A Promessa escrita por Taty


Capítulo 10
Capítulo 10 A verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ...
Eu não gostei muito de ter postado capitulo pequeno ondem :S meu irmão não deixo eu termina de escrever
Então da ai a segunda parte do capitulo .....
aiaiaia meu irmão querendo me expulsar do pc ...¬¬ irmão mais venho e pé no saco ....
Espero que gostem do capitulo
Boa Leitura para todos
Por Favor deixe comentários ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368975/chapter/10

Após Amu desmaia na sala de aula foi levada para enfermaria . O professor responsável era ikuto da turma da Amu foi chamado para tenta ser comunica com mãe de Amu mais nem telefonema foi atendido .

— Ikuto consigo algo ? - pergunta professora Anna.

Ikuto mantêm o telefone nos ouvidos tentava liga para mãe de Amu.

— Nada ! Ela não atende o celular . - ikuto suspira e responde coloca o telefone de volta na base.

— Vou ver como ela esta tentarei mais trade liga para mãe dela .

— Ok ikuto tentaremos entra em contado com a mãe dela.

Ikuto sai da sala o período d aulas já avinha terminado Após amu ter sido levada a enfermaria continuo desmaiada o que deixa muitos preocupados .Ikuto entra na sala da enfermaria é pergunta como Amu estava.

— A preção dela estava baixa quando trouxeram ela para ca.Isso não tudo ela esta pálida parece não anda comendo. Acho país deveria a leva rápido ao medico examina-la .- diz enfermeira.

— Estou tentado entra em contado com mãe dela não atende o celular .

— Numero residencial ?

— Parece mãe dela trabalho fora não para em casa.Eu terei que leva-la a hospital não podemos deixa ela assim . Pedirei uma professor que me acompanhei já volto para busca-la.

— Ok professor .

Ikuto sai da enfermaria volta para sala dos professor informa o direto sobre a situação da aluna , Ao sair ikuto pede direto tente entra cotado novamente com mãe de Amu professora Anna acompanhar ikuto ate o hospital  .Ikuto volta a enfermaria busca amu estava dormindo ikuto apega com cuidado no colo ate o estacionamento onde professora Anna espera por ele.

— Pode deixa eu dirijo , você vai atrais com ela . - diz Anna abrindo aporta de trais do carro .

Ikuto deita amu no banco de trais da as chaves de seu carro para Anna entra começa a dirigir , chegando no hospital um médico atende eles Amu passa por três exames de pois e levada a quarto Amu logo de pois começa acorda e se levanta .

— Eiii caminha não vai se levantado assim . - diz Professora Anna se aproxima da cama.

— professora na onde estou ?

— Esta no hospital você passo mal na sala de aula levarão você para enfermaria estava preção baixa e também pálida fico desacordada por 4 horas eu sensei trocemos você a hospital. Vou chama-lo sensei ikuto dizer já desperto .

 

Amu Pov

 

—Eu to no hospital essa não...

Amu cruzar seus dedos os aperta .

— Pro favor por favor .....não dei nada!!!..

 

Normal Pov

 

Ikuto entra na quarto e ver amu acordada .

— Como se sente ?. - diz ikuto se aproxima de Amu.

— Estou melhor .

— Não é o que me parece . Conseguimos entra em contado com sua mãe ela dever chega aqui em 2 horas mais ou menos.

— Amu eu te disse se precisasse de coquer coisa era só vim fala comigo.  

Ikuto e Amu escuta a porta abri a professora Anna entra com uma enfermeira .

— O exame da Amu já esta pronto ikuto! - Anna.

A enfermeira entra no quarto olha para Amu estava na cama se assusta .

—Você novamente ?.- diz a enfermeira reconhecendo Amu.

— Novamente ? .- ikuto volta sua atenção para Amu.

A enfermeira entrega o exame para professora Anna.

— Não entender por favor me diga eu a explicarei .

A professora Anna abre o exame começa olha quando se espanta com algo.

— Por favor esse não exame de outra pessoa ? - diz Anna .

— Não senhora esse exame pertence Amu hinamori .

— Ikuto olha só isso .- A professora Anna entrega o exame para ikuto.

— Esta tudo certo olhe isso em baixo .

Ikuto começa olha exame de Amu algo chama atenção .

Exame Pov.

Gonadotrofina Coriônica

Feminino : Indetectável

 

Não Gestante= Neg.ou <5 mui /ml

Gestante = Pov . ou > 75 mUi/ml

Duvidoso = .................... 5 a 10 mUi / ml

Masculino = Indetectável.

Normal Pov

 

—Gestante Positivo  de 75 % confirmado . - diz ikuto pego de surpresa.

— Acho não é exame errado ikuto olhe para Amu . - diz Anna.

Ikuto olha para Amu ver ela estava encolhida na cama  tremendo seus olhos mostrava apavorada com resultado.

— Desculpe a senhora diz Amu já esteve aqui antes ?.

A enfermeira fica um pouco de receio ao fala sobre assusto mais diz.

