Incompatíveis escrita por Puella


Capítulo 3
100 barris de hidromel


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, obrigada pelos cometários que vcs me deram. Decide postar a história dependendo da forma como eu consigo terminar o capítulo, assim como nas minhas outras fic...

Enfim, aproveitem e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368855/chapter/3

Os dois cavalgaram por algumas horas, Vanaheim ficava numa cadeia montanhosa um pouco acima de Asgard, nenhum deles havia trocado alguma palavra. Ao fim do dia Loki e lady Sif haviam finalmente chegado a Vanaheim, mas precisamente, no palacete da deusa Freya que era lindo e exuberante, mas o que chamava a atenção eram as belas paisagens de tirar o fôlego.

Loki não pode deixar de sorrir brevemente, sentindo a brisa suave batendo em seu rosto pálido. Sif começou a cogitar que talvez a estadia ali não seria tão ruim assim.

Novo México  

- Thor! – Jane chamava por seu namorado que estava do lado de fora do trailer conversando com Frandal.

- Sim amor! – Thor berrou de volta.

- Você quer mais bacon nos ovos?

- Quero!

- E você Frandal?

- O mesmo que o dele!

Thor voltou a falar com Frandal – Onde estão Vostagg e Hogun?

- Devem estar passeando pela cidade, Vostagg deve está comendo em alguma dessas como é mesmo... lanchonetes!

- Imagino – Thor falou dando seu riso poderoso.

- Me pergunto como será Sif está em Asgard? – Thor falou pensativo – Queria que ela estivesse aqui conosco.

- Ela teve os seus motivos, amigo...

- Motivos?

- É sabe como é – Frandal falou sabendo que Thor não entenderia – as mulheres costumam guardar muitos segredos, vai saber.

- O quê? Ela gosta de alguém?

- Não que eu saiba – Frandal olhou para o lado – ela é tão durona. A única pessoa que tira ela do sério é o Loki.

- Os dois sempre se detestaram – Thor falou pensativo.  

Logo Jane apareceu chamando os dois rapazes para comer.

Asgard

Odin e Frigga estavam em seu palácio sentados à beira da lareira.

- Frigga, onde está Loki?

- Ele foi para Vanaheim aproveitar o prêmio – respondeu enquanto bordava uma tela.

- E lady Sif, eu também não vi hoje, nem no jantar.

- Bom, ela também foi pra Vanaheim.

Odin olhou para a esposa arqueando a sobrancelha.

- Eles foram juntos? – o pai de todos perguntou incrédulo.

- Sim – respondeu Frigga – Loki deu metade do prêmio para ela.

- Mas por que ele faria isso?

- Não sei - Frigga falou começando a sorrir – mas acho que foi uma ótima ideia os dois terem viajado, pareciam tão sem ânimo não acha?

- Frigga – Odin olhou para a esposa de soslaio – você tem alguma coisa a ver com isso?

- Que ideia Odin! Eu não tive nada ver com isso – disse a mulher – afinal foi Loki que convidou Sif para ir com ele.

- Não sei o porquê disso me parecer uma péssima ideia – o pai de todos pareceu preocupado – espero que eles não se matem por lá.

- Eu também querido, eu também.

Vanaheim – Palacete de Freya

Após chegarem os dois hospedes se instalaram cada um em seu quarto, Loki quis dar um cochilo, já Sif foi dar uma volta pelo castelo, mais tarde ela perguntou de um dos criados onde ficavam as termas, pois queria relaxar um pouco, e nada melhor do que ficar num lago de águas mornas.

As termas ficavam numa espécie de SPA, chegando lá Sif tirou seu roupão de banho, ficando apenas com uma espécie de roupa de banho, uma tomara que caia com um short e uma minissaia por cima. Ela entrou na água e se apoiou na beirada, uma sensação agradável inebriou todo o seu corpo. Precisava daquilo, a muito que ela não se sentia assim, relaxada.

- Pelo jeito esta apreciando o passeio.

A voz veludosa fez a jovem pular de susto. Ouvi-se uma gargalhada.

- Loki! Não faça isso de novo! – ela bufou irritada.

- Você fica muito engraçada assustada – ele disse entrando na água, usava apenas uma bermuda de banho verde.

- E você é um insuportável! O que faz aqui?

- Aproveitando o premio que eu ganhei – ele disse com um sorriso debochado – e a propósito, você deveria esta sendo mais gentil comigo, já que graças a mim você pode está desfrutando de tudo isso.

- Eu nem tinha aceitado esse convite!

- Mas então, por que veio?

Sif que ainda estava emburrada nadou um pouco para longe dele.

- Eu não ia, só vim porque ninguém mais teria aceitado.  

