O Novo Membro Da Ordem Dos Arqueiros - Rangers escrita por Zero


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo de uma fic da imperdível série de Rangers - Ordem dos Arqueiros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368696/chapter/1

POV WILL

Era um dia qualquer. Eu em minha cabana, em uma floresta perto do feudo de Redmont. Não havia nada para com que eu me preocupasse. Mas...

Pude ouvir o farfalhar de folhas logo atrás de mim.

Eu creio que exista algo ou alguém nos arredores de minha cabana. Eu sinto. Meu sexto sentido me avisa sobre isso. É o tempo todo. Esta sensação não sai de mim.

Alguma coisa que esteja me observando, talvez até esperando o momento certo pra uma valiosa tocaia. Uma que possa causar grandes danos a mim.

Mas, ao mesmo tempo, pode ser uma pessoa que está tentando descobrir mais sobre os arqueiros.

ESPERE!!!

Meu sentido está disparando. Parece estar se aproximando. Sim, agora é possível escutar seus passos. Só escuto barulho de dois pés. Deve ser uma pessoa.

Está muito perto, mais ou menos 3 metros de distância. 2, 1.

Num rápido movimento, girei sobre os calcanhares, peguei meu arco, saquei uma flecha, encaixei-a e puxei.

Não atirei.

Era apenas um garoto, cabelos loiros, aparenta ter 13 anos. Olhos estranhos, porém, nada ameaçadores, possuíam duas cores diferentes em um mesmo olho.

Como era o nome disso??

HETEROCROMIA!

Metade de seus olhos era verde e, a outra, castanho claro.

–Você poderia, por favor, abaixar este arco? - O garoto pediu.

Aos poucos, fui abaixando-o e devolvendo a flecha.

–Oi. - Disse simplesmente.

–O que você faz aqui, no meio da floresta? - O menino perguntou.

–Eu protejo o feudo de Redmont daqui. - Contei. - E você? Qual seu nome?

–Meu nome é Zero. E o que eu faço aqui, bem... É que eu sou órfão. Você poderia me ensinar a prática com o arco?

Silêncio.

O que eu faço? Nunca tive um aprendiz antes. Mesmo assim, ninguém se candidata para ser um arqueiro assim. Porém, Sempre há uma vez.

Momentos pensando, até minha decisão:

–Começamos em uma semana, ok? - Perguntei.

–EBAAAAAA!!! - Explodiu Zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Por favor, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Membro Da Ordem Dos Arqueiros - Rangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.