A Declaração de Hinata escrita por Uzumaki Igor


Capítulo 2
Nao Acredito Meu Amor e Seu!!


Notas iniciais do capítulo

Ola Eu Andei em Umas Reviravoltas e Editei a Fic :3 Esta Versão Dela Esta Melhor Saibam Que eu Reescrevi Esse Cap 3 Vezes Então Sem + Delongas que Venha o Cap 2!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368964/chapter/2

Te Depois da conversa que eu tive com a Godaime-sama fui para casa um pouco triste por que sera ai fui para o meu quarto e comecei a pensar. ”Por que sera que o Naruto-kun não veio me procurar ai eu me lembrei que o Naruto-kun gostava da Sakura-san fiquei um pouco triste será que ele estava fingindo que não se lembrava do que eu disse pra ele sera que ele sabe que eu não menti oq sera que o Naruto-kun sente por min?”

Fiquei lá por horas e horas tentando inventar uma desculpa pra min mesma tentando enganar meu coração sempre me perguntei oque o Naruto-kun sentia por min eu fiquei La vendo as horas passarem quando eu me lembrei que tinha que ir ve lo fui tomei um banho me arrumei um pouco nervosa e se o Naruto-kun n tivesse falado nada por que talvez ele não quisesse nada comigo fiquei um pouco triste admito q cheguei a pensar em dessistir ai eu me lembre de uma coisa que o Naruto-kun me encinou Nunca Voltar Atras esse era o estilo dele entao confiante criei coragem e fui na casa dele chegando la comecei a bater na porta de repente o Naruto-kun abriu a porta eu reparei logo que ele estava sem camisa e usando um avental branco com corações  eu corei vendo o corpo dele de cima abaixo os musculos resultados de treinos muitos intensos ele me deu o seu sorriso e disse oi Hinata eu já estava mas vermelha que um tomate com o timbre da minha voz baixissimo eu disse oi e perguntei se podia entrar .

Hinata: Naruto-kun posso entrar?

Naruto: Não querendo ser grosso hinata-san, mas eu estou arrumando a bagunça aqui.

Hinata: Então Ate Mais (Fiz Uma Carrinha de Cachorro pidão).

Naruto: Não me leve a mal, mas preciso terminar, mas eu sou so um bunshin o verdadeiro esta comendo ramen e me deixou aqui de empreguete pode ir La falar com ele se for muito importante se não fale comigo que quando eu for embora minhas memorias passarão para ele.

Hinata: Arigatô, mas eu prefiro falar com ele mesmo!

Sai de La com um sorriso enorme fui direto ao encontro do Naruto-kun chegando La perto meu coração batia rapidamente entrei e me deparei com o Naruto-kun ele fez uma cara meio surpresa eu não custumava ir Ichiraku acho que ele não me esperava encontar La eu falei Narut quando de repente fui interrompida por uma voz que não me era muito estranha quando me virei e olhei para tras vi o Iruka-sensei.

Ai eu fiquei sabendo que ele e o Naruto-kun tinham marcado de ir La comer Ramen o Iruka-sensei falou.

Iruka: Hinata-san coma com a gente!

Hinata: Arigatô, mas não.

Iruka: Coma Com a Gente Por Favor, eu faço questão!

Hinata: Então sim.

Ficamos La por umas Duas Horas e Meia relembrando o passado como já estava tarde eu decidi que ia desistir peguei minha bolsa e quando eu ia tirando o dinheiro o Iruka-sensei me disse.

Iruka: De Jeito Nenhum eu convideo Você eu pago.

Hinata: Não Precisa.

Iruka: Eu Insisto.

Ele Pagou e foi embora logo ficamos so eu e o Naruto-kun ai ele se levantou e perguntou se eu queria dar uma volta. Eu fiquei, mas vermelha que um morango saimos e ficamos caminhando por konoha paramos em um telhado e ficamos la so nos dois estavamos olhando a Lua ai minha mão encostou na dele.

Hinata: Desculpa.

Naruto: Hinata Você Poderia me Dar a Honra de Segurar a Sua Mão?

Hinata: Sim.

Ai ele Chegou bem perto do meu rosto que o único barulho que escutavamos era o som de nossa respiração nossos labios estavam a 1 cm de distancia ai eu pensei.

“Este deve ser o momento, mas especial da minha vida”

Ele Chegou e me beijou eu me senti leve como se o mundo poderia explodir naquela hora que eu nem ligava, me senti completa naquela hora o vazio que existia em mim foi preenchido.

Separamos-nos e ele ficou com uma cara de quem queria, mas so que não sabia como falar nos paramos e olhamos a lua estava linda ele começou a falar.

Naruto: Hinata há Muito Tempo eu queria beijar você falar oq eu sinto so que eu não conseguia quando você se declarou pra mim eu fiquei meio sem graça so que quando eu vi você “Morta” eu não consegui me conter e acabei me transformando e graças a isso conheci meu pai e se você não tivesse La eu não o conheceria eu devo tudo isso a você!

Eu Me Senti emocionada eu queria chorar entao me entreguei contei tudo a ele.

