem as malditas bocas... – Law começou a ameaçar, fazendo uma roda surgir debaixo de sua mão esquerda e pegando a nodachi que estava com Bepo.

- D... Desculpa, Capitão! Foi só uma brincadeirinha! – Os dois começaram a se explicar com desespero ante a carranca de seu capitão e a promessa muda de mata-los.

Trafalgar se divertiu vendo os rostos assustados daqueles idiotas por alguns segundos, até alguém tocar em seu ombro e chamar seu nome. Mal o homem se virou e braços finos enlaçaram seu pescoço, lábios macios tomaram os seus, um corpo feminino se colou ao corpo do médico e um aroma delicioso de laranjas entrou-lhe nas narinas. Nami. A ruiva estava de olhos fechados e uma de suas mãos foi parar no cabelo negro dele, que também fechou seus olhos, abraçou a cintura fina e correspondeu, não sem antes jogar a nodachi para o urso branco novamente.

O beijo era calmo, mas não muito. Afinal, eles não se viam há um bom tempo. Law sentiu o gosto cítrico que tanto apreciava mesclar-se com um doce, provavelmente chocolate. Trouxe a mulher o mais perto de si possível, o quanto as Leis da Física permitiam, e deixou os seus lábios brincarem com os dela. Os braços tatuados não tinham intenção nenhuma de permitir uma distanciação de nem sequer um centímetro. Ele precisava da ruiva. Precisava sentir o gosto e aroma de laranja, a mão delicada afagando a sua nuca... E precisava ter a mulher que era sua ao seu lado, apenas para ele. Nami sentiu o desespero com que seu pirata a beijava e sorriu mentalmente. Então não era a única que sofria com a separação. O ar acabou e os dois tiveram que se separar. As bocas deles estavam um tanto inchadas, provando a veracidade da intensidade do gesto.

- Olá, my Doctor. – Nami disse ainda ofegante e sorriu. Usava um top amarelo, short jeans e sandália, os cabelos estavam presos num rabo de cavalo e na mão direita havia um sorvete de chocolate.

- Yo, little cat. – Sorriu de canto – Que faz aqui?

- Ah, só fazendo umas compras... Vi você passar e deixei a Robin e o Chopper lá na sorveteria.

- Uau, isso é que chamo de beijo. – Shachi interrompeu o casal – Oi, Mi-chan!

- Yo, Chi-chan, Gin-chan, Po-chan. – Cumprimentou os nakamas de seu namorado.

- Vocês não cansam desses apelidos? – Traffy questionou um tanto constrangido. Aqueles idiotas e os nomes ridículos... E infelizmente sua ruivinha havia gostado desse "sistema" de apelidos e resolvera entrar na brincadeira.

- Sem ataques de ciúmes, Law, por favor. – A navegadora repreendeu divertida.

- Bem, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas... Nós não estamos com vontade de bancar as velas, então estamos indo nessa. – Penguin informou e saiu de perto dos dois, arrastando Bepo e Shachi – Ah, e Mi-chan? Ele estava morrendo de saudades de você! Ficava parado como um abobalhado olhando pro nada. Era ainda pior quando ele via uma laranja! – Exclamou e saiu correndo com os dois nakamas, antes que o Cirurgião da Morte usasse sua habilidade.

- Idiotas... – Law rosnou com uma carranca. A ruiva não precisava saber disso. Daria uma lição neles mais tarde...

- Eu acho fofo. – A jovem brincou, depositou um selinho na boca dele e soltou-se do abraço – Vem, Robin e Chopper já devem ter voltado para o Sunny e meu sorvete está quase acabando! – Comentou puxando o moreno pela mão.

- E...?

- E que nós vamos comprar mais! – Sorriu travessa, tirando algumas risadas do homem. Esta apenas entrelaçou os dedos tatuados com os finos e pôs uma mão no bolso – E Law?

- Sim?

- Não os machuque demais, okay? Por mim?

- Por você? Não acha que está apelando demais, my cat? Mas tudo bem, prometo não feri-los muito.

- Obrigada. – Alguns minutos de caminhada silenciosa, que Nami usou para terminar o doce – Law?

- Sim?

- Ficou mesmo com tantas saudades assim?

- Não acredite em tudo que aquele bando e idiotas dizem.

- Você não respondeu minha pergunta.

-... Eu... – Law corou muito constrangido com a situação – Fiquei sim...

- Eu também. – Sorriu terna. Amava aquele moreno.

- Nami-ya?

- Hum?

- Lembre-me de agradecer aqueles idiotas depois de castiga-los, sim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?