Tua Lolita... escrita por Lolita


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368903/chapter/1

Talvez você nunca leia isso e assim espero, não quero que pense que eu por um leve momento, senti saudade de nos. Ok... Eu senti e sinto como o girassol sente do sol para respirar, como o peixe precisa do mar para viver, eu preciso... Mesmo que apenas falando dos seus planos com outro alguém, mas eu preciso de você. Sinto-me uma Lolita em seus braços, doces e acolhedores, maduros, completos, que me preenchem infinitamente de amor e carinho, poucas necessidades que só encontro em ti. Sua Lolita... Ardente e avassaladora, atiçadora, confiante de que te excita, de que tem o seu amor por completo, por inteiro... Ilusórias faíscas de paixão transbordam de ti, de mim, de nos... Preenchendo-me o vazio que só contigo eu encontro, nos teus beijos doces, na tua pele quente e suada, cansada e seus olhos serenos a me fitar, como uma forma de agradecimento por eu existir em tua vida. Quero-te, mesmo que em silencio e mal sabes o quanto me machuca ouvir seus planos com ela, me corta me embebeda de ciúmes e ódio, uma mescla de sentimentos ruins, maldosos, por ela não ser eu, pelo seu amor não ser o meu, pela minha vida não ser a tua. Às vezes a vontade é de arrancar esse coração que por ti bate incessantemente e jogá-lo fora, assim sofreria menos, na verdade não sofreria, apenas iria-te ver sendo feliz, pois a minha felicidade só é completa estando com a sua. Sou uma idiota por pensar assim, deixando de ser feliz... Mas meu problema é me preocupar com as conseqüências, com os erros talvez... Mesmo assim, te amo em silencio, sereno e doce amor, puro e ingênuo, que sempre será seu apenas seu... Único e definitivamente teu... Meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tua Lolita..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.