Os Caçadores De Vampiros escrita por Enzo Cavalcanti


Capítulo 1
O primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Esse é minha primeira historia então deve está meio ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368901/chapter/1

  Oi, estou aqui para contar a vocês sobre coisas que pensamos que não existem, coisas  que podem estar atrás de você neste momento, coisas que matam para se alimentar.

   Estou aqui para falar de vampiros criaturas que muitos pensão que não existem mas estão errados  eles existem em todo o mundo e ninguém esta seguro mas há pessoas que os deixam na linha que os impedem de matar as pessoas que não sabem deles eles são conhecidos como caçadores de vampiros .

   Se você alguma vez na vida já os viu sabem que são eles que nos protegem, que ariscam as vidas por nos ,que deixam de levar suas vidas normais por nos.

   Há 3 coisas que você precisa saber agora:

    1:Se você for um caçador caçe vampiros a luz do dia são quando estão fracos e indefesos  so os caçe a noite se for extremamente necessário.

  2:Numa luta contra vampiros sempre tenha em mãos uma estaca, um pouco de agua benta e uma arma abençoada(é mais facio do que parece).

  3:Eu sou um caçador de vampiros.

  Meu nome é Hunter.

  Tenho dezesseis anos de idade e mora em nova Iorque. Meu primeiro encontro com os vampiros foi quando eu tinha dez anos , era uma noite qualquer eu estava no meu quarto ouvindo musica, enquanto meu pai esta trabalhando no seu computador e minha irmã  lendo no quarto dela. Por sorte minha mãe estava viajando.

   De repente ouvi um grito e corri para a porta do meu quarto, que era coberta por pôsteres de jogos , ao abri-la comecei a andar pela corredor que levava ao quarto da minha irmã e percebi que a porta esta meio aberta e no chão branco se via o sangue ,quando abri a porta eu a vi com um buraco no seu pescoço cuja jorrava sangue para todo o lado  e em cima dela uma criatura que parecia um ser humano mas seus olhos eram vermelhas como o sangue e que tinha 2 dentes pontiagudos na boca que estava cheia de sangue.

  Eu tentei correr mas minhas pernas não se moviam, tentai gritar mas nada saia da minha boca e então a criatura avançou em cima de mim me jogando de volta ao corredor, olhei para o escritório mas meu pai estava com a cabeça sobre o computador e uma enorme poça de sengue sobe ele.

  Como os filmes sobre vampiros ensinam corri para a sala e joguei uma das cadeiras de madeira na parede e peguei uma das pernas quebradas dela e então ouvi uma voz:

-Acha mesmo que conseguira me matar com isso-falou a criatura enquanto esta vindo na minha direção-você mi faz rir.

-Por que ? por que matou a minha família ?-gritei enquanto lagrimas percorriam o meu rosto.

-Porque é a minha natureza- respondeu - eu mato para sobreviver  e não ligo para quem eu mata afinal não tenho sentimentos.

  Ele estava na minha frente.

Era agora ou nunca-pensei.

  Fui na direção dele com a estaca mirando no seu coração, mas fui lento demais ele me empurrou e bati na parede , sangue jorrava do meu nariz mas eu não ligava para isso e então um sentimento cresceu dentro de mim enquanto lembrava da minha irmã e do meu pai ,um sentimento forte que aumentava mais e mais.

  Encarrei ele e parti para cima dele ele tentou me atacar mas eu fui mais rápido e enfiei a estaca em seu coração com todas as minhas forças e vi os seus olhos irem de vermelho a cinza  enquanto seu corpo virava pó. A partir daquele momento jurei que mataria todos os vampiros que pudesse e que protegeria as outras pessoas e seus familiares.

Quando a policia apareceu falei que tinha sido um criminoso e que havia fugido,afinal ninguem iria acreditar em mim.

Então comecei minha caçada aos vampiros e então um dia vi os caçadores e eles me ensinarão tudo que deveria saber sobre os vampiros, me ensinarão a trabalhar em equipe e a confiar neles.

Depois de um tempo criei uma equipe com 2 amigos meus Jack e Rose,Jack tem uma grande personalidade ele esta sempre fazendo os outros rirem e quando esta em combate derruba qualquer vampiro que aparecer,Rose não se deixe enganar com o seu nome ela não é nada delicada,ela da medo em qualquer um que tente fazer algo com ela, possui um passado misterioso que ninguem sabe.

Nos trés juramos proteger as pessoas dos vampiros mesmo que seja com as nossas vidas.

E é aqui que a nossa historia começa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Caçadores De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.