- Na verdade, você foi à única pessoa que eu convidei – ele falou olhando o próprio reflexo – e depois, seria uma companhia perfeita para eu atazanar.

Sif revirou os olhos.

- Mais tarde haverá um banquete – Loki mudou de assunto rapidamente – pedi para uma das criadas escolherem um belo vestido de Freya para você.

- Desde quando você tem acesso as coisas de Freya – Sif falou arqueando a sobrancelha – por acaso eram amantes?

- Você sempre pensa o pior de mim, até quando eu quero lhe agradar – Loki respondeu um pouco irritado – todo mundo sabe que eu sempre fui amigo de Freya, além do que, eu fui pupilo dela por muitos anos.

- Ela tem má fama e você também.

- Nunca tivemos o que a sua cabecinha empoleirada está pensando, é fato que ela já deitou com vários homens, mas não comigo, Freya tem quase a mesma idade de Frigga!

- Tá, eu vou fingir que acredito – Sif se levantou para pegar uma toalha para se enxugar, foi passando a toalha pelos cabelos e pela nuca quando sentiu um par de olhos lhe mirando de maneira demorada.

- Loki para!

- O quê! Eu não fiz nada!

- Para de me olhar desse jeito – ela falou virando-se para ele.

- Não estava olhando para você – ele falou levantando-se, indo em direção à moça.

- Não seja idiota! Eu sei que você estava me olhando... como se...como se...

- Te deseja-se?

O ultimo comentário acabou por provocar um leve rubor nas bochechas de lady Sif. Loki estava agora próximo da garota, Sif podia vê-lo de perto, apesar de não ser corpulento como Thor, Loki era do tipo magro, mas com músculos bem definidos devido aos anos de luta. O cabelo molhado escorria sobre o rosto dando lhe um ar charmoso, involuntariamente, Sif recuou um pouco para trás. Loki chegou bem mais perto dela, inalando o cheiro de seu cabelo deixando levemente tensa e falou com uma expressão maliciosa.

- Tem medo de mim de lady Sif?

O coração da jovem batia rapidamente, Sif sentiu todos os pelos do corpo se arrepiarem.

- Não – ela falou, sua voz vacilou um pouco.

- Não é o que eu vejo, porque parece que de alguma forma eu a perturbo – após dizer isso ele se afastou ainda encarando.

Ela não disse nada, apenas pegou suas coisas deixando Loki sozinho nas termas com sorriso misterioso.

Sif chegou a seu quarto trancando a porta, ficou escorada e respirou fundo. Por que ele tinha que ser daquele jeito com ela, por que Loki gostava tanto de provocá-la, desde a primeira vez em que se viram.

Soltou a respiração olhando para o chão e depois finalmente para sua cama, ficou surpresa em constatar que havia um lindo vestido sobre a mesma. Era num tom de seda escarlate acompanhado de um corpete dourado com vários bordados em ouro. Sif não pode deixar de contemplar o vestido que era realmente bonito. A jovem ficou se perguntando por que Loki estaria fazendo aquilo? Ou por que ele teria o trabalho de mandar preparar uma roupa tão bonita para ela? De repente a jovem se assustou ao contatar que havia dado um sorriso involuntário sem perceber. Balançou a cabeça em sinal de negação. O que estava acontecendo com ela?

Achou melhor tomar um banho demorado, aproveitou algumas ervas que haviam sido deixadas para o banho, pelo menos ali Loki não poderia entrar.

Enquanto isso Loki voltava das termas entrando pela parte dos fundos do castelo, indo para a cozinha, apanhou uma maçã e subiu rumo ao seu quarto. Ao chegar lá ficou pensando no que havia acontecido anteriormente. Para todos os argardianos Loki sempre aparentou não que não gostava de Sif, mas a verdade era que ele sempre fora atraído por ela, o seu jeito durão e personalidade forte eram interessantes, mas o Loki que mais queria era ver o lado frágil e sensível da garota, que, ele sabia que ela tinha.

Na infância ele realmente a odiara, no entanto as coisas mudaram na adolescência quando Sif transformou em uma bela moça, Loki se corroia de ciúmes quando ela e seu meio-irmão começaram a namorar. Ele sentia ciúmes por ela estar com Thor e ao mesmo tempo ciúmes por querer estar no lugar dele com ela. Porem Loki sempre ocultou esse desejo por meio das implicâncias e provocações que tinha com ela.

