Take My Hand escrita por wathever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368983/chapter/1

Eu estava me perguntando que merda que eu estava fazendo num parque à noite.

Estava tudo escuro, só havia um poste de luz ao meu lado e os outros estavam apagados, a temperatura estava caindo e ficava mais frio a cada minuto que passava.

Bem, ficar sozinha num parque não é tão seguro mas é no minimo reconfortante. Ficar sozinha sempre foi uma das coisas que me deixava confortavel, de um certo jeito. Assim eu posso fazer o que eu quiser sem que os outros me julguem ou me achem, vamos dizer, estranha. As pessoas geralmente me acham estranha pelo fato de eu sempre vestir roupas escuras e nunca falar com ninguem. Não falo com as pessoas pelo simples fato de elas não me agradarem, não estou dizendo que nenhuma delas vale a pena, mas nunca encontrei alguém que realmente valesse.

Me sentei num dos vários bancos do parque, perto de um poste de luz para que eu conseguisse ler mais um de meus livros. Ta aí mais uma coisa que eu gosto de fazer, ficar sozinha e ler livros. Ler simplesmente te leva para outro mundo e te faz esquecer de absolutamente tudo, uma coisa que eu venho querendo de uns tempos pra cá.

Hoje foi um belo dia, posso dizer. Nublado e garoando, tipico de Londres e exatamente do jeito que eu gosto. Pode-se dizer que gosto desse lugar por conta do clima e de suas construções. Levando em conta que as pessoas aqui não são tão comunicativas, podemos dizer que é um lugar agradável de se viver.

Após algum tempo sentada lendo e perdida em meus pensamentos, ouvi passos, certamente alguém se aproximando e, sendo quem fosse, se sentou ao meu lado. Não resisti e me virei para ver quem era.

Um garoto, aparentemente da minha idade, cabelos escuros.. um garoto bonito, do tipo que as garotas correm atrás e que se acham só porque é um pouco mais rico e porque tem garotas aos seus pés.

–Olá - disse ele com a voz um pouco rouca quando percebeu que eu o estava observando - Se importa de eu me sentar aqui? Se não eu ...

–Não, pode ficar, eu já estava indo mesmo e...

–Ei, eu sei que você não estava indo! - falou ele dando um risinho- Não se preocupe, eu não sou um sequestrador nem nada do tipo, pode ficar tranquila!

–Ok então. - falei me sentando novamente. Geralmente eu acharia completamente estranho encontrar alguém num parque, às noite, no Natal e ainda conversar com essa pessoa, mas ele não me parecia ser perigoso ou algo do tipo e, mesmo se fosse, quem ligaria se eu simplesmente desaparecesse?

–Desculpe perguntar mas, poderia saber o que uma garota estaria fazendo num parque à noite na véspera de Natal?

–Fugindo da família -respondi - E você?

–Problemas! -disse ele simplesmente

–Gostaria de falar sobre eles?-perguntei sem conter minha curiosidade

–Sim, mas só se você também me dizer por que está fugindo de sua família.

-É uma longa história, e eu não quero falar sobre isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.