A História de Rosalie Hale escrita por lu black


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36899/chapter/3

“Pessoas morrem o tempo todo, no que você estava pensando Carlisle” disse uma voz dura que eu sabia ser de Edward. “Rosalie Hale”


 


Eu não gostei do modo que Edward falou meu nome, era como se houvesse alguma coisa errada comigo, era como se eu não fosse boa o suficiente para estar ali junto deles, e aquilo mim incomodou e muito.


 


Foi então que lembrei do que tinha me acontecido.


Eu havia ido à casa de Vera naquela noite. Seu filhinho, Henry, era mesmo lindo, todo sorrisos e covinhas... Ele começara a se sentar sozinho. Vera me acompanhou até a porta quando eu estava indo embora, o bebê nos braços e o marido a seu lado, com o braço em sua cintura. Ele lhe deu um rápido selinho quando pensou que eu não estava olhando. Isso me incomodou. Quando Royce me beijava, não era igual... Não tinha a mesma doçura... Eu afastei esse pensamento. Royce era meu príncipe. Um dia, eu seria rainha.


Estava escuro nas ruas, as lâmpadas dos postes já acesas. Não percebi que era tão tarde. Também fazia muito frio.                                                                                                                                                                                                                                                                                       Eu estava a algumas ruas de minha casa quando os ouvi. Um grupo de homens sob um poste quebrado, rindo alto demais. Bêbados. Eu queria ligar para meu pai, pedindo que me acompanhasse para a casa, mas o caminho era tão curto, parecia tolice. E então ele chamou meu nome.


“Rose!” Ele gritou, e os outros riram como idiotas.


Eu não tinha percebido que os bêbados estavam tão bem vestidos. Eram Royce e alguns amigos dele, filhos de outros homens ricos.


“Está é minha Rose!” Royce gritou, rindo com eles, parecendo igualmente idiota.  “Está atrasada. Estamos com frio, você nos deixou esperando tempo demais’’.


Eu nunca o havia visto beber. Um brinde, vez ou outra, numa festa. Ele dissera que não gostava de champanhe. Eu não tinha percebido que preferia algo mais forte.


Ele tinha um novo amigo – o amigo de um amigo, vindo de Atlanta.


“O que me diz John?” Gritou Royce, pegando meu braço e me puxando para mais perto. “Não é mais adorável do que todas aquelas belezinhas da Geórgia?”


O homem chamado John tinha cabelos escuros e era bronzeado. Ele olhou para mim como se eu fosse um cavalo que tivesse comprando.


“É difícil dizer” Disse ele de forma lenta e arrastada. “Ela está completamente vestida.”


Eles riram Royce e os outros.


De repente, Royce rasgou meu casaco dos ombros, arrancando os botões de bronze. Eles se espalharam pela rua.


“Mostre-lhe como você é, Rose!”


Ele riu de novo e tirou meu chapéu. Os grampos arrancaram meus cabelos pela raiz e eu gritei de dor.                                                                                                                            Eles pareciam gostar disso, de ouvir minha dor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmmmmmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.