Tanto que Thor na época pedia a ajuda do irmão para cortejar a moça, e como Loki era bom com as palavras ele escrevia versos românticos e Thor os lia até memoriza-los de cor e depois declamava para Sif que elogiava e tudo mais e Thor, na época arrogante, se gabava de “seus versos”. Devido a isso Loki se sentia frustrado e furioso porque Thor sempre tirava proveito dele em tudo e sempre ficava com todos os créditos para si. E então chegou uma hora em que o deus das travessuras não aguentou. E talvez esse tenha sido o grande ápice de suas provocações a jovem, que  foi quando Loki cortou as suas madeixas de ouro. Sif ficou desolada e não queria sair do quarto para mais nada. Loki só resolveu o problema porque Thor havia lhe ameaçado entregar para o pai. Com medo que Odin descobrisse tudo, Loki foi atrás de uma cabeleira nova para Sif – por que as originais haviam sido lançadas por ele em Midgard para que nunca mais fossem recuperadas – porém tudo o que ele conseguira fora uma com fios tão negros quanto o céu da noite. Loki porem tinha a esperança de que Thor deixasse de amá-la por causa do novo cabelo - e ao mesmo tempo castigar a jovem por ser tão arisca com ele -, porém foi o contrário, ele ainda a achou mais bela, e por ironia, Loki também havia achado o mesmo. Pouco tempo depois Thor e Sif romperam aquele namoro prematuro, voltando a serem amigos apenas.

E agora com Thor namorando Jane Foster, o deus das travessuras tentaria mostrar para Sif que existiriam outras possibilidades. Se ele não poderia ter o trono de Asgard, ele pelo menos tentaria ter a garota que seu meio-irmão deixou “escapar”. Em sua cabeça cheia de estratagemas Loki estaria disposto a conquista-la.

Se quisesse mostrar para todos que ele de certa forma, estava “mudando”, casar com uma jovem integra como lady Sif, poderia mudar um pouco a sua reputação.

Já era quase noite quando Loki desceu as escadas do castelo indo para a sala de jantar, trajava uma roupa de couro escura com detalhes em verde, o seu gosto de sempre, os cabelos penteados para trás, agora curtos – como usava antes. Ouviu alguns passos vindos de cima, olhou para trás e fitou lady Sif no alto da escada, ela vestia... o vestido de Freya. Estava linda, diferente de quando usa os trajes de batalha, agora ela parecia mais feminina, mais mulher. Loki não pode conter um pequeno sorriso de satisfação.

Sif foi descendo as escadas segurando o vestido com cuidado, Loki foi até perto da escada.

- Ficou perfeito, você está maravilhosamente linda – ele falou com sinceridade segurando a mão dela , pegando-a de surpresa, em seguida depositou um beijo na mão da moça, que após o ato tirou a mão rapidamente, embaraçada enquanto ele a fitava com intensidade.

- Eh... onde está Freya? – perguntou Sif olhando para os lados disfarçando o rubor do rosto.

- Ela não está, os criados me disseram que ela está passando uma temporada em Alfheim no castelo de seu irmão. Só estão aqui eu, você e a criadagem. Vamos?

- Pra onde? – ela retorquiu sempre na defensiva.

- Comer? Não está com fome?

- Sim – a jovem lembrou que não havia comido o dia inteiro. Ele lhe ofereceu o braço, Sif inicialmente hesitou mas, por fim entrelaçou seu braço ao dele de forma desajeitada.

Sif e Loki seguiram para a sala de jantar, havia uma fartura de comidas dos mais diversos tipos, os dois se serviram e sentaram cada em uma ponta da enorme mesa, inicialmente ambos não falaram nada até Loki perceber que o prato de Sif era o dobro do dele, uma ótima oportunidade para puxar assunto e é claro irritar a jovem.

- Come bastante para uma dama, cuidado para não ficar gorda.

- E você que parece uma ossada de tão magro.

Loki riu com gosto, o que deixou Sif irritada.

- Ossada! Francamente Sif, não via mais esse apelido desde os tempos de adolescência! Fazer o que se eu tenho um estomago pequeno...

- Isso é estranho vindo de um gigante – ela falou com sarcasmo.

Agora era Loki que havia ficado bem irritado, Sif se sentiu um pouco culpada pela colocação, se lembrando das palavras de Frigga “você nunca esteve na ótica dele”.

- Não sou um gigante – ele falou olhando para o lado com se sentisse nojo de si mesmo.           

- Me desculpe – ela falou tentando concertar o que havia dito.

O asgardiano mestiço percebeu que a garota estava sendo sincera, e por um momento relaxou a expressão e voltou a comer. Os dois não falaram mais nada e um clima desconfortável se fez.

- Eh – lady Sif agora é quem tentava puxar – o que vai fazer depois do jantar?

- Não sei – ele a fitou – pensei em beber hidromel, e você?

