After The End escrita por Lana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/6

Havia dormido o resto do dia,só tinha acordado agora já eram passado das oito horas da manhã.Não lembrava como havia ido parar na cama,minha última lembrança era estar deitado no sofá com a cabeça no colo de Patch depois de termos resolvidos que ninguém saberia da minha gravidez,além de Vee,também havíamos decididos que procuraríamos o médico que tinha feito a transfusão de sangue entre mim e Hank,ele era o único médico que poderia nós ajudar.Patch havia ido procurar o médico.

Vee tinha chegado,ouvi o som do carro dela chegando.Patch me contou que ela tinha ligado ontem e havia prometido que apareceria aqui hoje,então não estava surpresa por ela estar aqui.Vee tocou a campainha. Encontrei Vee na porta com uma expressão preocupada como de uma criança que tinha feito algo errado e estava preocupada com as consequências.Ela me abraçou,entramos e Vee me olhou para mim certificando se que estava tudo bem.

– Nora como você está?

Vee estava preocupada com alguma coisa,agora tinha certeza percebia a tensão em sua voz.

– Comparando como eu estava ontem bem - precisa pedir pra ela guarda segredo sobre a minha gravidez- .Vee posso te pedir um favor.

– Claro ,baby ,e só pedir que eu farei.

Eu sabia que podia contar com Vee para qualquer coisa ela via mais do que provado três anos atrás, quando me apoiou na guerra.

– Vee preciso que você guarde segredo sobre a minha gravidez.

Vee pareceu tensa com o pedido,melhor eu contar pra ela o porquê.

– Logo depois da guerra os arcanjos fizeram eu e Patch jurarmos que nunca teríamos um filho,pra eles um filho nosso seria como um demônio ,Vee,eles não podem ficar sabendo.Entendeu por que ninguém pode ficar sabendo?Os arcanjos não podem ficar sabendo de jeito nenhum.

Vee parecia mais tensa agora.

– Nora, nem sua mãe pode ficar sabendo.

Vee sabia como minha mãe tinha reagido a última vez que tínhamos nos visto ,não seria uma boa ideia.

– Vee você sabe como ela me tratou da última vez,acha que ela ficaria feliz em saber que estou grávida?

– Não definitivamente não,isso que nem foi você que falou com ela.

Peraí eu tinha entendido mal ou Vee tinha contado para minha mãe.

– Vee me diz que eu entendi errado - eu estava quase gritando - Você não contou pra minha mãe.

– Nora sua mãe me ligou e falou que você estava louca,ela falou que iria falar com você,que internaria você se fosse necessário...- Vee estava chorando- Nora me desculpe,foi sem querer eu disse à ela para pegar leve com você que um filho já era bastante pra você ter que lidar.

Sabia que Vee não tinha feito por mal,mas ainda estava com raiva aquilo podia me por em perigo ,pior podia por meu filho em perigo.

– Vee eu estou com muita raiva,mas vai passar - Precisava achar um jeito de fazer minha mãe ficar quieta - O que ela disse?

– Que você estava maluca ter um filho com aquele desocupado do Patch,ela disse que iria falar com você.

Eu precisava convencê-la que era mentira.

– Vee você pode me levar até a fazenda,preciso convencê-la que você estava errada,enganada.

Vee me levou até lá,o caminho tinha sido silencioso ,embora minha raiva estivesse passado ainda estava ressentida.

Minha atendeu a porta com uma expressão de desdém,ela já imaginava que fosse eu.

– Ora se não é minha filha amada que poucos dias havia jurado que nunca mais apareceria aqui.

Minha mãe tinha mudado muito ela nunca havia sido assim, ironica.

– Vim aqui para desfazer um engano - minha mãe sabia quando estava mentindo,precisa soar convincente - Vee se enganou eu não estou grávida.

Fiz o melhor possível,nunca fui uma boa mentirosa.

– Nora eu sou sua mãe ,mesmo você não querendo - ela havia pegado a mentira - Sei quando está mentindo.

– Mãe...

– Nora não se de o trabalho não quero saber da sua vida você fez a sua escolha,agora vai embora não quero saber de você, muito menos do seu filho.

Minha mãe conseguiu ser mais cruel do que da última vez,aquilo bastou pra mim ir embora ,não havia nem entrado me virei para a rua e desci a varanda.Ousei dar uma olhada para trás então encontrei o olhar daquela mulher que costumava ser minha mãe,como alguém conseguia mudar da água para o vinho?Alguma coisa estava errada aquela não era a minha mãe,eu iria descobrir o que havia de errado.

Entrei no carro,Vee estava escutando Rihanna.

– Vee você acha que é possível Hank ter feito um truque de mente com a minha mãe que piore ao longo do tempo?

Vee me olhou com uma expressão de pena,não ela não achava possível.

– Nora acho que você está procurando desculpa para justificar as atitudes da sua mãe.

Vee podia ter razão,mas eu ainda não havia me convencido.O caminho de volta havia sido menos silencioso,minha raiva já havia passado por total.Assim que estacionamos na garagem vi o jipe de Patch.

Patch estava na sala com o médico da transfusão de sangue.Sabia que não podia confiar nele,mas qual eram as minhas opções?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.