Witchcraft escrita por Winry Elric


Capítulo 2
1 - Wicca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36882/chapter/2

 

CAPÍTULO 1 – WICCA

 

Já tinha passado um bom tempo após ter perdido toda a minha família. Como foi depois? Fácil.

 

Eu o denunciei para prendê-lo ou acusá-lo de bruxo (Sabe, naquele tempo, as pessoas ainda não raciocinavam direito e acusavam quase todo mundo de bruxo, ele era queimado na fogueira), mas acontece que eu cheguei primeiro.

 

Como assim “eu cheguei primeiro” se eu o acusei?

 

É meio difícil de explicar. Talvez porque eu tenha dois lados: o lado demônio, que pratica o Wicca e é satanista e o meu lado humano, que é normal, mas ainda é uma pequena parte e corre risco de sumir completamente, e o outro lado o influência, me fazendo parecer a ignorante de sempre.

 

E o meu lado humano ia denunciá-lo. E o meu lado demônio ia matá-lo.

 

E o meu lado demônio chegou primeiro. Adivinha? Ninguém descobriu que foi eu. Porque ninguém viu e notou a morte dele (na época a família dele sofria de uma terrível maldição).

 

Parece que foi ontem que isto aconteceu.

 

Depois que o matei, cheia de sangue, passei a notar o que ele sentia. Tudo. Mesmo. Ele era um serial killer. E eu uma satanista. Será? Assassinei um assassino. Pude sentir a ira que ele sentia. Mesmo não sendo a mesma. Não sabia se era satanista ou exorcista.

 

Foi depois que eu soube que ele era exorcista e todos que matou eram demônios.

 

Ele... Ele só queria matar os demônios... Mas... Eu NÃO sabia que eles eram demônios. Por completo. E eu, uma parte. Por isto me odiavam tanto. Mas ele, um exorcista...

 

Mas porque ele não me matou sabendo que eu era um demônio?

 

Resposta simples: porque ele me amava. E eu o matei. Não pude sentir isto... O amor... Para mim, ele nunca existiu antes... Era só... ira.

 

Eu soune também que a família Melody era vítima de uma maldição, e por ele saber do Wicca que ele não morreu, se suicidou, foi assassinado, etc.

 

Mas, ao contrário de mim, ele não queria que a família dele fosse morta. Ainda mais, por demônios.

 

Daí, ele virou exorcista. Por vingança. E ele queria me matar, e eu queria o matar. Porque isto aconteceu? Obra do destino? Não. Para mim, o destino não existe. Ele pode mudar a qualquer momento.

 

Após eu aprender a usar o Wicca, tentei começar com alguma coisa simples. Tipo rituais, feitiços, magia.

 

Depois partiria da magia branca para a magia negra. Aprenderia a fazer maldições e etc. Mas para isto, preciso de ajuda de alguns livros.

 

Satanismo; s.m.  1. adoração ao Satanás; 2. diabo; 3. religião que faz adorações ao diabo/Satanás/Satã.

 

Exorcismo; s.m 1. Exorcizar; 2. Cerimônia religiosa para esconjurar o demônio ou os espi´ritos maus; 3. Esconjuro.

 

Amaldiçoar; v.t.d Lançar maldição a; exercrar; detestar; abominar.

 

Fui até a biblioteca e peguei alguns livros de magia¹. Um deles se chamava “O Pentagrama”. Este são os livros que eu peguei que vai me ajudar com isto:

 

·          O pentagrama

·          Maldições

·          Feitiços de bruxos

·          Magia branca

·          Magia negra

·          Rituais para ter o que quiser

·          Invocar? É só pensar.

·          Magia&Wicca

 

_______________________________ 

¹Nenhum destes livros existem de verdade, se existir, e só coincidência. E sobre o que ele vai estudar e do que vai falar os próximos capítulos.

 

­­­­­­CONTINUA!

Ficou meio curtinho o capítulo, mas quem sabe os próximos serão maiores e mais assustadores... Deixem reviews!

 

Próximo capítulo: Pentagrama.

 

Sinopse: Loliita descobre na biblioteca um livro sobre o pentagrama, e no próximo capítulo teremos as explicações de o que é o pentagrama... E como ela vai usa-los.

 

OBS: Magia&Wicca não é o final, mas sim, teremos o epílogo: céu azul, fogo vermelho.

 

LOL

 

Reviews, please!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witchcraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.