Witchcraft escrita por Winry Elric


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36882/chapter/1

 

Witchcraft

 

ATENÇÃO! Esta história não é recomendada para menores de 16 anos, pois contém violência, tortura, terror, e tragédia, portanto, é meio assustadora ò-Õ

 

Sinopse: Loliita Greene é uma garota normal como todas as outras garotas de 16 anos. Pelo menos, era. Logo após o homicídio de toda a sua família, ela começou a praticar o Wicca, que é a mais pura magia/bruxaria. Por este motivo, ela descobre que sua família e vítima de uma maldição imperdoável, que a fez perder-la. Com o Wicca, ela começa a fazer rituais e feitiços para se vingar do malfeitor, mas ela nem percebe que está numa grande emboscada.

 

PRÓLOGO!

 

Eu tinha uns 11 anos. 11 anos. Apenas. Como eles poderiam fazer isto? Eles, que eu digo, são as pessoas que me deixaram aqui, sozinha. Eles. Minha própia família. Isto é possível?

 

Provavelmente não.

 

Nunca. Nunca.

 

Eu quero ir com eles. Ele já se foram. Ele morreram. A cinco anos atrás. Bem no meu aniversário. Aquele maluco assassino... Meu próprio namorado...

 

Mas eu o deixei. Na verdade, todo mundo o deixou. Porque ele morreu. Porque EU o matei. Ele merecia. Ele nunca mais vai existir.

 

Provavelmente vocês não estão entendendo. Vou explicar a verdade.

 

Eu sou Loliita Greene e tenho apenas 16 anos. Era uma garota normal até uns cinco anos atrás. Era. Era, porque toda a minha família foi assassinada cruelmente de um jeito anormal, da noite pro dia.

 

Então, eu comecei a estrannhar eu mesma.

 

Não sabia o que estava fazendo, porque estava chorando, porque estava gastando as minhas lágrimas por alguém que me deixou. Que nunca me amou.

 

Toda a minha família sempre me acho esquisita porque, por mais anormal que seja, eu sempre era do contra e me vestida de jeito estranho, lolita. E também porque eu sempre me vestia de preto. Sempre. Nem vermelho, nem rosa, como todas as pessoas normais.

 

E porque eu também não tinha amigos.

 

Ninguém nunca falava comigo. Por medo.

 

Medo. Medo.

 

É isto o que eu tenho. Medo.

 

A primeira pessoa com quem falei na vida era Zachary Goodbye, que logo se tornou meu amigo, que não me achava estranha. Então, começamos a namorar. Foi tudo muito rápido.

 

Sim. Primeira pessoa. Nem ao menos meus pais falavam comigo. Se falavam, não passavam de ordens, monossílabas, ou até mesmo para brigar comigo. Todos me ignoravam.

 

Quando Zach soube do meu sofrimento, ele não hesitou. Ele matou todo mundo. Toda a minha família.

 

Mas, por mais que eu queira, não gostei disso. Então, matei ele.

 

Então, passei a me tornar mais solitária ainda.

 

Mas não tão solitária assim.

 

Comecei a praticar o Wicca, maos chamado de feitiçaria, bruxaria, magia ou alquimia do futuro.

 

Wicca é uma religião neopagã fundamentada nos cultos da fertilidade que se originaram na Europa Antiga. Na verdade, é uma religião baseada nos elementos da natureza: fogo e ar, terra e água¹.

 

O que queria, na verdade, era descobrir o porque. O porque de Zach. Porque ele matou toda a minha família.

 

Witchcraft; bruxaria.

 

Bruxaria; s.f. 1. Ação ou prática de bruxa; 2. Sortilégio.

 

Mas como soube praticar o Wicca? Fácil. Procurando livros de magia. Livros em que você pode achar em qualquer lugar, até mesmo em bibliotecas normais, na internet, etc.

 

_______________________________________

¹É a mais pura verdade. Quero dizer, tudo isto é verdade, basta procurar no Wikipédia (pt.wikipedia.org/wiki/Wicca), e descobrirá mais um pouco sobre o Wicca. Fogo e ar são ativos e terra e água são passivos (ou contrário).

 _______________________________________

CONTINUA!

 

E aí, gente? Gostaram (por enquanto)? Eu quero que esta história seja de terror mesmo... Vale apena alguns dias de pesquisa na internet

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witchcraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.