Reencontrando O Amor escrita por May chan


Capítulo 3
O plano!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, como estou reescrevendo as vezes posso demorar um pouco mais que o esperado com algum capítulo, espero que gostem desse.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368736/chapter/3

--Por que se preocupa? Nosso plano foi perfeito! – Fala maldosa a ruiva.

--É que acho isso muito cruel porque não é legal destruir vidas Karin – Fala preocupada

--Tem medo de perder Ino? – Fala encarando-a

--Tenho medo de perder uma amiga! – Fala séria.

--Quando conseguirmos nosso objetivo pode ter sua amiga! – Diz nem um pouco preocupada com isso.

--Certo! – Fala triste

-----------------*-----------------

                A briga continuou por algum tempo. Enquanto desferiam ataques um no outro, Naruto e Sasuke levavam junto a casa que não merecia esse tratamento. Depois que aquela luta sem noção acabou Hinata achou melhor manter esse dois longe um do outro, sendo assim decidiu ir com o Uchiha já que não conseguiria olhar nem mais um instante para Naruto e Sakura além do que tinha um plano que queria por em pratica.

                 O lugar não era tão luxuoso quanto as residências onde moravam, mas era muito aconchegante. Para não confundir a cabeça dos leitores vou logo dizendo que eles estavam em uma das varias propriedades que tinham.

--Sasuke-kun não devia ir batendo assim nos outros, você se machuca também! – Falava enquanto passava uma pomada nos ferimentos do outro.

--Em primeiro lugar ele não é ‘os outros’! Ele é a pessoa com a qual minha esposa me traiu! Em segundo lugar ESSE TROÇO ARDE! – Fala soprando o braço que tinha um pouco da pomada – E em terceiro lugar, você deveria ter reagido quem olha não pensa que você esta mal por isso! – Completa.

--Sobre isso... – Senta-se ao lado dele e dá uma pausa – Vou precisar da sua ajuda.

-----------------*-----------------

                Ainda na mansão do Uzumaki enquanto alguma empregada tratava seus ferimentos ele e Sakura conversavam sobre o ocorrido.

--Naruto me desculpe por tudo. – Fala com um tom triste – Se não fosse por mim isso nunca teria acontecido.

--Eu também tenho culpa nessa história Sakura, não se preocupe! – Fala serio

--Mas se não fosse por mim a Hinata-chan ainda estaria aqui com você! – Fala com os olhos marejados.

--É como eu disse não se preocupe! De algum jeito vou tentar resolver tudo! – Fala com determinação.

--Certo! – Fala um pouco mais calma.

-----------------*-----------------

                No outro dia com Naruto e Sasuke as coisas pioraram. Na empresa eles mal se falavam nem se olhavam quando passavam ao lado do outro. Os funcionários embora achassem estranho esse comportamento não falavam nada a respeito.

                Sasuke vai para sua sala pensando na conversa que tivera com Hinata no dia anterior. Pelo que ele havia escutado ela queria se vingar de Naruto e Sakura e para isso ia querer a ajuda dele nesse tal plano, mas não o falara nada a respeito do mesmo. Ficara pensando sobre o que poderia ser e o porquê de ela querer a ajuda dele.

                Por outro lado Naruto tentava pensar em um meio de resolver toda essa situação de uma vez por todas, mas não conseguia nada até que teve a ideia de ligar para alguém que com certeza teria essa resposta na ponta da língua. Quando pegou o celular o único trabalho que teve foi o de digitar os números e esperar que a pessoa do outro lado atendesse.

--Alo!? – Diz a voz preguiçosa do outro lado da linha

--Kakashi-san, gostaria de falar com você. Pode se encontrar comigo depois do experiente? – Pergunta seriamente.

--A coisa parece séria. – Da uma pausa – Onde quer que me encontre com você? – Pergunta.

--No mesmo lugar de sempre.

--Estarei lá. – Desliga

--“Espero que ele tenha a minha resposta.” – Pensa.

                Depois do experiente muito turbulento Naruto vai até o local marcado percebendo que ele ainda não havia chegado senta-se e fica esperando por ele sentado em uma das cadeiras perto do balcão. E caso queiram saber o tal lugar de sempre é um bar que fica em um dos distritos não muito movimentados de Tokio. Em aproximadamente duas horas Kakashi chega ao lugar parecendo ter trabalhado muito. Ele era um dos mais renomados advogados do Japão e um dos melhores amigos de Naruto.

--Então, o que precisa? – Vai direto ao ponto

--Preciso da sua ajuda Kakashi-san. – Diz fitando-o

--Com o que, mais precisamente falando?

--Houve um problema e acabei perdendo a confiança da Hinata por isso. – Fala triste

--O que você fez?

--A traí com a Sakura! – Rapidamente Kakashi se levanta e da um soco em Naruto que cai no chão, em seguida volta a sentar. – Idiota, não acredito que teve coragem de fazer isso. Eu sei que a Sakura é bonita, mas demorou tanto tempo para você e a Hinata ficarem juntos que chega a ser cruel fazer isso com ela. – Fala irritado.

--Eu sei!É por isso que preciso da sua ajuda. – Diz levantando-se e sentando de volta na cadeira.

--O que quer que eu faça?

--Quero que me diga o que eu posso fazer!

--Olha, nesse tipo de situação você deve seguir o seu coração e fazer o que achar que deve fazer. – Naruto fica em silêncio por um tempo, mas logo começa

--Me ajuda a reconquistá-la? – Pergunta

--Vai ser difícil... Mas eu aceito! – Fala com determinação no olhar.

--Obrigada! – Diz feliz por ter conseguido Kakashi como ajudante nesse plano.

-----------------*-----------------

                Em outro lugar um pouco longe dali Sasuke chegava à propriedade a fim de saber o que Hinata queria dizer com plano. Quando chega é recebido pela mesma na sala. Ele em um movimento quase que automático se senta sendo seguido por ela e em seguida pergunta sobre o que tanto queria saber.

--Que plano é esse que você quer que eu te ajude? – Pergunta sem demora

--Façamos o mesmo que fizeram conosco. – Fala fitando-o

--É que... Bem, mesmo que a Sakura tenha feito tudo isso acho que... É... Fazer isso com você é... Sem querer ser rude... É-

--Não é nada disso que você esta pensando! – Interrompe. – Só vamos fazer parecer que é.

--Eu certamente não conhecia essa sua mente do crime. – Fala com um sorriso de canto.

--Nem eu mesma conhecia. – Fala divertida. – Vai me ajudar?

--Mas é claro!

--Que bom... Mas mesmo assim você vai pegar uma passagem só de ida para o banheiro, não aguento mais sentir o seu cheiro! – Os dois riem sem saber o que esta por vir.

                                                                                                                                                      Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Adoraria saber a opinião de cada um sobre a história, se acham que não entenderam algo ou que alguma coisa devem mudar podem falar, farei o melhor que posso por essa história ^-^
See ya o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.