The Next Of The Next Dimension escrita por Suikya


Capítulo 11
Capítulo 10 Suikya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368792/chapter/11

Capítulo 10 - Suikya

Suikya

As duas amazonas de ouro caíram no chão e ficaram gemendo.

–Argh!

–Urgh!

–O que houve? Apenas um golpe não conseguem se levantar... TSC.

Intrépide acendeu o seu cosmo que começou a criar fios transparentes em seus dedos.

–Se não se levantarem, então levantarei vocês!

–O que?

–Me... Meu corpo se move sozinho...!

–Marionete Cósmica!!

As duas estavam sofrendo nas mãos de Intrépide.

–Vocês estão sendo manipuladas por fios invisíveis da marionete, são como bonecos sem vida. Com apenas um dedo posso controlar seus corpos como desejar. Tudo será de acordo com o meu desejo, Intrépide de Griffon.

Intrépide fez com que o braço de Liu Kim quebrasse com o seu golpe Marionete Cósmica.

Me... Meu braço... Está destroçando meu braço!

–Primeiro será o seu braço direito... Amazona de Libra!

De repente o braço de Liu Kim se quebrou.

–Liu Kim!!!

–Heheheh Aries não há razão de se preocupar com os outros... Porque a sua hora chegou.

Intrépide puxou um dos fios de sua marionete cósmica que grudava no pescoço de Ária que sofria sufocamento.

–Que acontecerá se eu aplicar um poco mais de força no seu pescoço? Vamos ver!

Sayonara chegou perto de Intrépide dando socos, mas Sayonara não conseguia atingir Intrépide.

–O quê?

–Sol... Solte-as!

–Quem é você? Hum ainda tá vivo!

Liu Kim e Aria sofrendo nas mãos de Intrépide tentaram advertir Sayonara.

–Pa... Pare, Sayonara! Será impossível para você...!

–Com um golpe... Ela vai te matar...

Sayonara nem escutou o que Aria e Liu Kim falaram e começou a atacar Intrépide.

–Eu disse para libertá-las, maldita!

–Não entende o que está acontecendo. Não tem força nem de um mosquito.

–Grr!! E... Então... Vamos ver o que acha disto... Receba o... Meteoro de Pégasus!!!

Sayonara atirou o seu golpe contra Intrépide, mas nada adiantou, Intrépide parou os meteoros de Sayonara com um dedo e começou a enrolar Sayonara em seus fios transparentes do Marionete Cósmica.

–Que!? Argh... Meu corpo está...

–Está em grandes problemas. Acabarei com as três cortando as suas cabeças. Morram!!!

Intrépide fez as três sofrerem com os seus fios transparentes, de repente todas elas sentem um imenso cosmo vindo e um vulto de uma pessoa vindo do Castelo de Hades.

–Espere!

Intrépide olhou para trás espantada e as outras três em poder do Marionete cósmica de Intrépide também se assustaram ao ver o vulto vindo do castelo de Hades.

–Uuuhh... Quê... O que é este cosmo?

–É de... Uma amazona?

–Será uma... Aliada?

Uma bela jovem vestindo uma sapuri que o cosmo se compara com as amazonas de ouro estava cada vez se aproximando de Intrépide.

–Não... Não é? Esta jovem é?

–Is... Isto é uma sapuri?

A bela jovem de sapuri parou atrás de Intrépide.

–Um espectro!

–Garuda Estrela Celeste da Valentia!

–Hã... Que... O que foi que ela disse? A estrela celeste da Valentia?

–De todos... Logo outra das 3 Juízas chega nesse lugar...

–Não há volta, é totalmente impossível...

A espectra de garuda estava parada atrás de Intrépide.

–Porque me atrapalha, Garuda?

–Pandora-Sama solicita a sua presença.

–O quê?

Quando a espectra de Garuda falou Sayonara, Liu Kim e Aria se assustaram ao ouvir a voz da espectra de Garuda

–Hã!

–Es... Esta voz é de?

–Argh... Im... Impossível...

–Será melhor que me dixe a tarefa de acabar com essas três!

–Ah... Argh... Es... Esta pessoa é...? Minha mestra Suikya.

A mestra de Sayonara e amiga de Liu Kim e Aria convertida em uma das 3 juízas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Next Of The Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.