- Ah... – Sif falou com um pouco de comida na boca – hum... eu também não tenho nada pra fazer agora pensei ir para quarto...

- Não quer me acompanhar no hidromel?

- Você me convidando pra beber? Parece estranho...

- Que mal há? Faz tanto tempo que não conversamos de maneira civilizada, Sif. E então o que me diz?

Loki e Sif riam divertidamente na sala principal, estavam de frente pra lareira, ambos já tinham perdido as contas de quantos copos de hidromel eles já haviam tomado, e obviamente os efeitos já eram visíveis.

(E é verdade universal que quando estamos bêbados, não mentimos)

- É incrível – falou Sif completamente solta e alegre – Thor não estaria neste estado em que estamos.

- Aquele beberrão – Loki fez uma careta engraçada – ele não sabe o que está perdendo aqui... e depois é melhor pra mim que fico com mais hidromel.

- Sempre achei que você não bebesse  - Sif falou, se colocando mais a vontade no sofá.

- Eu bebo – Loki deu um longo gole – o problema é que eu sempre me metia em encrenca, da ultima vez que enchi a cara pra valer eu acordei pelado dentro do celeiro com o relinchar de Sleipnir – e soltou uma risada alta.

- Pobre Sleipnir, deve ter se assustado ao ver a sua bunda branca  - Sif desatou a rir.

Loki não teve como revidar, acabou por gargalhar junto com Sif.

- Por acaso a senhorita andou me espiando e viu a minha bunda?

- Eu? Nem sonhado – ela ainda ria – quer saber na real por que eu aceitei o seu convite? –ela falou dando um generoso gole da bebida, algumas gotas do liquido que caiam do copo iam parar em seu colo deslizando pela pele.

- Qual? – disse Loki enchendo mais copo.

- Tentar esquecer o cruel do seu irmão e aquela humana pérfida! – Sif respondeu com um riso amargo.

- Esqueça aqueles dois! Você muito mais superior que isso – ele falou – por que não fica comigo, garanto que sou muito melhor do que ele – Loki deu uma piscadela.

- Cala a boca, seu idiota! – Sif se desatou a rir – De onde tirou isso? Você casar comigo?

- Eu faria o que você desejasse, minha cara – Loki falou em tom de gozação.

Os dois riram até a barriga doer.

- Que piada! – disse Sif com rosto vermelho devido a bebida.

Loki apesar de bêbado ainda parecia um pouco consciente, reparou em como Sif estava linda risonha daquele jeito, levantou do sofá e puxou para ficar de pé.

- O que está fazendo?

- Vamos dançar um pouco? – ele falou com um meio sorriso.

- Não sei dançar – Sif falou sem graça – vou acabar pisando nos seus pés.

- Então eu vou tirá-los do seu caminho para que não pise neles – ele retorquiu galante – deixe que eu a conduza.

E os dois começaram a dançar pela sala, ainda meio tontos pela bebida, entre um passo e outro, o casal ria. Pareciam estar se divertindo, Loki parecia distante de suas amarguras, e, Sif distante de pensamentos relacionados a Thor.

- Você está muito linda sabia?

- Você mente muito bem sabia?

- Eu não minto quando digo que você é linda...

- É sério é? Por que será que eu finjo que acredito?

A distância entre o jovem casal foi ficando cada vez mais perigosa.

- Sinceridade não mata ninguém minha cara, muitos caras se matariam para ter você ao lado, inclusive eu...

- Você está bêbado Loki! – Sif riu, enquanto olhava naqueles olhos marotos.

- E você também.

E não demorou muito para que os dois se beijassem, pois Loki acabou com a distância que havia entre eles. Foi um beijo simples que pegou Sif de surpresa, mas que não protestou. Ambos se viram se beijando novamente, seriam os efeitos do hidromel?

Não havia resistência por parte dela e nem dele, eles apenas continuaram a se beijar. Loki então a segurou mais próxima a ele, a jovem começou a percorrer seu pescoço com as mãos até acariciar os cabelos negros dele. Loki tele transportou os dois para o andar de cima para não ter o trabalho de subir as escadas, ao entrar no quarto os dois que ainda se beijavam andavam em meio a passos desconcertantes até finalmente se desabaram sobre a cama.

Loki se separou de Sif e fitou seus olhos e depois tornou a beijá-la de novo, a garota acariciava seus cabelos e arfava enquanto ele beijava seu pescoço e começava a desatar os fios de seu espartilho. Em alguns minutos as roupas estavam todas no chão, amaram-se até chegarem ao ápice, e ofegantes acabaram por adormecer.

Este acontecimento mudaria tudo para os dois, e, é claro daria muito que falar futuramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários *-*