Hinata: Naruto-kun eu gosto de você desde a academia eu ficava olhando você treinar para superar o Sasuke-san eu sempre tentava criar coragem pra falar pra você o que eu sentia, mas quando eu criava coragem eu via que você ficava Sakura pra La ← Sakura pra Ca → eu ficava com vergonha de falar e você me dar o fora eu ficaria subitamente morta, pois eu gosto de você a anos quando eu vi que você morreria eu decidi que mesmo que eu não te salvasse eu queria morrer ao seu lado com você ciente de que eu gostava de Você e pra mim aquela foi a hora perfeita eu esperei 13 anos da Minha vida pra te falar isso

Naruto-kun eu Te Amo♥

Naruto: Pois eu te amo, mas ainda

Ele me deu um beijo que parecia eterno e com sentimentos verdadeiros não foi como o 1º ele parecia meio nervoso acho que não sabia como eu iria reagir ao seu beijo

Ficamos La Trocando Carinhos Dizendo Palavras de amor uma Para o Outro ai já Estava um Pouco Tarde Amanhã eu e ele Estariamos de Folga Entao Fomos Pro AP dele chegando La eu vi um clone todo suado, mas a casa estava um brinco sentamos no sofá e começamos a nos beijar eu queria algo, mas quente começei a alisar o abdómen subi minhas mãos ate seu pescoço e comecei a tirar o ziper da sua Jaqueta depois nos livramos dela ele me beijava muito rapido mal tinhamos  “conhecido” nossos lados amorosos e ja estavmos nos amassando quando cheguei em sua calça ele se afastou e ficou com uma cara meio sem graça eu olhei para ele e disse.

Hinata: Você Nao e Louco de Parar

Naruto: Hinata Acho Melhor Nao Fazermos isso Vamos Esperar Um Pouco Por Favor, Entenda o Meu Lado eu so Quero Ter Certeza Que Estou Pronto Pra Amar Você e se Tiver de Ser Quero Que Seja Especial Nao Algo de uma Hora Pra Outra as Pressas.

Hinata: Ok Bom e Melhor eu ir Esta Tarde Ate Amanha Naruto-kun.

Naruto: Ate Amanha Hinata

Fuim Embora Feliz e Meio Sem Graça Eu Coloquei Tudo Que Eu Sempre Sonhei em Risco Tudo Por Causa de Sexo Quando Tiver de Acontecer Sera o Importante e Que Agoras Estamos Juntos e Nada Pode Me Fazer Deixar de Amar o Naruto-kun.

             *No Outro Dia*

Acordei Como Sempre Fiz Minha higiene pessoal

So Que Dessa Vez Um Pouco Mas Alegre e Cantarolando Eu Estava Anciosa Hoje Nos Iriamos Sair e Eu Podia Dizer Pra Todo Mundo Que o Naruto-kun e Meu NAMORADO.

Fui Tomar Café da Manha

Comi Feito Uma Desesperada Eu Praticamente Engoli a Comida e Fui Ao Seu Encontro.

Cheguei Em Seu AP Bati Na Porta Quando Me Deparei Eu Estava Vermelha Feito Um Tomate ai eu Pensei.

(Ele So Pode Estar Querendo me Provocar Por Que Ele Vem Falar Comigo so De Cueca)

(*Eu Imaginei que o Naruto Estivesse Usando Essa Cueca: http://assets-cache02.flogao.com.br/s62/2007/12/05/20/118838596.jpg)

Ele Sorriu Por Um Bom Tempo Depois se Tocou Ele Me Convidou Pra Entrar e Ele Viu Que Eu Esta Quase Como “Congelada”.

Naruto: Hinata Entre Por Bem Ou Por Mal.

Eu Continuava La Imovel sem Saber oq Fazer.

Naruto: Pois Sera Do Jeito Dificil Mas Você Vai Entrar De Qualquer Jeito.

Ele Saiu e Me Pegou No Colo Se Antes Eu Estava Vermelha Agora Eu Estava Tao Vermelha que Os Tomates Teriam Inveja De Mim

Ele Me Carregou Como Um Noivo Carrega a Noiva Para Dentro de Casa Ele Me Colocou Sentada No Sofá e Saiu de Perto Eu So Tive Tempo De Falar.

Hinata: Aonde Você Vai Posso Ir Com Você?

Naruto: Eu Vou Tomar Banho Uii Você Quer Vir Comigo?

Hinata: n-naruto-kun *Desmaia e Cai*

Naruto: Hinata Hinata.

Ele Me Pegou Em Seus Braços e me Colocou em sua Cama Mecheu em Seu Guarda Roupa e Saiu Com Uma Toalha Na Mão eu Ja Tinha Acordado Mas Me Aproveitei da Situação Ele Voltou Eu Me Fingi de Desmaiada Pra Tirar Proveito da Situação Como a Cama Dele Ficava Perto da Comoda Onde Ele Foi Pegar Suas Roupas Eu Estava Vendo Tudo (*Quarto do Naruto em modo cosplay, mas e bem realista : http://communities.autodesk.com/brazil/sites/default/files/Quarto%20Naruto%20-%20Dia.png) Quando Ele Começou a Tirar a Toalha Meu Coração Batia Muito Forte Comecei a Olhar Pra Baixo Queria Desviar a Atenção Uns Instantes Depois Via a Toalha no Chão Resolvi Dar Uma Espiadinha Quando Me Deparei Ele Estava Com Uma Outra Cueca Eu Praticamente Gritei.

Hinata: Ei Assim Não Vale Você Devia Trocar de Roupa Aki :p

Naruto: Olha Quem Acordou Nem Vou Responder Essa Vamos e Agora Ou Nunca Vamos Compartilhar Com Todos Nossa Felicidade.

Hinata: Sim Vamos!

Fim Cap 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


E Ai Gostaram Pra Entender Melhor Visualize As Imagens Se Puderem e Acharem Que eu Mereço Favoritem e Comentem a Fic.
Ja Estou Ate Triste Pois a Fic Ja Ira Terminar o Proximo Capitulo Será o Ultimo eu Acho Bom Ate + Por Favor Comentem Eu Gosto de Saber a Opinião de Meus Leitores!!