— A um anos  trais esta menina venho com sua mãe fazer exame deu positivo exame de gravidez , mãe dela disse ela iria fazer Aborto . Mais uns mês trais ela volto ao hospital passar mal novamente deu exame positivo de gravidez corria risco deve que aborta . A mãe não quis escuta o laudo do segundo exame.

— Essa é 3 gravidez ?.- diz professora espantada .

— Parece achamos inicio de um problema .- diz ikuto encerrado os punhos

— " Ele quer dizer o fato dela ter medo de homens ?".

— Vou deixa vocês a só para conversa não vou relada o assusto ao direto, assim mãe de Hinamori chega tentarei conversa com ela sobre assusto .- diz Anna caminhando em direção da porta logo de pois a Enfermeira sai a trais de Anna.

— Desculpe eu sei não deve revela os assuntos de pacientes mais pode me dizer qual era o segundo exame a mãe dela não quis saber ?.

—Eu não deveria nem ter comentado isso senhora mais esta garota não é primeira vez que parece desse deixo. E de corta o coração saber uma jovem tão nova aparece grávida 3 vezes as outras duas mãe dela surto quando pergunto a filha sobre quem era o pai .- diz enfermeira .

— Amu disse quem era para mãe ?.

— Parece que sim mais mãe não gosto de ouvir com raiva calo a menina comm um tapa as duas vezes mando ela ir para sala de Aborto nem quis escuta o doutor  laudo do segundo exame.

— Você pode me dizer o que se tratava ?.Estamos preocupado ela não conversa com ninguém quando um homem se aproxima dela morre de medo costume fica sozinha o tempo todo na escola. Único consegui se aproxima dela foi o professor esta com ela agora.

— Bom pelo que me parece com muitos casos eu já vi saco de estupro no segundo exame parecei lado físico a marcas na pessoa deve luta física ou algo, não estou lembrada pode ter esse acesso no exame da paciente pelo registro que fica guardado por 10 anos.

— Obrigado vou da uma olhada .

— Não agradeça espero que resova o problema da garota. - diz a enfermeira se retirando .

 

No quarto Pov

 

Amu se mantém em colida na cama tentada  reprede suas lagrimas não chora.

—Amu.!

Amu não diz nada .

— Amu.!!

— Eu posso de ajuda ! se você não me dizer nada não tenho como . Esta já é sua terceira gravidez. Não tenho como eu não me preocupar com você !!.

—Seu medo de homens faz todo  sentido agora.

Amu começa a chora ikuto senta na cama carecia os cabelos de Amu sentido medo abraça o ikuto e diz.

— Eu.. disse eu era pior pessoa do mundo . - Amu diz em soluços .

— Amu me conta o que ouve por favor.

— Você promete não vai para de me ver u fala comigo?.

— Eu prometi a você não sairia do seu lado ouve o que alver . Agora me conte.

—  Eu não gostuma ser assim ter medo dos homens era uma garota normal. Mais minha mãe se caso novamente com um homem eu nunca avinha visto , no começo ele era legal ajudava minha com as tarefas de casa . Só que minha mãe mudou de cargo começo a trabalha ate trade chegava e madrugada em casa .

— Uma noite ela me ligou é disse que não voltaria para casa a que-la noite . Quando eu desliguei o telefone , ele me agarro com tudo começo a me beija eu sentia o bafo de álcool vinha dele . Quando me dei por si estava com blusa do pijama aberta sem mi nua e sagrando no meu quarto .Eu queria conta para minha mãe ela estava tão feliz não queria estraga felicidade dela isso não seria susto.

— Ele continuo fazer aquilo comigo eu em gravidez não sabia estava grávida eu passei mal minha mãe me troce ao medico fazer o exames foi da primeira vez eu soube estava grávida . Minha mãe  irritada me pergunto que era eu disse a verdade ela não gosto quando eu falei estava grávida do padrasto . Ela mando eu se calar e fazer aborto me diz que ela não contaria sobre isso a ele . Por senti vergonha da filha que tem ela começo a fira a cara para mim.Ele não sabendo o que ouve ele continuo eu gravidez novamente minha mãe me pergunto eu disse era ele, ela disse eu terei o filho dessa vês mais como já estava 3 mês de gestação minha gravidez corria risco então tive que aborta o bebe .A gora não vai acredita em mim dessa vês minha mãe começo a mora com ele outra lugar me deixo com a casa eu viver só que ele conseguiu um copia da chaves de casa. quando minha mãe viaja para fora ele vem para casa bêbado . e...e...minha mãe não ele tem as copias da chave de casa .

Ikuto se mantém em silencio carecia cabelos de Amu e quando ela continua a chora em seu colo.

—Sensei ...Ikuto não quero ter uma criança qual vou me lembra da que-le homem, não quero isso...

— Se acalme vamos espera sua mãe chega Amu me diz qual é nome dele?.

— N....  Nagashima.

Quando a porta do quarto se abre com tudo Ikuto e Amu olha em direção aporta ver uma mulher cabelos rosado uma cara nada agradável .

— O QUE ??SEI PADRASTO TEM AVER COM ISSO AMU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.