A História de Rosalie Hale escrita por lu black


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36899/chapter/1

A vida é assim cheia de incertezas é como se a cada passo que eu desse houvessem obstáculos ali prontos para me derrubar.

E foi num desses obstáculos, que eu cai.

Que abri os olhos para o mundo e me dei conta que eu não vivia em um conto de fadas.

E quando eu pensava que estava no fim.

E que a dor logo passaria, senti os flocos de neve cobri meu corpo, parecia irônico que logo eu, que sempre adorei neve, fosse morrer ali num beco escuro, sozinha e coberta de neve.

Senti minha respiração falhar e minhas pálpebras quererem fechar lutei contra elas, em tempo de ver que não estava mais sozinha.

Vi pela escuridão dos meus olhos, um vulto que parecia ser de um homem, baixar-se ao meu lado e tentar em vão cuidar dos meus ferimentos.

Fiquei aborrecida, por que aquele estranho não mim deixava morre, por que ele não me matava e acabava logo com a minha dor.

Foi ai que senti meu corpo deixar o chão, e o vento cada vez mais forte soprando meus cabelos, era como se eu estivesse voando.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha primeira finc sobre crepúsculo.
então por favor comente quero saber se devo continuar publicando, pois ja tenho a finc quase toda pronta.
bjs e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.