I Will Help You escrita por Katherine


Capítulo 19
Final - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

agora sim, esse é o ultimo capitulo da fic.. nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368831/chapter/19

- Um ano depois - 

Kate e Melissa estavam na sala, tinham acordado a pouco tempo e aproveitaram o friozinho da manhã para deitar no sofá e ver algum desenho animado.  

Repentinamente, Kate se levantou e trocou a posição, ficando sentada, ela respirava mais rápido que o normal, e tinha uma mão na testa.  

-Mamãe, tudo bem? -Melissa perguntou, sentando-se ao lado dela.  

-Ah, sim, foi só uma tontura, você pode me trazer um copo de água? -Ela pediu.  

-Sim. -A menina saiu correndo para a cozinha, mas quando voltou encontrou Kate caída no chão, de olhos fechados.  

-Mamãe? -Ela gritou, tentou sacudir Kate e até deu alguns tapinhas de leve no rosto dela, mas não obteve resposta.  

Desesperada e sozinha em casa, ela não sabia o que fazer. Seu pai estava em uma reunião com a editora, sua irmã estava em aula, e sua avó viajando. Seu avô morava longe e ela não tinha ideia do que fazer naquele momento.  

Foi então que lembrou de sua tia médica. Correu a procura do celular de sua mãe e discou o numero que estava nomeado "Lanie". 

-Hey girl. -Ela atendeu. 

-Tia Lanie, sou eu. -Ela se identificou. 

-Oi Mel, tudo bem com você, aconteceu alguma cosa? -Ela perguntou, percebendo o tom de voz.  

-Sim, a mamãe está caída no chão e eu não sei o que fazer. Ela não acorda tia, me ajuda. -As  lagrimas já estavam presentes nas bochechas coradas da menina.  

-Ela está respirando? Coloque sua mão perto do nariz dela, veja se ela está respirando. -Lanie disse, já pegando sua bolsa e saindo de sua sala em direção ao loft.  

-Sim tia, mas ela respira bem devagar, quase não da pra sentir.  

-Certo, eu já estou indo, enquanto eu chego me conte o que aconteceu. -Lanie pediu.  

-Nós estávamos vendo desenho no sofá, ela levantou e não parecia bem, eu pergunte, mas ela disse que era só tontura, depois pediu um copo de água e eu fui buscar, quando voltei ela estava caída o chão e não acorda mais.  

-Certo, eu chego ai rapidinho, se ela acordar não a deixe sair do sofá.  

-Tudo bem, até logo.  

-Até.  

Lanie desligou e correu para seu carro. Mel ficou o tempo todo ao lado de sua mãe acariciando seus cabelos, até que minutos depois ela abriu os olhos e assim como sua tia havia lhe orientado, não deixou Kate sair do sofá.  

(...) 

No final da tarde, Mel e Kate chegaram do hospital. A menina pulava de alegria e assim que vu seu pai, correu para ele gritando:  

-Papai, eu vou ter um irmãozinho, um irmãozinho papai. -Ela gritava e pulava, mexendo os braços animada.  

Rick olhou confuso para Kate.  

-Estou grávida amor. -Ela disse ao marido e rapidamente ele foi ao seu encontro, demonstrando o quanto amou a noticia com um beijo.  

Mais uma criança entraria para a família Castle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro de tudo espero q tenham gostado desses últimos caps...
E eu só queria dizer que amei escrever essa fic, e que sem o incentivo de vcs não estaria aqui... então quero agradecer a todos que leram, acompanharam, favoritara, comentaram e recomendaram a fic!!
Nos vemos por ai nas outras fic que ainda virão... e quero deixar avisado que já estou planejando a segunda temporada de The Power!!
^^ ♥