And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais fic .. hoje estou com vontade de escrever kkkkk espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/8

Já havia se passado quase 1 mês. Cora começará a ficar irritada, pois ligava no Castelo para conversar com a filha e sempre diziam que ela estava ocupada.

Cora não estava preocupada com Regina, só queria saber do poder que Regina iria ganhar sendo Rainha. Mas Rei Leopoldo prometerá a Snow que não contaria a verdade para Cora, e quando a situação apertasse eles dariam um jeito.

Mas Cora estava disposta a ir ver de perto o que estava acontecendo. Chegou perto do castelo que era vigiado por soldados, então sumiu em uma fumaça roxa e apareceu dentro do quarto de Snow com um feitiço que a deixará invisível. No quarto Snow estava penteando os cabelos quando seu pai entrou.

–Eu sinto saudades da Regina. -a garota disse soltando a escova em cima da cama e se virando para o seu pai. -Podemos procurá-la um dia ?

–Claro minha filha. Mas temos que fazer isso com muito cuidado, não queremos que Cora descubra que Regina fugiu.

–Não, isso jamais poderá acontecer. Regina deve estar tão feliz.

Cora não acreditará no que acabará de ouvir. Todos a haviam enganado, Regina fugirá e com certeza era com o garoto do estábulo. Agora ela entendia a falta de informações sobre a filha, e mais que isso, ela entendia o porquê do véu cobrindo seu rosto no dia do casamento. Mas com certeza isso não ficaria assim, ela encontraria Regina onde quer que ela estivesse, e todos iriam pagar por isso, principalmente a própria filha e seria da pior maneira possível, Daniel teria que morrer.

...

Cora entrou correndo em casa e quando encontrou Henry o atirou contra a parede.

–Você sabia de tudo, não sabia ? Estava me enganando também, não é ? Pois saiba que sua filha irá pagar.

Ela soltou Henry que caiu no chão meio tonto.

–Cora, não faça nada .. -mas ele não tinha mais forças, Cora já havia ido embora.

...

Ela entrou correndo no estábulo, foi direto onde Rocinante ficava. Cora nunca ía até esse local e se advertiu por isso, como não havia percebido que Rocinante não estava mais lá ? Ela não havia visto Regina o levar para o castelo. Não era Regina mesmo aquele dia. E depois de tanto pensar cheia de raiva, encontrou o que tanto procurava, uma rédia antiga de Rocinante. Era disso que ela precisava para sua vingança começar.

Cora pegou a rédia e fez um feitiço de encantamento. Então a rédia se iluminou e começou a flutuar e voar lentamente. Ela começou a seguir a rédia quando Henry a chamou:

–Cora, o que é isso, o que você vai fazer ?

–Essa rédia vai me levar até onde a sua querida está, e eu acho que você não vai gostar de saber o que virá a seguir.

Então ela e a rédia sumiram em uma fumaça roxa. Deixando apenas sua risada ecoando pelo lugar.

...

Henry chegou no castelo já sem ar de tanto correr. Os guardas o ajudaram a levantar, mas o barraram no portão.

–Eu preciso entrar, eu preciso falar com Rei Leopoldo. -Henry gritava para os guardas.

Snow que brincava no jardim escutou os gritos e quando viu o pai de Regina sendo levado embora pelos guardas, gritou:

–Soltem este homem agora. Deixem-no entrar. -e os guardas obedeceram a princesa.

Minutos depois Henry estava entrando na sala real acompanhado de Snow.

–O que está acontecendo ? -perguntou Rei Leopoldo entrando na sala.

–Cora vai matá-los. Vocês precisam me ajudar a ir atrás dela. -dizia henry desesperado.

Assim que Rei Leopoldo reconheceu o homem, pediu para que se senta-se e conta-se a ele que o havia acontecido com calma.

–Cora descobriu tudo, eu não sei como, mas descobriu. Ela estava tão furiosa, disse que Regina iria pagar pelo que fez com ela. -Henry contou nem um pouco mais calmo.

–Mas como ela irá encontrá-los ? Ela não faz ideia de onde eles estão. -Perguntou Rei Leopoldo.

–Ela encantou uma rédia do Rocinante e ela a levará até eles. -explicou Henry. -Me ajudem por favor, não sei mais a quem pedir ajuda.

–Pai, por favor, temos que salvar Regina. Eu devo isso a ela. -Snow disse aflita e já com lágrimas escorrendo pelo rosto. -Ela salvou minha vida, agora temos que fazer o mesmo.

–Claro, iremos atrás deles agora. - Disse Leopoldo.

–Mas como iremos encontrá-los ? Não fazemos a mínima ideia de onde estão. -perguntou Henry cheio de aflição.

–Eu vou espalhar meus homens por toda parte, nós os encontraremos. Fique tranquilo. Eu vou com eles, vocês dois fiquem aqui.

–Não, eu irei atrás da minha filha. - gritou Henry.

–Tudo bem, mas você fica Snow. Pode ser perigoso.

E então Rei Leopoldo, Henry e os soldados saíram divididos em grupos, deixando para trás uma Snow triste e cheia de lágrimas escorrendo pelo rosto

...

–Regina, já faz um bom tempo que fugimos. Acho que já não corremos mais perigo. Podemos ir até o vilarejo, lá encontraremos proteção. -Daniel me disse cheio de esperanças.

–Eu não sei Daniel. Tenho muito medo do que ela pode fazer quando descobrir tudo. -eu respondi com um olhar preocupado.

–Mas, precisamos ir até o vilarejo, nem que seja por pouco tempo.

–Por quê quer tanto ir ao vilarejo Daniel ?

–Porque, porque é lá que precisaremos ir para fazer algo. -ele disse sorrindo para mim.

–Para fazer o quê Daniel ? -perguntei com uma expressão curiosa.

Então ele veio até mim, se ajoelhou na minha frente, segurou minha mão e começou:

–Regina, você é a mulher da minha vida. Eu não tenho dúvidas disso e não consigo mais esperar para te fazer essa pergunta. - ele me olhou por um instante e então me fez a pergunta que fez meu coração disparar. -Você quer se casar comigo ? Não importa se hoje ou amanhã, ou daqui a algum tempo quando tudo estiver certo e não corrermos mais perigo. Só me responda, não importa quando tempo passe, você quer se casar comigo ?

Meus olhos brilhavam tanto e eu não consegui segurar as lágrimas, então gritei: -SIM ! Sim, sim, eu aceito me casar com você Daniel. É o que eu mais quero !

E então nos beijamos, um beijo tão apaixonado. Esse beijo mostrava que daquele momento em diante nós seríamos um do outro. Já eramos desde sempre, mas isso ficou selado pelo destino agora.

...

A alguns centímetros dalí, Cora observava tudo usando seu feitiço de invisibilidade. Seus olhos ardiam de raiva.

–Eles vão me pagar, da maneira mais dolorosa possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, tentei fazer um final com um pouco de suspense, consegui ? Gostaram ? Deixem reviews !! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And If Everything Was Different ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.